23 janeiro 2013

E! Online: Robert Pattinson encanta na Austrália, recebendo elogios dos fãs felizes


Robert Pattinson é tão charmoso, tudo que você tem a fazer é mostrar a esses dias para obter o selo de aprovação dos fãs.

Mas ser super agradável, obviamente, ajuda!

"Eu não esperava que fosse tão doce", Tara Oberti de Adelaide diz feliz para E! News de seu encontro na semana passada com a estrela de Crepúsculo no aeroporto na capital da Austrália do Sul, onde ela e alguns de suas amigas se reuniram para aguardar a chegada de Pattinson. Ele está na cidade para filmar The Rover com Guy Pearce.

"Ele era como, 'Obrigado a vocês por terem vindo e esperar por mim, significa muito", lembrou Oberti. "Então, seu maneger ou o que seja nos agradeceu as meninas, também, e depois fomos embora. Eu [Disse a Pattz]: 'Aproveite o seu tempo em Adelaide, e ele me agradeceu de novo."

Desmaio!

Mas a diversão não acaba aí: Oberti, disse que ela e seus colegas também viram Pattinson mais tarde naquela noite em um pub local, e deu totalmente um sorriso!

"Era uma espécie de pub pequeno, sujo", descreveu a cena, "o interior escuro, barulhento e agitado, mas real, relaxado com guitarras acústicas e tudo isso." (Não há fotos do encontro no pub, infelizmente, mas pelo que tenho ouvido de Rob sobre fazer música como um cara normal em sua garagem, parece que o seu tipo de bar, você não acha?)

Taylah Cailes, outra das damas sortudas que compartilhavam um clique da câmera com R.Pattz no aeroporto (ela e Oberti compartilharam sua foto no Twitter), disse ao E! News que seu grupo estava esperando perto de uma "porta secreta" no aeroporto que eles também têm visto Miley Cyrus, Justin Bieber e Zac ocasionalmente surgir.

"Estava andando com o seu manager e um guarda de segurança", lembrou Cailes. "Ele parecia uma pessoa completamente normal. Tinha um violão com ele também. Fui a primeira em avista-lo ao sair e eu congelei e foi algo se movendo e apontando para ele. Ele me viu e teve o mais bonito sorriso na sua cara!"

"Nós pedimos educadamente, se poderia tirar uma foto com ele", disse ela. "Ele disse que estava com pressa e perguntou se estava tudo bem, se tivéssemos uma foto do grupo e garantir que nós conhecíamos, e dissemos, 'Sim', levando a nossa imagem e depois disse: 'Obrigado', sorrindo, e entrou no carro. "

Alguém pode dizer cavalheiro?

Pattinson não consegue parar de fazer amigos devotos em todo lugar que ele vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic