11 outubro 2013

Scans e Entrevista: Robert na Revista "Style Up Your Life" (Áustria)


 
Style Up Your Life tem perguntas e respostas que havíamos lido na Faces (Suíça) e Grazia (Espanha)

Tradução

Novo ícone

Desde o seu papel na saga de vampiros Crepúsculo, Robert Pattinson faz parte da A-list de atores de Hollywood. Portanto, não é de surpreender que ele foi escolhido para ser o novo rosto da Dior Homme. STYLE UP YOUR LIFE! reuniu-se com o moderno astro de cinema para uma entrevista.

Cheiros, muitas vezes provocam memórias de certas coisas. O que você associa a certos cheiros?

Lembro-me muito claramente que meu pai sempre costumava usar "Brut de Fabergé". Você lembra desta fragrância? Ele ainda possui hoje e ele me lembra do meu tempo no início da escola. Ele está ancorado profundamente na minha memória e até hoje eu me lembro exatamente como ele cheira. Quando eu comecei a me interessar por meninas (cerca de 12 anos de idade), eu decidi que era legal usar perfume. De férias em Portugal eu vi alguns adolescentes entrarem em um bar. Para convencê-los de que eu era mais velho, eu coloquei algum Eau de Cologne (risos).

Existem paisagens ou cidades que você associa com certos cheiros?

Meu pai é de Yorkshire, onde você tem um monte de urze no mouros. Esse cheiro é simplesmente inacreditável. Nós costumávamos ir lá no Natal e, apesar de eu não ter estado lá por um longo tempo, eu ainda me lembro daquele cheiro.

Você tem um cheiro favorito? Não necessariamente tem que ser um perfume.

Eu gosto do cheiro das pessoas! (Risos) É muito estranho e eu tenho certeza que tem a ver com feromônios. Nós gostamos de pessoas, porque inconscientemente nós gostamos da forma como elas cheiram. Eu sempre achei isso muito interessante de se observar.

Você tem 27 anos. Você usa perfume para se sentir confortável ou para seduzir?

Isto ainda parece como algo muito crescido. Se você usar perfume quando vai sair, você vai sair por uma razão muito específica (sorrisos).

Que mulher poderia usar Dior Homme na sua opinião?

Um livre pensador! Uma mulher teimosa que se recusa a cheirar "bastante". Ela nunca faz exatamente o que você esperaria dela. Certamente seria uma mulher com uma imagem muito específica da feminilidade.

Londres (onde você viveu), Nova York (onde você filmou a campanha) e Paris (casa da Dior) têm o seu próprio cheiro?

Além da minha família eu sinto falta do cheiro de Londres, depois que choveu mais. Os aeroportos Heathrow e Gatwick estão rodeados por campos. Quando você pousar lá imediatamente cheira grama molhada e realmente sempre chove quando eu pouso lá. Nova York é totalmente diferente. Para mim a cidade cheira a comida, porque ela está disponível em cada esquina. Por incrível que pareça eu nunca associo França com alimentos, embora seja uma grande parte da cultura francesa. É mais uma coisa visual, um certo sentimento. Paris é um sentimento. Para descrever Paris é um pouco como descrever Dior. É um mundo muito diferente. Eu realmente adoro passear livremente pela cidade em que os filmes ainda são respeitados como uma forma de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic