12 outubro 2013

ATUALIZADO - Entrevista e Scans de Robert Pattinson na Cosmopolitan Magazine (Novembro 2013)


"Eu acho que nós nos socializamos com as pessoas porque subconscientemente nós gostamos do cheiro delas."

Frente a Campanha masculina da Fragrância Dior , Rob parece tão cheiroso quanto bem vestido.

  • Você se converteu como embaixador da Dior Homme, como você se sentiu sobre isso?
Rob: Eu estava terminando as filmagens de Twilight, quando a Dior me fez a proposta.Eu realmente entrei em choque pela primeira vez, porque o nome em si já é uma lenda. Eu lembro de ter encontrado com a equipe criativa e eles estavam interessados em uma colaboração artística e me convenceram.

  • Você foi convencido facilmente?
Rob: Não facilmente! HaHa! Eu nunca havia considerado atuar realmente quando comecei a minha carreira, mas eu tenho feito muitos filmes e cresci de muitas maneiras. Quando nos sentamos para discutir o conceito, todo mundo parecia corajoso. Eu pensei que poderia ser semelhante há um filme curto e fiquei realmente animado. Isso foi um desafio e uma forma interessante de complementar meus trabalhos cinematográficos.

  • Qual o seu cheiro mais inesquecível?
Rob: Meu pai é de Yorkshire, onde há milhas de campos com relva e nós costumávamos ir para lá todo natal, eu sempre vou me lembrar daquele cheiro é incrível.

  • E qual é o seu cheiro favorito?
Rob: Eu gosto do cheiro das pessoas. Haha. Isso é realmente estranho mas, para mim, você pode frequentemente dizer a personalidade de uma pessoa pelo cheiro natural que ele ou ela possui.Eu acho que nós nos socializamos com as pessoas porque subconscientemente nós gostamos do cheiro delas. Ou é apenas para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic