29 agosto 2016

Rumor: Damsel com Robert Pattinson estreia no início do próximo ano?


Robert Pattinson foi flagrado usando seu chapéu da Utah Film Commission no LAX a caminho de casa (a caminho de Oregon) depois de filmar "Damsel" em Utah durante a maior parte do mês de Agosto. A comédia Ocidental, Damsel, terminou de ser filmada na semana passada (em Utah) e está programada para estrear no início do próximo ano. Robert Pattinson e Mia Wasikowska co-estrelam esta comédia sobre um homem que tenta se casar com a mulher dos seus sonhos.

Desde Twilight, Pattinson tem encontrado um novo nicho no mundo da art-house, com filmes como Cosmopolis e The Rover. O novo projeto dos irmãos Zellner, "Damsel", se encaixa em um projeto art-house, mas deve ser mais leve do que o anterior. Foi divertido tê-lo em nosso Estado.

*Segundo um documento da Utah Film Comission com os detalhes do filme, a pós-produção de ''Damsel'' terminará dia 15 de Janeiro de 2017. Com isto, e uma vez que a maior parte das filmagens ocorreu em Park City (Utah), é bem possível que a primeira premiere do filme seja no Sundance Film Festival, no final do mês de Janeiro.

Fonte | Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP    

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic