07 outubro 2013

Scans e Entrevista Completa do Robert para a Revista GQ Magazine Itália

Scans

Você foi contra os comerciais , mas você define este anúncio Dior "um anti- comercial" . Por quê?

Rob: O produto só aparece no último take , por exemplo. Além disso, eles nos deram liberdade criativa : Romain realmente fez uma micro -film fora dele.

Foi o momento certo para fazer um comercial?

Rob: Eu não teria feito isso durante os dias de Crepúsculo , mas depois de mais dois filmes " íntimos " , um comercial é bom para a visibilidade. Neste negócio , você tem que ser bom em lidar consigo.

Você sente a pressão de tomar decisões ?

Rob: As pessoas pensam que uma vez que você é famoso você tem uma equipe que cuida de sua carreira . Mas muitos de nós não tem um, e é realmente difícil.

Por que você escolheu a trajetória de " autor de cinema " ?

Rob: Eu sempre gostei desse tipo de filme , e depois de Cosmopolis , eles finalmente começaram a me oferecer essas funções. Estou começando a ter uma visão clara da minha carreira e estou mais exigente. Claro , esperando o papel certo , não há risco de entrar em "stand-by"( * ficar de reserva) ..

Você está muito ocupado.

Rob: Sim, mas com filmes indie que você não têm certezas. No momento , por exemplo, eu deveria começar um filme de Herzog .

Queen of the Desert, e você estará TELawrence . Um ícone.

Rob: Ele vai ser muito diferente do " Lawrence da Arábia " original , eu acho muito mais próximo do personagem real. Locações devem ser loucas : um canhão no deserto da Jordânia , onde ninguém nunca antes havia filmado , mas Herzog conhece o Rei e nós devemos fazê-lo .

Jude Law , que era um cara Dior antes , disse: "Quando você está no topo, você tem toda a atenção que você precisa , mas você ficaria sem isso. Depois de alguns anos, eles perguntaram-lhe sobre o novo cara de 11 anos de idade " .

Rob: Ele está certo ! Alguns dias atrás, eu conheci um cara que se apresentou como " o novo eu " . O que há de errado com as pessoas? O que significa "novo eu"? Se você não tem um filme de sucesso , uma vez a cada 2 anos , você está feito . Você nem sequer tem tempo para aprender .

Você já aprendeu a lidar com a fama?

Rob: A fama é uma luta para sobreviver! Algumas pessoas não podem lidar com isso e surtam , mas eu posso entender isso. Com paparazzis se escondendo em todos os lugares , é muito difícil conhecer novas pessoas e ter novas experiências .

Você gasta o tempo com os amigos?

Rob: Quando cheguei para os EUA, para Crepúsculo, eu só sabia que as pessoas me davam uma carona porque eu não podia dirigir. Eles são meus amigos mais antigos .

Você se sente em casa na América agora?

Rob: Eu tenho vivido aqui por um tempo agora , eu gosto da Califórnia , porque é frio, há algo de profundamente sereno no ar. LA é muito diferente agora : Várias pessoas ao redor do mundo vivem aqui agora.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Rob: Eu vou desapontá-lo, mas a cada 9 em 10 vezes eu apenas deito no sofá, lendo os scripts ou navegando no IMBD na seção de desenvolvimento. Então eu mando e-mails o meu agente , perguntando-lhe o que ele pensa sobre isso.

Diga algo que você possa fazer em LA ?

Rob: Surf. Mas eu sou péssimo .

Q : No anúncio Dior, você dirige um velho BMW em uma praia. Você gosta de carros?

Rob: Sim, carros antigos : Eu tenho um muito bonita Shelby, mas está sempre em manutenção. O meu favorito é um Merceds 1956 , a aranha Gullwing .Carro de 3 Milhoes de dólares. Eu acho que é melhor esperar ..

Q : E sobre o seu relacionamento com a roupa ?

Rob: Aqui está uma história : eu comprei um novo par de sapatos, alguém me disse que eles eram feios. E eu só estava ali, mudo , antes de ir para o palco na frente de 6.000 pessoas. Eu pensei que eu tinha superado essas coisas, mas apenas uma pequena dica e eu encontro-me nervoso sobre isso, como na primeira vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic