07 janeiro 2013

Curiosidades - Bastidores de Crepúsculo

*A campina mágica de Bella e Edward,é na verdade,um bom e velho campo de golfe.


* Nos planos inicias de Stephenie Meyer, a escritora visualizava a atriz Emily Browning para o papel de Bella. Como estava finalizando outro filme, Emily teve de recusar, mesmo fazendo o teste.

*Para interpretar Edward,um dos cotados foi Henry Cavil. Porém, o britânico, na época aos 26 anos,não convenceria na pele de um vampiro de 17. Assim seguiram - se as buscas até encontrarem o cara perfeito.


* Os Cullen geralmente apareceram com os olhos dourados, dando a idéia de estarem satisfeitos. Para isso, os atores usaram lentes de contato. Quando estão loucos por sangue,surgem com olhos negros.


*Para o personagem de Edward foi pensado um cabelo mais comprido. Como não ficou muito bom em Robert Pattinson, foram feitas novas experiências, chegando - se ao cabelo com topetão para cima, que virou a marca registrada.


*Nikki Reed, a Rosalie,teve de pintar o cabelo de loiro. Já os atores Elisabeth Reaser ( Esme), Peter Facinelli ( Carlisle ) e Taylor Lautner ( Jacob) usaram perucas para a caracterização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic