25 novembro 2012

Resumo do roteiro e detalhes de The Rover



O resumo script principal: 

Imagine o velho oeste - mas em vez do passado, seu futuro oprimido onde a esperança parece estar perdida e todo mundo está agarrando e clamando por sobrevivencia. Um homem (Eric) fazendo o seu caminho através de um aparentemente deserto sem lei se vê em apuros e fica distraído quando seu carro clássico é roubado. Ele tem de lidar com uma série de personagens estranhos ao tentar voltar ao percurso. Rey, um criminoso um pouco conturbado, tem a sua própria jornada de viagem. Seus caminhos se cruzam e uma espécie de amizade ocorre. Não vou dizer mais nada. Não quero causar nenhum problema. Não posso esperar para ver o que Rob vai fazer com este personagem.

Personagens do filme : 

A maioria homens na mesma. Apenas duas mulheres falando papéis (3 se você contar a velha senhora falando chinês). 
Rey é realmente um desvio do papel típico de Rob e acho uma excelente opção para romper com seu estereótipo galã de filme. Vocês vão amar esse filme!
Eu estou realmente ansioso para ver Rob esticar suas asas. Depois de ler The Rover, eu posso dizer que eu provavelmente vou estar escondendo meus olhos para a maioria dos filmes , mas os caras vão adorar. Grande história e Rey é ... bem, vai ser uma parte divertida de Rob interpretar.
Que tipo de filme é: Muita filmagem. (Rapazes vão adorar.) Eu não diria thriller. É uma boa leitura. E eu imagino que será um grande filme.

Liderando os papéis: 

Guy Pierce, ele está interpretando Eric, é a liderança. Rey/ Reynolds, a parte que Rob desempenha dispõe da segunda maior quantidade de tempo de tela e é crucial para o filme.
Descrições de personagens: eu me lembro de Eric está em jeans e uma camiseta. Acho Rey e os outros 3 de sua gangue estavam vestidos de forma semelhante (os quatro deles são supostos serem americanos). Eles estão definitivamente empoeirados e sujos. (Eu absolutamente me lembro que a camisa de Rey troca uma vez ou duas.) O número de sotaques neste filme vai ser difícil. Especialmente para o Inglês de Rob que vai fazer um sotaque do Sul (EUA) ao falar com um australiano, cercado por cambojano e chinês mandarim. Testando a suas habilidades, de fato.
Respondendo à pergunta se o futuro é sci-fi ou mais realista: A profundidade do desespero que eu senti ao ler isso veio de perceber que poderia muito bem ser na próxima semana ou no próximo ano. Como facilmente a vida poderia ser redefinida para este tipo de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic