13 abril 2013

Atualizado: Novas Fotos de Robsten no Festival do Coachella (12/04)




HQs
 



   
Fanpics

  
Um pouco embaçada, totalmente bombardeada e cobrindo a boca, mas é KristenStewartaproveitando o #Coachella ....



Nerd total ao lado de Robert Pattinson! Eu não posso acreditar nisso. Lol #coachella #coachellafest #cantbelieveit
Conheci Robert Pattinson.Vantagens de ter todos os passe de acesso.

Image hosted by uppix.net

Relato 
.. "Robert e Kristen estavam brincando, rindo de tudo, sempre pareciam estar assistindo. Eles estavam rindo de alguma coisa quando meu amigo disse-me pra olhar para o casal de Crepúsculo, que estava perto de nós quando eu olhei. Robert cantando para ela. Não tirei fotos deles, porque havia muitos fotógrafos ao redor e eu me senti mal por eles. Robert e Kristen são melhores amigos e casais de todos. Sempre observando e rindo de alguma coisa, são adoráveis . " 

Avistamentos durante a Noite: 

edmunkean: Depois de 20 minutos dançando você percebe que #katyperry while #robertpattinson e #kristenstewart estão fumando uma parada #just dancing #billyelliot #jurassic5
geninoa (a garota que tirou uma foto sozinha com Rob) "Ele foi tão humilde. Kristen estava ao lado dele quando o vi. Ela é ainda mais bonita."


Avistamento de Kstew & Robert Pattinson #ah #Coachella
Avistamento de Robert Pattinson, a vida estaria mais completa? #coachella
Lol. A palavra no campo é que KStew e RPatz estão ao redor. Isso deve deixá-los ciumentos, certo?!
Eu não posso acreditar, apenas alguns passos de Robert Pattinson, Kristen Stewart, Katy Perry #coachella


Meu irmão acabou de tomar o pedido de Kristen Stewart e Robert Pattinsons no In N Out!

@ Syd_the_Kiddd14 espero que você esteja brincando

@ Jaynaaaaaaa Te juro! Eles estão a caminho de Coachella.

Tomei o pedido de Robert Pattinson e Kristen Stewart no in- n- out hoje! 

Fonte 1 2 3 | Via Imagens HQ |Via |Tradução:Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic