29 agosto 2013

Atualizado: Entrevista, Scans mais novas imagens do Robert para Dior na Revista Le Figaro (França)

Não nos responsabilizamos pelo conteúdo da publicação da Revista. Apenas fizemos a tradução da mesma.
Rob e Romain Gavras

Scan Completo


Encontro


O ator de Hollywood , a nova cara do perfume Dior Homme está caído, caiu sob o feitiço das mulheres parisienses.

Se a sua próxima história de amor é com a campanha publicitária sexy do qual ele é o muso - uma homenagem ao New Wave Cinema, sendo transmitido pela primeira vez na TV na noite de domingo 01 de setembro - seria tão intenso . Na tela , Robert Pattinson parece que ele gostaria de devorar a bela franco-americana Camille Rowe Pourcheresse . " Quando todo mundo estava assistindo as filmagens da cena do beijo , eu já estava constrangido. Subitamente, Camille disse: ' Oh la la! " Eu olhei para ela e disse ' Você está brincando comigo ? " Eu pensei que os britânicos diziam ' Oh la la! " como uma forma de tirar sarro dos franceses. Eu nunca pensei que as mulheres francesas diriam isso realmente. Então eu percebi que eu gostaria de ter uma namorada francesa, com todos os seus clichês " . disse Pattinson durante um café no Beverly Hills Hotel , em Los Angeles.

Esta nova campanha é primordial para Christian Dior Parfums , cujo objetivo é o sucesso internacional - que é alcançar vendas anuais de pelo menos € 300 milhões - do perfume Dior Homme . " Este perfume pode ser interpretados de várias formas , pode ter milhares de faces". enfatizou François Demachy , criador deste harmonia viril e sensual, uma íris viril misturado com couro, madeira, especiarias e âmbar .

Neste clipe preto e branco muito rápido, porém íntimo , Pattinson , o frescor britânico, chamado várias vezes "o homem mais sexy do mundo" , parece estar apaixonado por Pourcheresse . Ele está em uma casa deteriorada no bairro de Bronx, em NY, lânguido em uma banheira de ferro fundido , ele segura um cigarro para Camille , que coloca em cima de sua roupa de baixo. Eles são dois amantes em fuga . Ele representa a fantasia do cara sensual e ela personifica a beleza francesa com um encanto sombrio .

Ícones franceses

De um extremo a outro , o vídeo se espalha uma atmosfera emocionante : o casal se apresenta em um casamento no último andar de um edifício , dirige um BMW conversível em uma vasta praia ... "O primeiro dia de filmagem foi complicado eu . dirigia um BMW a 100km / h porque a areia estava instável . Eventualmente, eu encontrei-me na água ... com uma câmera dentro do carro " , explicou Pattinson com uma risada. " as pessoas da Dior foram muito compreensivas. " Mesmo que Robert seja um multi- milionário , ele continua sendo econômico , especialmente quando se trata de comprar seus próprios carros. "O primeiro que eu comprei eu era um BMW 325i , quando eu comecei a aprender a dirigir na Califórnia. Foi uma época do lançamento de Twilight. Comprei-o na internet, a partir de um ator. Claro , eu tentei fazer barganha. Então , ele me mostrou a tela de um laptop e me disse: ' Você está em terceiro lugar no IMDb ! Mas eu insisti em pagar 1.000 dólares , em vez de US $ 1.200. " confirmou o sensível ex- vampiro.

Desde então , o homem não se tornou um grande gastador . Apesar de seus três grandes sucessos de bilheteria , que fez os estúdios ganham $ 1,17 bilhões nos últimos três anos, ele dirigiu em Hollywood um Silverado que custou US $ 1.500, comprado também na internet."Eu amo pick-ups de segunda mão, você pode dirigir com muitas pessoas e ninguém se atreve a chegar perto de mim. Às vezes , paparazzis me perseguem . Com um belo carro , eles poderiam me bloquear . Mas quando vêem meu Silverado, eles sabem que eu posso bater neles ! " ele riu e continuou . "Pode parecer curioso, mas eu não gosto de ser fotografado e ser seguido. Então eu só vou onde eu sei que isso não vai acontecer , mesmo se se tratando de apenas cinco lugares em LA . " Contou Pattinson , que na noite da apresentação do anúncio , estava no Chateau Marmont , onde vinte lindas meninas passeavam pelo local para tentar capturar sua atenção.
Uma idéia muito rock'n'roll

Depois de algumas digressões , Pattinson volta em suas paixões na época : as mulheres francesas. " Elas são incríveis . Quando você vem em Paris , é a primeira coisa que você vê. Acho que Paris e Nova York são as duas cidades onde as mulheres são mais bonitas do que em qualquer outro lugar . Elas estão mais confiantes em si mesmos , de suas personalidades , mas também de sua aparência. Elas são elegantes e têm uma graça natural " . disse Pattinson. Seus ícones masculinos também são franceses : " Belmondo foi muito importante para mim quando eu era criança e eu adoro a forma como Jean -Luc Godart vestia-se e como ele usava os óculos de sol . " ele disse antes de confessar que ele tinha acabado de arrancar uma foto do diretor de cinema suíço em uma revista para perguntar a um estilista onde econtrar o mesmo.

Pattinson se recusou a fazer muitas campanhas publicitárias grandes . Se ele aceitou ser a pessoa certa para Dior Homme , que poderia fazê-lo ganhar mais de US $ 10 milhões , esta é a condição que o fez escolher o diretor Romain Gavras famoso por seus vídeos polêmicos para proibições como MIA. Caso contrário, ele seria grato a marca por escolhê-lo para posar para o fotografo Nan Goldin , e admite que esta colaboração com a Dior é parte de uma estratégia que visa redefinir a sua imagem de ator.

Em cada cena , Robert Pattinson está vestido e perfumado , é claro, com a Dior Homme . " O perfume sozinho não existe. Ele vem vivo sobre a pele de uma pessoa. É o mesmo para a roupa . " disse François Demarchy . Toda a gravaçao ocorreu em Nova York, a partir da Far Rockaway Beach para os telhados da Tudor , através das cozinhas e salão de baile do Waldorf Astoria. Como trilha sonora , o famoso Whole Lotta Love do Led Zeppelin, a banda se reuniu para assistir a uma exibição especial do anúncio antes de dar a sua autorização para usar a música. " Estamos extremamente orgulhosos que Led Zeppelin tinha nos dado o direito de usar sua música. Eles nunca fizeram um anúncio antes". Salientou Claude Martinez , presidente da Parfums Christian Dior. "O resultado é ao mesmo tempo poderoso e íntimo, muito diferente do anúncio normal. O script não tem começo nem fim , é mais sobre os sentimentos , no momento, uma idéia muito rock'n'roll. Dará uma nova vida para Dior Homme " . Sabendo que Christian Dior Parfums representa um terço do volume de negócios da divisão de Beleza e Perfumes , é uma campanha publicitária fundamental para a marca.

Se alguns países no exterior vê a França como o último bastião do nacionalismo , este vídeo se impõe como uma brilhante exibição do internacional savoir -faire : a estrela de cinema britânico e um modelo parisiense filmado por um diretor nascido na Grécia, ao volante de um conversível alemão que mergulham no oceano Atlântico, em Brooklyn, enquanto lendas britânicas do fogo do rock distância seu maior hit , todos esses para colocar na frente do perfume desta queda, que leva o nome de um designer francês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic