26 outubro 2013

Faça parte da equipe do Saga-CrepusculoAP

     Após o termino dos filmes da Saga muitos Fã Clubes fecharam. Hoje são poucos fãs fieis que continuam, com dedicação, amor, paciência entre outros *--*.
     Todos sabem que não ganhamos nada "Financeiramente" com nossos FC, mesmo assim não desistimos.
     Hoje nossa equipe da Saga-CrepusculoAp é pequena, pelo amor que dizem pela Saga deveria ser maior, mas não é assim, são só Fãs num lançamento dos Filmes ou alguns Surtos Robsten.
     Mas nos vamos continuar aqui, FIEIS a todo elenco desta grande Saga, que uniu legiões de Fãs pelo mundo inteiro.
     Se você é como nos, ama todo este elenco maravilhoso, não perca tempo faça parte da nossa Família.
Entre em contado em nosso Twitter @PaulaTwilighter - SagaCrepuculoAP 
     Ou pelo nosso e-mail saga-crepusculoap.blogspot@hotmail.com
     Se preferir deixa um recado logo abaixo.

14 comentários:

  1. olá, eu gostaria de ser uma adm desse site.
    eu tenho tempo a noite e uma parte do dia. Entendo muito de site, tipo HTML. e tanto que eu tenho um. Visite http://robsten.zz.mu
    ou http://robstened.blogspot.com

    contato: myllenamorais@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostaria de ser ADM tenho essa pagina da renesmee (mackenzie) http://kenziefoybrasil.wix.com/kenziefoybrasil visite para voce ver meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo a sua página!! gostaria de falar com vc por interno, pode se comunicar com a @SagaCrepuculoAP essa sou eu no Twitter rsrsrsrrs

      Excluir
  3. Olá... ainda tem uma vaguinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vaga sim! Você poderia me dar o seu email ou twitter pra poder falar com você

      Excluir
  4. Ola eu gostei muito do blog e gostaria de fazer parte da equipe ainda tem vaga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Bianca, sempre vai ter um espaço pra mais um Twilighter, entre em contato com nosso twitter @SagaCrepuculoAP ou nosso e-mail saga-crepusculoap.blogspot@hotmail.com

      Excluir
  5. Eu gostaria de fazer parte da equipe, ainda tem vaga na equipe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vagas sim! pode deixar algum e-mail ou twitter pra gente poder se comunicar?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Kkkk Eu ate gostaria de entrar na equipe mas nao entendo nd de blogs codigos kkkk Naadaa.. kkk

    ResponderExcluir
  8. Oi , eu gostaria de entrar na equipe.
    Ainda existe alguma vaga em aberto?

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic