07 outubro 2013

Atualizado: Tradução da Entrevista do Robert no Site Oficial e Scan da Harper's Bazaar Rússia


Galante, sedutor insidioso , pertubador da paz pública . Na realidade, Robert Pattinson acabou por ser tímido , agradável e simpático jovem. Definitivamente não é uma criança mimada da fortuna (ou aficionado pela fortuna ) convencido de sua própria irresponsabilidade . Além disso, durante a nossa entrevista, eu não podia deixar de sentir que haviam paparazzis e fãs invadindo o local do nosso encontro, também algumas histórias duvidosas que aparecem nos tablóides não tem nada a ver com ele.

Você atuou em dois filmes diferentes " Cosmopolis ", de David Cronenberg e " Queen of the Desert ", de Werner Herzog (ainda será filmado na verdade) . O que é mais perto de você " Oscars " ou Cannes Film Festival " ? Tomadas de filme independente de estilo ou filmes de Hollywood ?

Rob "Eu gosto de ambos. se você conseguir um papel no filme de Hollywood certo isso pode se tornar uma experiência maravilhosa. Há mais restrições em filmes , enquanto nos filmes independentes você se sentir mais livre . Ambos têm vantagens- blockbusters têm decorações/cenário explêndidas e há sentido completo da presença. "

O que você mais gostou ao trabalhar com David Cronenberg ? Quem mais gostaria de conhecer no set?

Rob "Primeiro de tudo eu gosto de David como uma pessoa. Para mim, ele é uma lenda. Estou pronto para fazer parte de qualquer de seus projetos . Eu também gostaria de trabalhar com Jackues Audeard " .

" Lawrence da Arábia, com Peter O'Toole ganhou um monte de prêmios e tornou-se o melhor filme de 1962. Você não tem medo de ser comparado com Peter O ' Toole ? Como você imagina Lawrence da Arábia ?

Rob " Queen of the Desert " é um filme completamente diferente. Seu enredo centra-se em Gertrude Bell, Lawrence é apenas sua amiga. Eu não estou interpretando um personagem principal , é por isso que é uma parte totalmente diferente. Neste filme eu não estou fazendo um super-herói, por isso não estou preocupado com as comparações. Tenho vergonha de admitir que eu nunca vi " Lawrence da Arábia" , embora seja filme favorito do meu pai. "

Muitas cenas deste filme serão filmadas em Marrocos, qual é a sua opinião sobre cultura árabe e como você se preparar para o papel?

Rob "Eu ainda não comecei a preparar-me para as filmagens ainda e não tenho idéia de como fazer isso ,como o filme será rodado no final do ano. Eu nunca fui a qualquer um dos países árabes , muitos dos meus amigos foram lá e eu estou ansioso para esta viagem. "

Também no próximo ano, outro filme interessante , Mission Blacklist está saindo . Nele você fará Eric Maddox . Eu sei que você raspou sua cabeça para esta parte . Para "Little Ashes " você depilou seu corpo inteiro. Como você sente que está pronto para fazer um filme e como voce percebe que definitivamente não está?

Rob "Até agora na minha carreira não houve um momento em que eu pensei" isso é algo que eu definitivamente não sei fazer " . Se eu ver que para uma determinada ação há uma razão convincente , se é bom para a parte , eu vou estar pronto para fazê-lo. Eu definitivamente não vou matar ninguém para faze-lo (risos) "

Outro filme "Maps to the Stars " está saindo no próximo ano também. Você está interpretando um ator , trabalhando como motorista, porque sua carreira não é muito bem sucedido . O seu caminho para a fama foi mais fácil do que a de seu personagem?

Rob Na verdade, tenho tido muita sorte . Depois de " Crepúsculo", a minha vida mudou tanto que às vezes eu esqueço que na Inglaterra, eu tinha que trabalhar como garçom e fazer outros trabalhos semelhantes , antes de encontrar um emprego normal. Meu caminho foi mais fácil do que a da maioria das pessoas . "

O que você mais gosta no seu trabalho?

Rob "Eu gosto de atuar em si . Na escola, eu nem sequer pensava que eu estaria fazendo isso. Quando você tem um bom trabalho e trabalha com boas pessoas , esse trabalho permite-lhe combinar seus interesses com muitas coisas diferentes. Durante a preparação para o filme qualquer coisa pode inspirá-lo , boa música, um outro filme , a literatura . Você pode combinar essas coisas inspiradoras com sua atuação e , no final, o processo traz enorme satisfação. "

Eu sei que você sonhava se tornar um pianista e digamos, nao o vocalista de uma banda masculina . Por quê?

" Bem, primeiro de tudo, eu não acho que muitos caras sonham estar em tais bandas. Eu só queria ser diferente. Uma vez que eu viajei para o sul da França e viu pessoas tocando o piano em restaurantes de praia , eu estava obcecado com a idéia de me tornar um pianista famoso. Também eu gostava muito do cantor / ator Tom Waits . ( Uma vez que ele tocava piano em restaurantes ) e pareceu- me que a vida de um pianista é muito romântica. "

Você se tornou membro da família Dior. Você assiste a seus desfiles de moda ? O que você acha sobre a marca ?

Rob " Agora eu estou vestindo uma jaqueta Dior, e eu a uso todos os dias. Quanto aos desfiles de moda , eu nunca estive lá . "

Há um monte de roupas no seu guarda-roupa ou você prefere jeans?

Rob "Eu tenho um monte de roupas que eu tenho usado para eventos diferentes. Existem centenas delas. Eu não usava cada um deles mais de uma vez . Mas diariamente eu só uso três ou quatro peças de roupa para ser honesto "

Você viaja muito. Você tem um bagageiro e o que está nele ? Algumas coisas necessárias , talvez, para se sentir confortável ....

Rob " Eu não tenho um bagageiro. Eu iria colocar uma embalagem de Heineken lá ( piadas ) e M & M Pretzels, mas infelizmente eles não são mais vendidos. "

Quando você está em um hotel de qual é o lugar mais provável para vê-lo , piscina, ginásio ou bar?

Rob " Meu quarto mais provável. "

Quais são os presentes mais loucas que você recebeu de seus fãs?

Rob "Alguns dias atrás me deram algo estranho, eu não tenho nenhuma idéia do que era . Meu cachorro comeu tudo, e depois que a casa fedia terrívelmente . Eu gostaria de saber o que era. Foi-me dado este presente na Suíça. Eu pensei que era chocolate, mas o cheiro era diferente. De qualquer forma, meu cachorro gostou. "

Eu sei que há muito tempo você foi perseguida por uma fã, você a convidou para um jantar , por que você decidiu fazer isso?

Rob "Foi um longo tempo atrás. Eu tinha 19 anos. A situação era diferente, então , eu não era tão popular e posso dizer que ela era a minha única fã . Ela era muito estranha. Eu estava entediado e decidi convidá-la para jantar. Ela me levou ao restaurante de seus pais , mas eu ainda tinha que pagar o jantar! "

Você disse que aos 17 anos é mais fácil sentir que você é um "cara legal " o que você quis dizer ?

Rob " Aos 17 anos você não sabe de nada, mas naquela época eu achava que era mais frio. Eu não sei por quê, pode ser a razão é estupidez adolescente. "

Concorda que uma pessoa se torna melhor com a idade ?

Rob " Definitivamente . Pelo menos eu espero que sim. Eu me sinto mais confortável comigo mesmo agora."

No passado, você era um grande fã de " Led Zeppelin " e a musica dele foi incluida pela Dior. Você acredita em sinais?

Rob "Whole Lotta Love " é uma canção maravilhosa . Ouvimos um monte de músicas diferentes e decidimos que esta se encaixava melhor. Talvez eu realmente tenho uma certa conexão com Led Zeppelin. "

Como você prefere se expressar , através da música ou palavras?

Rob "Depende . Eu costumava pensar que é mais fácil de se expressar através da música, mas depois eu encontrei a minha vocação de ator. Mas quando você fala que você tem que se concentrar mais em como você está se pronunciando . Devo admitir que , durante o processo eu não tenho a menor idéia do que estou falando. (risos) "

Você se mudou de Londres para Los Angeles . Como foi sua mudança de estilo de vida? Qual é a diferença?

Rob " Em Los Angeles eu dirijo mais e bebo menos . Em Londres, eu costumava sair com os amigos em bares todo o tempo. Uma diferença maior é , na cultura . Eu posso dizer que a vida é mais fácil em Los Angeles. Quando você começa a conhecer a cidade , você entende que esta é uma cidade muito boa , com uma energia maravilhosa " .

Como você começa o seu dia aqui em LA, e em Londres?

Rob "Eu acho que em ambos os lugares é o mesmo. De manhã eu leio um artigo, em seguida, passeio em algum lugar durante todo o dia e no final eu caio na minha cama , eu tenho uma vida muito simples. "

Eu vi muitas fotos suas comendo fast food. Você não mantém a dieta?

Rob "Agora eu estou tentando largar esse mau hábito . Ele costumava ser muito pior , especialmente quando vim pela primeira vez para Los Angeles. É muito mais fácil encontrar bons cheeseburgers aqui. "

Você associa certos momentos de sua vida com cheiros ? Você tem lembranças relacionadas a eles ?

Rob "Meu pai tinha uma fragrância Brut que eu ainda me lembro . "

Qualquer associação a música ?

Rob "Muitos dos meus amigos são músicos. Infelizmente , eu não posso vê-los muitas vezes , mas eu posso ouvir a sua música e isso me faz lembrar da época em que eu morava em Londres e isso me faz sentir melhor . "

Que concerto (performance musical ) que você mais gostou ?

Rob "De todos os recentes concertos o desempenho de Bjork foi incrível. Também um par de anos atrás, eu fiquei realmente impressionado com o show do Van Morrison . Foi há muito tempo , mas eu ainda me lembro. Seu álbum Astral Weeks é maravilhoso. E eu fui ver o rapper mais rápido possível Rocky . "

Você disse ontem que você bateu o carro durante as filmagens da primeira cena no comercial. Você dirige perigosamente , você prefere dirigir rápido?

Rob " Sim, eu dirijo carro muito rápido, eu não sei o porquê. Mas eu nunca estive em um acidente de carro . Estou surpreso . Eu preciso bater na madeira . Mas eu dirijo carros baratos, eu não vou nem me culpar se eu bater eles."

Você é comparado com James Dean. Você vê alguma semelhança em si mesmo? talvez você pode se relacionar com a frase dele "viva rápido , morra jovem " ?

"Um pouco . Eu acho que ele era um bom ator. Eu acho que sou mais cauteloso. Eu prefiro pensar sobre minhas ações . Eu não estou pronto para fazer qualquer coisa. "


Minha estrada era muito menos espinhosa do que a da maioria dos meus colegas

Robert Pattinson fala para Julia Kudryavtseva sobre cinema, moda , vida em Los Angeles e suas inquietaçoes.

Libertino, sedutor insidioso, disruptor da paz pública . Na realidade, Robert Pattinson acabou por ser tímido , agradável e um simpático homem jovem. Definitivamente não é uma criança mimada da fortuna (o favorito da fortuna ) convencido de sua própria irresistibilidade . Além disso, durante a nossa entrevista, eu não podia deixar de sentir que paparazzi e fãs cercavam o local do nosso encontro, também algumas histórias duvidosas que aparecem nos tablóides não tem nada a ver com ele.

"Esta é sua primeira vez em Los Angeles? " - Robert me perguntou "Estou me acostumando a viver em paz nesta cidade " Vendo a confusão no meu rosto , ele rapidamente explica: .

"Eu não posso dizer que desde que me mudei de Londres minha vida mudou muito. Mas ainda há uma diferença , nao há mais as festas diárias com os amigos. Você sabe como o Inglês gostam de tomar uma bebida depois do trabalho, não é? Agora tenho outro hobby à noite , eu entro em um carro e saio por aí à toa (sem destino específico ) . 

" Ao ouvir isso, eu não posso deixar de lembrar que o ator durante as filmagens do anúncio Dior quase afundou o carro. "

 Sim, minhas habilidades de condução podem ser extremas" , ele concorda , " mas para ser justo eu nunca tinha estado em um acidente de carro antes." E depois de tocar a madeira da mesa , ele acrescenta: " Por outro lado, eu dirijo carros que eu não me desculparia por bater "

Geralmente Robert acabou por ser um orador muito franco e sincero. Por exemplo, ele admitiu que atuar em blockbusters de Hollywood e Indies lhe dão o mesmo prazer .

" Recentemente, eu aceitei dois filmes muito diferentes, de David Cronenberg, " Cosmopolis ", e de Werner Herzog " Queen of the Desert "Eu gostei tanto . Eu não entendo a atitude de desprezo para os projetos de grande orçamento : se um ator tem a sorte de fazer parte de um filme em Hollywood , este trabalho vai se tornar definitivamente uma tremenda experiência e de valor inestimável para ele " Assim como Arthouse , o filme "Queen of the Desert" atraiu muito interesse , mesmo antes de entrar em pré-produção , principalmente por causa das escolhas de elenco do diretor . O diretor confiou á Robert o papel de Lawrence da Arábia. Vale ressaltar que " Lawrence of Arabia " (primeira versao), com Peter O'Toole ganhou vários prêmios e foi nomeado como o melhor filme de 1962. Mas Pattinson não tem medo de comparações. " Herzog constrói a trama em torno de Gertrude Bell, a minha personagem é apenas sua amiga. Assim, a parte é fundamentalmente diferente " , explica o ator e acrescenta um segundo depois : " Tenho vergonha de confessar que eu nunca assisti Lawrence of Arabia ", embora seja o filme favorito do meu pai."

No próximo ano Rob tem várias estreias planejadas. Por exemplo, ele tem um papel principal em " Maps to the Stars ", Pattinson interpreta o ator , ganhando a vida como motorista, porque a sua carreira como um ator não é muito bem sucedida . 

" Ao contrário do meu personagem, eu sou muito sortudo , depois de" A Saga Twilight " minha vida mudou tanto que às vezes eu esqueço que antes disso eu tinha que trabalhar como garçom . Minha estrada foi muito menos espinhosa do que para a maioria dos meus colegas . "

Robert também se sente confortável como o rosto da Dior. 

"Eu gosto bastante da fragrância , também ser o rosto de tal marca como a Dior é muito legal, embora quando se trata de minhas roupas eu realmente não dependo de marcas. Eu tenho um monte de roupas , mas para dizer a verdade, três ou quatro itens teriam sido o suficiente. "

Na vida real, Robert é, na verdade despretensioso . 

"Sei que alguns atores e músicos têm uma lista de exigências onde eles pedem champanhe e frutas exóticas . Eu nunca fiz nenhuma lista . Se me fosse perguntado o que deveriam colocar no meu camarim , gostaria de pedir uma pacote de cerveja, e "M &Ms pretzels , que infelizmente não são mais fabricados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic