17 agosto 2013

ATUALIZADO - Cobertura de Taylor no Asia Arena para o evento do Benchsetter em Manila. (17/08)



Palco:
     

As ganhadoras do vídeo no Instagram estão no palco:
Antes de começar esta tendo desfile da marca:

Fotos de Taylor chegando e sendo entrevistado por Boy Abunda:

                                          

Citações do Q&A no Evento:
O primeiro lugar que Taylor quer visitar nas Filipinas é Mall of Asia Arena, porque seus fãs estão aqui!
Taylor cumprimenta seus fãs filipinos: "Mabuhay!"
Boy Abunda: Qual é a primeira coisa que faz na parte da manhã?
Taylor: *risos* Isso é constrangedor. Fazer xixi.
Boy Abunda: Como você mantém a forma física?
Taylor: Eu faço esportes desde os seis e mantenho uma dieta equilibrada.
Boy Abunda: Qual a sua primeira impressão com Ben Chan?
Taylor: Ele é bom. Ele é tão inteligente e tão humilde.
Boy Abunda: Além de atuar, o que mais você quer fazer no futuro?
Taylor: Eu quero ser um jogador de futebol.
Boy Abunda: O que Taylor acha atraente em uma menina?
Taylor: Seu sorriso e sua capacidade de ser ela mesma.
A mensagem de Taylor Lautner para os fãs filipinos: Mahal ko kayo! Espero que esta não seja a última vez que eu estarei aqui. Salamat!
Boy Abunda: Quais são os lugares que você quer visitar aqui nas Filipinas?
Taylor: Eu quero ir para Boracay.
Boy Abunda: Você quer fazer um filme nas Filipinas?
Taylor: Contanto que você me visitar todos os dias, sim!
Boy Abunda: Qual é o seu melhor parte?
Taylor: Eu não sei *sorrisos*
Fãs: Abdome, Abdome, Abdome!
Jeffrey Osoc: O que será que Taylor Lautner faz para ser tão quente? Acho que seu queixo cinzelado, sua barba.
Jeffrey Osoc: Com certeza, Taylor Lautner ficará feliz em vê-lo @WTL_VK! Esperemos que ele vai visite a Ucrânia em breve! Felicidades!
Taylor: "Nada vem sem trabalho duro e você tem que decidir o que quer fazer e trabalhar duro para isso."
A reação de Taylor quando todos começaram a gritar para ele tirar a camisa e ele está realmente envergonhado.
Sobre a possibilidade de ter uma namorada filipina, Taylor responde: "Por que não?"
Taylor sobre fãs filipinos: "Eles são incríveis Quando eu cheguei aqui, não estava esperando por eles no aeroporto às 03:00"

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic