18 agosto 2013

Baviera Broadcasting Corporation em Munique: Porque amamos vampiros?


Atenção todos os fãs de vampiros até a idade de 25 anos!

Somos um instituto de pesquisa internacional na Baviera Broadcasting Corporation em Munique, Alemanha, e estamos atualmente realizando um estudo sobre o fascínio da série de vampiros e filmes.

Queremos descobrir por que tantas crianças e adolescentes (de até 25 anos de idade) são fascinados pelo tema vampiro. Nós preparamos um questionário a fim de descobrir por que vocês gostam de séries e filmes
de vampiros. Nós estamos a frente a procura de suas respostas. Todas as perguntas nas próximas páginas referem-se a sua série de vampiros favorita/o seu filme de vampiro favorito. Sorteio de camisetas exclusivas de vampiro.

A Segunda parte para todos os super fãs criativos consiste em na pintura de um quadro com o tema "Fascinação por Vampiro". Como agradecimento por sua participação, 15 camisetas de vampiros exclusivas serão sorteadas. Os vencedores das 15 camisas serão escolhidos de forma aleatória. Em cima disso, os artistas dos 5 melhores quadros também vão receber uma T-shirt como recompensa. Você pode criar a sua T-shirt no final do questionário.

Se você ou seus pais tiverem alguma dúvida entre em contato conosco:
Instituto Central Internacional da Juventude e Televisão Educativa
em Bayerischer Rundfunk - Rundfunkplatz 1 - 80335 Munich - Alemanha
Site | Tel: 0049-89-5900 2991 | E-Mail: izi@br.de
Para iniciar o questionário, cliqueaqui!


Fonte || Via/Trad || Saga CrepusculoAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic