20 agosto 2013

"Sils Maria": Filmagens a partir de 22/08 a 4/10 na Alemanha, Suíça e Itália mais Informações sobre o Filme!


Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Moretz, Daniel Brühl e Tom Sturridge brilham no elenco da primeira produção em CG Cinéma.

Na quinta-feira 22 de agosto, as filmagens do 14º longa metragem cinematográfico de Olivier Assayas começará: Sils Maria. Regular em grandes festivais (estando em competição em 2000, 2002 e 2004, em
Cannes, onde apresentou também as mini-séries, Carlos, fora da competição em 2010, e o Prêmio de Melhor Roteiro em Veneza no ano passado com algo no ar [Trailer, Focus Movies, Festival Scoop], o diretor reuniu um elenco internacional de primeira classe para o seu novo trabalho: A estrela francesa Juliette Binoche (apreciada este ano em Camille Claudel 1915), as atrizes americanas Kristen Stewart (famosa em todo o mundo desde a saga Crepúsculo) e Chloë Moretz (Hugo Cabret), a estrela alemã Daniel Brühl (recentemente apreciado em Eva e em breve nas telas em Rush) e o ator britânico Tom Sturridge (Good Morning England).

Escrito pelo diretor, o roteiro enfoca a atriz Maria Enders (Binoche), 20 anos depois de se tornar famosa no papel de Sigrid, uma personagem que fascinada por Helena, levou-a ao suicídio, Maria, no início de sua carreira internacional, é convidada a tomar parte na trama de novo, mas desta vez no papel de Helena.

Kristen Stewart vai ser a assistente pessoal de Maria, Chloë Moretz a jovem atriz que assume o papel de Sigrid, Tom Sturridge seu namorado e Daniel Brühl diretor do teatro.

Produzido por Charles Gillibert (um profissional experiente, que trabalhou em filmes de Dolan, Kiarostami, Kechiche, Salles e van Sant e já trabalhou com Assayas duas vezes) para a nova empresa parisiense CG Cinéma, Sils Maria é co-produzido pelos alemães do Pallas Film, a empresa suíça Productions CAB, Vortex Sutra, Arte France Cinéma, Laranja Studio e RTS (Radio Télévision Suisse). Pré-comprados por ZDF, Canal +, NFP, Filmcoopi e IFC, o filme também é apoiado pela mídia do Programa, Eurimages, o mini tratado co-produção franco-alemã, Cinéforom, o Medienboard Berlin-Brandenburg, o Mitteldeutsche Medienförderung eo BLS Südtirol Alto Adige Film Fund & Comissão. As filmagens terão lugar na Alemanha, Suíça e Itália, até 4 de outubro. A distribuição francêsa será feita por Les Films du Losange e vendas internacionais, MK2.

OBS: Charles Gillibert, produtor de Sils Maria, acaba de informa que Tom Sturridge não está mais no filme. Tom saiu porque ele estará filmando 'Far From The Madding Crowd' em Setembro. E já tem um substituto de Tom, ele se chama Johnny Flynn, por incrivel que aprece é amigo de Tom e Rob e também e músico.

Via || Saga CrepusculoAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic