10 dezembro 2012

Exposição de A Saga Crepúsculo e do livro, "Ao contrário de viver ..." Museu Nacional do Cinema de Turim de 2010


Alguns discutiram o livro "Ao contrário de vida. Zumbis, vampiros, múmias, fantasmas", publicado em 2010 por ocasião da exposição homônima no Museu Nacional do Cinema de Turim, 30 de setembro de 2010 a 09 janeiro de 2011 .


No prefácio do livro, o diretor do museu, Antonio Barbera fala sobre a Saga Crepúsculo como:

"O ponto de partida original, a mola que aciona a nossa curiosidade e, em particular, o designer e curadorPeppino Ortoleva".

O fato de que este programa foi iniciado porque ele era então o grande sucesso mundial apreciado pelo público - principalmente os jovens - de um filme de vampiro logo se tornou um caso do diretor. Na seguinte forma:.

"O objetivo não é avaliar ou questionar os méritos de outro produto de Hollywood que, apesar das inúmerasdiferenças no momento, continua a ter sucesso, mas confesso que o tamanho acima, sem sucesso (em parteinesperado, pelo menos em histeria que é gerado), vamos definir, provavelmente, nunca tomar esse negócio ... "

(Ao contrário de zumbis, vampiros vivos, múmias, fantasmas -. Ao Giulia Carluccio e Ortoleva Peppino -Publishing Ltd. The Beaver)

Clique nas imagens para ampliar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic