12 junho 2013

Comunicado Oficial Da DIOR Anunciam Rob como novo rostro da marca!


Comunicado oficial da Dior - Artigo da Marie Claire UK

Depois de meses de especulação sobre a parceria da estrela com a marca, a Dior lançou um comunicado oficial hoje confirmando a campanha. 

Eles disseram: 'A casa da Dior tem o prazer de anunciar que o ator Robert Pattinson será o novo rosto da fragância Dior Homme'.

O comunicado , em seguida, passa a elogiar a carreira de sucesso de Robert em uma série de filmes de alto perfil, dizendo: "Desde seu primeiro papel notável em 2005, na 4ª sequência de Harry Potter,a estrela de cinema, Robert Pattinson, tem sido mais conhecido recentemente por seu papel no sucesso de bilheteria, The Twilight Saga. 

"Desde então, ele já provou o alcance de seus talentos de atuação, escolhendo filmes tão variados como Remember Me de Allen Coulter, Water for Elephants de Francis Lawrence, em que ele estrelou ao lado de Reese Witherspoon, ou com o seu papel como Bel-Ami, o famoso personagem de Maupassant. 
"No último tributo ao seu talento, David Cronenberg o escolheu para estrelar o seu mais recente filme, Cosmopolis, adaptação do romance de Don de Lillo. Um papel marcante como um menino de ouro, que estreou no Festival de Cannes 2012.

"Ele terminou recentemente de filmar The Rover de David Michod na Austrália, com Guy Pearce e em breve estará no set do próximo filme de David Cronenberg, Maps to The Stars. Na sequência, ele vai estrelar Hold on to Me, dirigido por James Marsh e co-estrelado por Carey Mulligan ' .

(...) 

Dior Homme acrescenta: "Hoje estamos animados em anunciar que ele vai se juntar ao círculo privilegiado de rostos da Dior. Fotografado pelo artista americano Nan Goldin e filmado pelo diretor francês Romain Gavras, esta nova campanha publicitária da Dior Homme será atualmente transmitida exclusivamente na Europa (exceto Reino Unido) e Ásia (exceto China e Japão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic