06 dezembro 2012

Nova foto de Rob da Coletiva de Imprensa em Londres para BD2 + Relato


Uma estudante TONBRIDGE foi mordido pelo bichinho da fama depois de vencer um concurso para a entrevista na tela vampiro Robert Pattinson ao vivo na rádio nacional.

Âmbar Pursey, da escola Hillview para meninas, ganhou o direito de saber o galã de Hollywood fazer um vídeode um minuto com base na série de filmes da Saga Crepúsculo, que fez dele uma estrela.

Sua recriação da cena de beisebol famoso foi escolhido como um dos cinco vencedores dos juízes, incluindo DJNick Grimshaw na Radio One, ganhando Ticehurst residente a oportunidade de entrevistar Pattinson na premierede Londres de Amanhecer Parte Dois - o fim da série.

No dia seguinte, Amber estava na BBC Broadcasting House para ser entrevistado por Grimshaw antes de ir paraconhecer Pattinson em um hotel de luxo.

"Ele é um ator e eu realmente quero fazer quando eu crescer, por isso foi muito legal te conhecer", disse ele."Eu amo os filmes e amo Crepúsculo, mas eu não diria que eu sou um grande fã.

"Mas ele é tão famoso. Estava vermelho Eu estava tão nervosa quando estávamos sentados na sala de espera.Vinho e que foi OK, era agradável e tranqüila, assim, me acalmei. Isto era tão normal. Isso foi muito legal. Ele era exatamente como você o vê. "

O desafio seguinte de Âmbar foi pedir o galã uma pergunta ao vivo na Radio One

"Eu perguntei quem seria o seu conselho dois melhores para quem quer se tornar um ator", disse ela. "Ele disse que muitos fazem teatro, como eu poderia lidar e tentar ser misterioso e não dizer muito em entrevistas".

E acrescentou: "Eu pensei que Robert Pattinson foi conhecer o suficiente, mas então eu tenho que ir para a estréia, bem, isso foi incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic