26 junho 2013

Confira os detalhes da cena da surra que Taylor sofre no set de 'Tracers'

Que soco! Taylor Lautner recebe uma surra na cena de luta no set de Tracers, seu novo filme de ação:
Taylor Lautner não está acostumado a perder, a menos que seu rival seja um vampiro, mas quando ele perde, ele é bom nisso. O ex-campeão de karatê apanhou um pouco de um oponente muito maior que ele numa cena de luta coreografada no set de seu novo filme, Tracers. Mas, depois da surra roteirizada ele ergueu o polegar para cima para deixar todos saberem que ele estava bem, no meio das cenas cheias de ação em Nova York, na segunda-feira.


Surra: No começo do dia, foi Taylor, recebeu uma surra ensaiada no set. 

Depois de receber algumas dicas de um dublê coreógrafo de lutas, que mostrou ao bandido musculoso apenas como ele deve debilitar Taylor para as câmeras, os dois combatentes vieram a toda velocidade. O astro de Crepúsculo envolvido no combate corpo-a-corpo ainda com uma leve barba, foi jogado pelo tatuado ator dublê. A seqüência de batalha parecia ter três estágios de humilhação para o galã de 21 anos de idade.


Potente: A cabeça do ator de 21 anos de idade foi mantida como alvo por seu adversário, bem maior.


Como fazer: Um coordenador de dublês percorreu a seqüência entre as tomadas.

Rolando com ela: Taylor levou o soco falso como ele perdesse os movimentos de recuo do golpe. A primeira fase de sua punição envolveu um potente soco de direita na sua mandíbula. O assaltante de rabo de cavalo ergueu o ídolo teen pelo queixo, a fim de conseguir seu volumoso golpe. Taylor, por sua vez, passou pelos movimentos como se ele rolasse para longe do soco coreografado, ao dobrar seu corpo em um show realista para as câmeras.


Impulsionando-o: O agressor musculoso tatuado acabou de desferir uma joelhada na lombar.



Balé pugilístico: O astro de Crepúsculo inflou as bochechas como se ele estivesse recebendo um golpe forte na barriga.


Ameaças: O capanga detinha Lautner em posição vulnerável para baixo, enquanto o outro agressor conversava com ele. 


Em seguida seu musculoso co-estrela agarrou-o pelos ombros, como ele acabasse de esmagar o esterno de Lautner com um movimento de muay thai. Uma vez em posição, Taylor recebeu uma joelhada devastadora no peito enquanto ele cambaleava para trás a partir do choque explosivo, caindo sobre o capô de um GTO cinza estacionado. Seu agressor pugilista então apertou a mão sobre a garganta de Taylor e um homem bem vestido, que parecia estar representando um chefe de gangue, conversou com o ator, enquanto o capanga musculoso o mantinha no lugar.


Câmeras gravando: O cara durão segurava a garganta de Taylor em um ângulo que permitiu a câmara ver o rosto dele na pesada cena de ação. 


O galã de Hollywood interpreta no próximo filme um mensageiro de bicicleta de Nova York chamado Cam que deve dinheiro a uma quadrilha do crime organizado local. A surra e posterior bate-papo ameaçador sobre o capô do carro do musculoso era presumivelmente um encontro com o personagem de Taylor e a gangue para a qual ele está em dívida. Mas na vida real o ator atlético poderia ter saído do lado vencedor da disputa, já que ele é um campeão mundial júnior em várias competições de luta.


Um ok: O jovem ator ergueu os polegares para cima, indicando que toda a surra foi apenas um show para as câmeras.

O astro bonitão ganhou uma faixa preta em karatê aos oito anos e também cresceu jogando futebol e beisebol, tornando-o um incrível herói de ação.


Cuidando de seu próprio negócio: Antes da cena de luta Taylor foi flagrado andando pela rua para tomar conhecimento da violência iminente. 
Além de aprender a arte francesa ginástica urbana evasiva, Lautner também ainda pratica artes marciais em uma base diária mantendo o físico impressionante que ele construiu para A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic