30 abril 2014

Entrevista, Outtakes ,Vídeo, Gifs e imagens BTS de Kristen para campanha Paris Dallas da Chanel!!!






imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Entrevista

Em dezembro passado , em Dallas Kristen se sentou na primeira fila em uma réplica gigantesca de um celeiro coberto de palha para assistir a incrivelmente elaborada Coleção Métiers d' Art assaltar a pista , mas o Sr. Lagerfeld tinha grandes planos na loja para a atriz ... o amor de Karl por rebeldes protagonistas feminina está bem documentada - Alice Dellal , Lily Allen e Cara Delevingne foram todas agraciadas previamente campanhas da Chanel - no entanto, Kristen admite estar surpresa com a decisão do maestro .

"Normalmente eu não me vejo como sendo o rosto por excelência da Chanel com as pérolas e os clássicos , mas eu gostei de entrar nesse rol e isso me serve um pouco mais do que coleções passadas , porque é muito americano ", ela explica . 'Eu não posso usar a palavra bad-ass , mas há algo sobre isso que é divertido ... feroz. "
A menina que ficou famosa por abandonar os saltos por sneakers no tapete vermelho certamente encontrou sua alta posição na moda neste shoot sob as lentes de Lagerfeld - vestiu a camisa -e entrou de forma convincente no personagem. " Eu tenho uma relação de amizade com a Chanel e Karl desde que eu era muito jovem. A primeira vez que eu usei Chanel foi em 2007 , na premiere de "Into the Wild" no Toronto International Film Festival, em seguida, na minha primeira experiência no Met Ball, no Bafta ... Sempre senti como um privilégio usar Chanel e estar em torno de Karl que é um artista para mim, sempre me inspira. " Com o vestido preto de estrela apontado como seu favorito, e uma admiração pelo designer chique em uma combinação com o chapéu Stetson boater, não há dúvida que esta querida Hollywood poderá ser uma notícia atrativa nos próximos meses .

Aqui Kristen responde a uma série de perguntas sobre seu novo trabalho de moda ...

- O que você acha de Karl Lagerfeld ?

Kristen Stewart : "Ele nasceu para cumprir o papel que ele faz, não apenas no mundo da moda, mas também nas artes. Você sabe a razão pela qual as pessoas se sentem intimidadas por ele não é porque ele projeta isso, mas por causa do que ele tem feito e tudo o que ele representa. E então quando você o conhece, ele é o oposto da intimidação, ele é tudo o que as minhas experiências me ensinaram sobre os verdadeiros artistas o qual eles fazem o que fazem porque eles adoram e precisam fazê-lo e eles se divertem fazendo isso. Portanto, quando eu começo a colaborar com essas pessoas não é nada , mas tudo o que eu quero, tudo que eu quero fazer é criar coisas com as pessoas que são boas no que fazem e você meio que não fica melhor que ele. 

- O que você acha de Karl Lagerfeld?

Kristen Stewart: "Ele nasceu para cumprir o papel que ele faz, não apenas no mundo da moda, mas também nas artes. Você sabe a razão pela qual as pessoas se sentem intimidadas por ele, não é porque ele projeta, mas por causa do que ele tem feito e tudo o que ele representa. E então quando você o encontra, ele é o oposto de intimidar, ele é tudo o que as minhas experiências me ensinou sobre os verdadeiros artistas que é que eles fazem o que fazem porque eles adoram e precisam fazê-lo e eles se divertem fazendo isso. Portanto, quando eu começo a colaborar com as pessoas não é nada, mas tudo o que eu quero, tudo que eu quero fazer é criar coisas com as pessoas que são boas no que fazem e você meio que não recebe melhor que ele. E só para colocá-lo no tipo de silencioso, mesmo que apenas na maneira que nós estávamos gravando, se você tem que tentar ficar muito duro ao fazer algo, provavelmente porque não é certo. Tudo hoje [no set] era como respirar, era tão fácil e ele sabia que assim que ele viu o que ele queria, era como está feito! "Foi fácil e ele é incrível e ele é tão doce."

- Como é que o mundo da moda, e da experiência de um desfile de moda, compara com o mundo do cinema e eventos como o Oscar?

Kristen Stewart: "Eu adoro sentar para um desfile e vivê-la com todos os meus sentidos, é sobre a música, o sentimento na sala. Tudo sobre um desfile é supostamente evocar um sentimento e nem todos eles fazem, às vezes é apenas sobre as roupas e quando você vê um desfile que conta uma história e tem uma configuração e tem um contexto, é como assistir a um filme. E assim estar em torno de uma energia, que é o que eu procuro em meu trabalho e por isso não tenho nada a ver com moda, necessariamente, não faço as roupas, não tenho nada a ver com isso, mas apenas estar em torno disso, é por isso que eu faço o que faço. Quero sentir essa energia criativa e quando você se encontra em um set de filmagem é do seu direito como tropeçar em cima de um milagre e não pode realmente levar o crédito por isso, não pode controlá-lo, ele simplesmente acontece. E quando você vai a um bom desfile, é como se estivesse assistindo a história, é como se você está assistindo algo que é como iluminar um frasco, você sabe que pode acertar em alguma coisa. Eu fui a dois dos desfiles e cada vez foi uma experiência completa, não foi sobre as roupas ou escolher qual roupa você gostou, é sobre vê-lo como um todo, observando a história se desenrolar.

- Qual era a atmosfera do desfile da Paris-Dallas? O que te inspira mais sobre esta coleção?

Kristen Stewart: "Estávamos todos transplantes, nenhum de nós eram de lá, então eu acho que todos nós chegamos lá e me senti totalmente transportada para não apenas um outro lugar, mas em outra ocasião. Sem ser remotamente derivado é muito referencial de algo que eu venho. Chanel é esta marca essencialmente francesa e eles realmente estão puxando a partir da arte, história e fazer um chapéu de cowboy que você nunca pensaria que iria trabalhar para Chanel, mas foi para fora! Você não sabe o chique e a elegante e o bonito que tudo isso é, mas também é tão legal."

- Qual é a sua peça favorita?

Kristen Stewart: "Meu vestido favorito é o longa de tule preto com estrelas bordadas, e os sapatos que eu estou usando na campanha publicitária." (Kristen Stewart está usando bezerro patente amarrado)

- Por que você decidiu colaborar com a Chanel?

Kristen Stewart: "Eu tive uma relação de amizade com Chanel e Karl desde que eu era muito jovem. A primeira vez que eu usei Chanel foi em 2007, na Premiere de "Into the Wild" no Toronto International Film Festival, em seguida, a minha primeira experiência no Met Ball, o Bafta, as fotos para Vanity eram também. Eu posei com Karl para Mario Testino. Eu sempre me senti como uma privilégia de usar Chanel e estar em torno de Karl que é um artista que, para mim, sempre inspira. Ele consegue nunca parar de se mover para a frente, mantendo-se completamente por excelência. Ser aceito na família que é Chanel é círculo muito completo para mim."

- Qual tem sido mais a abertura dos olhos ou a experiência divertida da filmagem desta campanha?

Kristen Stewart: "A idéia de Karl, o que ele tem feito, o papel que ele criou para si mesmo nas artes e na sociedade. A única coisa que realmente intimidante sobre ele é que a fachada inacessível assustadora que é algo que as pessoas projetam em cima dele, eu acho. Porque quando você o encontra, ou você tem a oportunidade de vê-lo trabalhar ou no meu caso "trabalhar com ele", ele é tão incrível. E pode realmente colher os benefícios de estar perto de alguém que sabe tanto e é tão criativo e dirigido e animado. Chocou-me o que um fotógrafo bem-arredondado e talentoso ele é. Como verdadeiramente para ele que realmente era. Basicamente e, obviamente, ele é muito mais do que um designer de moda; ele é um homem renascimento verdadeiro, um dos maiores artistas do nosso tempo."


Gifs

 
                         

Screencaps


Fonte | Via | GifsVia | Via | Saga CrepusculoAP Visite nosso Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic