29 agosto 2016

DailyMail: Robert e Mia Wasikowska filmando Damsel em Oregon

Robert Pattinson teve um violão e um rifle amarrado às costas quando ele começou a filmar seu novo filme, "Damsel", nesta quinta-feira em Oregon.


O ator com 30 anos de idade, estrela o drama ocidental, juntamente com a atriz australiana, de 26 anos, Mia Wasikowska. O filme escrito pelos irmãos Zellner e dirigido por David Zellner, fala sobre um homem de negócios que viaja para o oeste para se encontrar com sua namorada nas montanhas. Robert parecia pronto para a aventura ao andar com uma jaqueta de couro trespassado, calça jeans e botas de couro. Ele também tinha uma pistola no coldre e vestia um cinto cheio de balas em torno de sua cintura.

A estrela de Twilight vestiu um chapéu de feltro marrom e usava um cavanhaque para seu personagem. Robert foi visto com um cavalo miniatura e usando um saco para fornecer um lanche ao animal. Ele também foi visto batendo com um martelo em um barco de madeira e remou junto com uma caixa "frágil" a bordo. Mia também foi visto remando o barco com o pônei na proa.

Robert tem vários projetos de filmes, incluindo "The Lost City of Z" e "Good Time" que estão na pós-produção. Foi visto, pela última vez, no drama histórico "The Childhood of a Leader", que estreou em junho nos cinemas dos EUA e nas plataformas virtuais. Mia estrelou recentemente a sequência de Alice, com Johnny Depp.

Fonte | Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP    

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic