06 maio 2013

Atualizado:Ashley Greene no Met Gala 2013







MQ





Com Marca:





Twipics:





Vídeos:

Vestuário:



QUEM: Ashley Greene
ONDE E QUANDO: 2013 Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala - PUNK: Chaos para Couture em 6 de maio de 2013.

VESTINDO: Marchesa
Meu veredicto: Eu provavelmente deveria começar com a forma como fiquei entusiasmada ao ver Ashley usando um vestido que eu tinha em mente para ela a minha lista de desejos. A estrela de "CBGB" chegou ao PUNK: Chaos para Couture gala esta noite temática em um Marchesa preto sem alças vestido de baile estruturado com ouro bordado barroco da coleção Outono 2013. Coube a vestimenta, combinando com punk e glamour-embora fosse um pouco mais garotinha, e que era exatamente o que eu imaginei usando. O que eu realmente gostei é que, apesar do estilo feminino, Ashley endureceu-se com uma juba despenteado e poderosos olhos esfumaçados que equilibrada com os lábios nus cintilantes.

Eu acho que se Ashley iria ter feito mais, seria ter sido demais e, portanto, eu prefiro que ela mantinha sobre o vestido e maquiagem. Havia muitas pessoas que tomam uma atitude relaxada para o tema, por isso agradeço que Ashley colocar algum esforço.
A embreagem de ouro, jóias de correspondência, e unhas pintadas negros eram os últimos retoques.


"Parece que @AshleyMGreene está vestindo Fall13 da @MarchesaFashion da minha lista de desejos.#METGala"
"Ashley Greene brilhando no tapete vermelho usando jóias de diamantes Harry Winston #MetGala"

Via || Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic