18 outubro 2013

ATUALIZADO: Scans e entrevista do Robert na Revista Vogue Turquia


Tradução de alguns Trechos disponibilizados:
(Adicionadas novas perguntas)

Durante a campanha trabalhou em conjunto com Nan Goldin, uma fotógrafa provocadora. Como foi trabalhar com ela?

Uma pessoa animada! No meio as filmagens, quando todo mundo estava com pressa, ela nunca alterava ter o sua atitude "não há necessidade de pressa".

Nan definitivamente vive por suas próprias regras, mas não posso dizer que esta é uma atitude de direção. Um dia, quando nós filmamos em cima do telhado era muito ventoso. Três pessoas tiveram de segurá-la, mas nada a fez desencorajar. Continuamos a fazer as coisas mais perigosas, mas também gostei muito. Nan é até hoje a única pessoa de espírito livre que eu já vi.

Quem são os outros diretores de inspiração?

Será sempre Chris Cunningham. Jacques Audiard é outro diretor com quem eu gostaria de trabalhar por um longo tempo. Para jovens atores como eu, ele definitivamente é o melhor. Muito entendimento. Quando eu vi o desempenho de Romain Duris em "The Beat That My Heart Skipped" achei estranho que ele estava muito perto de minha própria percepção masculina. A personagem de Romain Duris está se esforçando, mas não está a reter os seus sentimentos em todos os lugares. Ele acha que ser sensível não significa ser fraco. Ele só aprende a ouvir. Este filme é uma história maravilhosa sobre provar sua maturidade.

-------

Tradução

Você acabou de fechar parceria com a Dior. O convite para a campanha foi uma surpresa? (Elle Brasil)

Quando a Dior me procurou, fiquei verdadeiramente chocado no início porque o seu nome da marca por si só é quase mitológica. É uma grife muito sofisticada, que nunca compromete a sua imagem. Ela se aproximou de mim da forma certo e no momento certo, porque eu estava chegando ao fim da saga Crepúsculo. Lembro que fiquei impressionado ao me encontrar com a equipe criativa e ver que eles tinham uma mente muito aberta. O interesse deles era uma colaboração artística, mais do que um comercial em si.

Que tipo de pessoa, é o homem que usa Dior Homme ? (Faces)

Ele cheira incrivelmente bem

Crepúsculo te fez famoso , Cosmópolis mudou a sua imagem, e o filme da campanha de Roman Gavras para Dior está adicionando algo inesperado para o seu caráter.Quão doce é o cheiro do sucesso? (Faces)

Ser um ator é algo incrivelmente estranho e a definição de sucesso - em si mesmo já é estranha - muda ao longo dos anos. É claro que o sucesso também tem um lado bom: eu não tenho que me preocupar em trabalhar só pelo dinheiro [mais] , pelo menos por um par de anos. Tenho enorme respeito por todos esses filmes, é por isso que eu tento ter o tempo e energia e tomar decisões excitantes, as decisões que nem todo mundo faz. Eu apenas disse "tento ", mas na realidade é engraçado, porque eu não me sinto como se eu já tenho tido algum tipo de sucesso. Mas há algo sobre a Dior que realmente funciona para mim - a própria marca continua estoicamente independente e isso é exatamente o que eu gostaria de tentar para mim no momento.

Liberdade é algo importante para você? (Wienerin Austria)

Absolutamente. Uma vez que você se torna parte dos olhos do público, a sua vida profissional é muitas vezes limitada. Você é estereotipado e incorporado em um determinado personagem, que as pessoas associam a você. Às vezes eu gostaria de fazer uma piada, como manipular a maneira como as pessoas me percebem. Eu quero a liberdade artística, mesmo que seja só para me desafiar repetidamente. Um dos meus últimos papéis, em "The Rover", na verdade foi muito libertador. Gravamos o filme na Austrália, no meio do nada. O personagem que eu interpreto não possui dentes e estava coberto de lama e sujeira da cabeça aos pés. Mas eu não me importo. Eu estava correndo seminu e fui capaz de fazer coisas que normalmente não posso fazer quando estou constantemente sendo vigiado.

A que Londres (onde nasceu), Nova Iorque (onde o anúncio foi filmado) e Paris (sede da Dior) cheira?

O que eu mais sinto falta sobre Londres, além de minha família e amigos, é o cheiro da chuva. Ambos Heathrow e Gatwick estão rodeados por campos e quando que aterrisa pode sentir o cheiro da grama molhada. New York é completamente diferente. Para mim, seus cheiros são como comida, há muitas em todos os lugares. E Paris é um mundo diferente. Mais do que um perfume, eu a associo com algo mais visual. É pura energia. Eu adoro ficar perdido em suas ruas.

Por que você escolheu Romain Gavras para dirigir o filme de Dior ? (Lux Portugal)

Eu queria trabalhar com ele por um longo tempo. Para ser honesto , eu tentei entrar em contato com ele por cerca de um ano . Ele costumava ser assim : "Eu não vou falar com você " . Até que eu disse a ele que eu queria que ele dirigisse o comercial da Dior. Foi quando ele finalmente me encontrou ! (risos) Eu era obcecado por seu trabalho em 'Our Day Will Come " . Ele tem uma linguagem visual completamente diferente de tudo que eu já vi antes. Quando eu percebi que era o primeiro filme de Romain , eu pensei "Quem é esse cara? " . Eu comecei a assistir com os seus vídeos que fazem justiça a causa de tanta agitação ...
O filme da campanha da Dior Homme começa com uma cena na praia. Do que você se recorda sobre isso? (Faces)

Nós dirigimos um pequeno BMW ao longo da praia. Se você pisasse no freio, o carro iria imediatamente ficar atolado na areia, de modo que eu dirigia a 80 milhas por hora, com a câmera a bordo. E como o motorista eu era basicamente responsável pelos outros três modelos. A próxima coisa que me lembro é o carro em alta velocidade entrando no mar. Todo o pára-choque caiu, foi selvagem! (risos)

A química entre você e a modelo e atriz Camille Rowe neste curta-metragem é realmente importante. Vocês já se conheciam antes? (Lux Portugal)

Não tinha encontrado ainda. Camille teve um pequeno papel em " Our Day Will Come " e Romain sabia que ela seria perfeita para caber o "humor " do filme e ele estava certo. Houve momentos em que sua presença não suavizou o que eu estava fazendo só porque ela é tão divertida , tem um espírito livre . Ela só estava indo com o fluxo. Para descrevê-la , eu usaria a frase: " faça o que quiser " .

O anúncio é realmente sexy (Lux portugal)

Isso foi principalmente por Camille . Ela trouxe algo realmente especial para o filme. Na maioria das vezes com comerciais de perfumes que parecem ser muito distante das pessoas assistindo , eu não sei por quê. Mas, com Romain é sempre algo visceral. Como [ faltando palavra na digitalização ] sangrento , sujo, suado. Ele disse : "Devemos filmar algo abertamente sexual e nos divertir com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic