15 setembro 2013

Scan mais Tradução: Beau Nelson menciona Kristen em entrevista para Teen Vogue

Magia no tapete vermelho
Em um mundo cheio de bullies online e lista das mais mal-vestidas, isso pode ser um jeito de sair do lugar comum quando você está sob os holofotes.Isto é, se você tem um amigo de confiança com você nos bastidores.

Kristen Stewart, da jovem jóia da coroa de Hollywood, é qualquer coisa, menos jogar com a sorte quando
se trata de seu look de beleza - e isso é, em grande parte graças ao maquiador, que virou amigo próximo,Beau Nelson. 
"Kristen tem um espírito rebelde. Ela não quer parecer-se como todos os outros -. Ela quer fazê-lo melhor", diz ele de sua cliente de longa data.

"Eu sei que quando eu trabalho com ele [Beau], ele está animado para mostrar às pessoas algo que eles nunca viram antes", diz Kristen a Teen Vogue. "Não é um trabalho para ele. É realmente sua arte." 

Quando a dupla se aventura em mais territórios convencionais de beleza da velha Hollywood, é sempre com um toque inteligente. No Festival de cinema de Cannes deste ano, à esquerda, Kristen arrasou com lábios vermelho elétrico, combinado com um refrescante brilho cinza escuro em seus olhos. E Beau fez questão de mostrar sua preferência: "Kristen adora suas sardas", diz ele. "Eu ensinei a ela como aplicar base com uma esponja úmida para não encobri-las."

Agora em seu quarto ano de trabalho juntos, a dupla parece ter mais diversão enquanto faz a maquiagem. "Uma vez ficamos a noite toda cantando karaoke," Beau diz com um sorriso. "Eu sinto como se ela fosse uma irmã mais nova para mim. "

Longe dos olhos do público, a atriz ensinou-lhe a lição de beleza mais importante de todos: "Eu aprendi com ela que, tanto quanto nós jogamos com maquiagem, ela é a mais bonita naturalmente", diz Beau. "Ela sabe quem ela é. Eu respeito e amo isso nela. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic