30 agosto 2013

ATUALIZADO - Novas Fotos, vídeo e relato da Kristen em Berlim (29/08)



Kristen Stewart se dirige à locação no set de seu novo filme Sils Maria na quinta-feira (29 de Agosto), em Berlim, na Alemanha.
A atriz de 23 anos está de volta ao trabalho no set de filmagens depois de tirar o dia de folga na tarde anterior, para fazer alguns passeios ao redor da cidade histórica .









Relato de Fã:


Ok, hoje eu estava visitando o set de #SilsMaria e isso é o que eu vi!

Cheguei ao meio-dia e me sentei em frente a trailer de Kristen (eu vou colocar a foto depois!). Eu tinha acabado de tirar meu livro e alguma coisa para comer quando eu vi uma cabeleira castanha familiar: Kristen! Mas como eu pisquei uma vez, já tinha entrado para gravar suas cenas. Bem, agora eu me sento com o meu livro (Mission: Blacklist, por sinal) e começar a ler quando eu vi uns cachos loiros na minha frente: Suzie! Com Jack, andando na rua! Ela é realmente tão encantadora quanto parece nestas fotos, e já posso dizer que ela e Jack parecia perdidamente apaixonado! Onde quer que ela fosse, ele também estava indo.

Nunca estavam realmente sozinhos, o outro estava sempre lá! Suzie e Jack estavam passando o tempo no trailer de Kristen, enquanto ela estava no trabalho. Uma hora depois que eu cheguei, a nossa preciosa beleza de volta para seu trailer! Ela parecia maravilhosa, mas não usava roupas especiais para o filme, eu acho que eu estava indo sobre suas falas, enquanto Juliette (que também viu) fazia suas cenas (ela entrou e saiu com o figurino)!

Kristen usava jeans apertado azul escuro, sua camiseta do Led Zeppelin, converse preto e branco e seus óculos de nerd! Seu cabelo era maravilhoso, marrom muito escuro! Bem, ela comeu no trailer e Suzie e Jack estavam constantemente correndo entre o trailer e onde estava a equipe para subir todos os alimentos. Eles levaram a comida de Kristen e asseguraram que tinha tudo o que precisava. Depois disso, Kristen foi o trailer do seu lado, que era o trailer de maquiagem. Ela foi seguindo com Juliette. Em seguida, ela voltou para seu trailer e finalmente voltou para dentro para continuar trabalhando. Ela deixou o set por uma hora - Suzie, Jack e ela estava em um carro. Eu acho que Jack estava dirigindo. Nem sequer a vimos sair, ela estava completamente em modo ninja! Mesmo com a gente no set percebeu que ela tinha ido embora!

Ela parecia realmente muito metida nas cenas e se via muito concentrada. Ela tinha a cabeça baixa enquanto ela caminhava, provavelmente porque os paparazzi estavam esperando em todos os lugares - até mesmo escondidos dentro dos carros! Então, como ela estava constantemente olhando para baixo, ela não me viu e a @Jen_StewyFlippy ou que estava comigo hoje! Suzie foi tão doce de pegar o presente de outro fã e prometeu dar a Kristen. Ela também queria saber de onde veio esse fã, conversamos um pouco.

Também me disseram que Kristen está muito tranquila e que não fala com muitas pessoas durante o trabalho. Eu acho que se sente um pouco como uma estrangeira, porque todo mundo ao seu redor (incluindo seu guarda-costas) fala alemão. Também vi o diretor e falei um Oi em Inglês, assim que foi filmar, essa era, obviamente, a linguagem utilizada *sorrisos*. Mas sim, ela parecia um pouco solitária e eu sou grata por Suzie e Jack estão lá para ela. Sem eles, ela provavelmente iria passar um tempo difícil.
Então era isso. Eu gostaria de salientar que eu tentei manter a distância com Kristen, porque logo percebi que estava completamente no modo de trabalho. Até o final do dia, nós queriamos dizer oi para nos ver, mas tinha ido embora antes que falarmos.

Ohhh, e esqueci-me mais uma coisa: cada vez que eu vi Kristen, ela tinha uma coisa na mão: seu iphone! :P E a capa era branco!

Fonte || Via/Trad || Via || Saga CrepusculoAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic