22 agosto 2013

Imagen do Making Of da Dior Homme Com Robert, trazem mais expectativas aos Fãs para lançamento final da Campanha


"Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer hoje." É uma das frases que reverberaram nas entranhas da história do cinema e foi pronunciada por James Dean, o único responsável pelo termo 'estrela de cinema', os códigos tiveram que ser moldados à sua imagem e semelhança. Meio século mais tarde, a indústria está agitando seus códigos novamente por causa de Robert Pattinson, que reina no panteão de Hollywood baseado em um corpo esguio, presença magnética e o caráter mais conhecido da nossa década. E a partir de agora, o homem Dior mais jovem até a presente data.


A nova campanha de Pattinson e Dior para o icônico perfume Dior Homme já tem seus primeiros frutos. Há alguns dias, a empresa liberava a primeira imagem da campanha e agora nos surpreende com novas imagens do making of absolutamente em preto e branco, gerando ainda mais expectativas em torno da estréia do vídeo dirigido por Romain Gavras, autor dos clipes polêmicos da MIA. Em 1000 Lives, que será lançado no próximo 01 de setembro através de perfis oficiais da Dior em redes sociais, o ator anda pelas ruas de Manhattan e passa por uma praia da Big Apple para acabar enredado na braços de sua co-star, a modelo Camille Rowe. Trechos curtos da campanha falam ardentemente da geração beat niilista, do Actor's Studio e dos blues românticos com os de Bob Dylan que fizeram os jovens americanos sonhar nos anos 60. Sua autora não é ninguém menos que a fotógrafa americana Nan Goldin, figura essencial da fotografia documental dos anos 80.

De acordo com François, nariz dos perfumes Dior, o perfume Dior Homme "escapa de todos os clichês da masculinidade. Explora uma nova virilidade, imediata mais ainda complexa", uma descrição paralela ao ritmo que Kris Van Assche vai incorporando a anos na linha masculina da empresa, cujo principal símbolo é a abelha que pousa na maioria das peças. É a história de um perfume para homens que querem viver em um segmento, viver mil vidas. E para as mulheres que se atrevem a compartilhá-lo com eles.

Fonte | Via | Saga CrepusculoAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic