28 novembro 2012

Por que Ian e Ashley são improváveis para “Cinquenta Tons de Cinza”?




Ian Somerhalder e Ashley Greene são ambos grandes favoritos dos fãs para o filme “50 Tons de Cinza”, mas parece muito improvável que eles possam atuar juntos, como Christian Grey e Anastasia Steele.

A princípio, eles parecem ser os atores perfeitos. EL James não quer Kristen Stewart e Robert Pattinson para estrelar o filme de 50 tons, mas cerca de cinquenta fãs que também são “Twihards” provavelmente gostariam de ver algum tipo de conexão com Crepúsculo. Afinal, depois de tudo, o relacionamento entre um bilionário e uma estudante universitária ganhou popularidade como fanfiction de Crepúsculo.

Então, já que Kristen Stewart não pode ser Anastasia Steele, Ashley é a escolha óbvia, ela poderia facilmente retratar o constrangimento de Ana, inocência e tola. Ian Somerhalder tornou-se uma escolha superior para interpretar Christian Grey, porque ele está ativamente fazendo campanha para o papel. Ele provavelmente também é uma escolha popular entre os fãs, porque ele interpreta um vampiro quente como Robert Pattinson.

No entanto, como aponta Wetpaint, Ashley e Ian tiveram algo breve em 2009. Em “50 Shades”, fariam cenas de sexo extremamente difíceis e Nina Dobrev provavelmente não ficaria muito confortável com o namorado ficando tão íntimo de uma ex.

E as coisas seriam ainda mais desconfortáveis, desde quando Ashley Greene e Nina Dobrev são muito boas amigas. Ian e Ashley fazendo o filme poderiam colocar uma pressão sobre um relacionamento e uma amizade.

Mas ainda pode haver esperança para aqueles que desejam ver Crepúsculo e The Vampire Diaries colidirem em 50 Shades. Se Ian for escalado como Christian, então, talvez, Kellan Lutz poderia ser seu irmão Elliot. Ou talvez Nina poderia protagonizar como Ana e Kellan seria Christian.

Então, gostaria de ver as estrelas de Crepúsculo e The Vampire Diaries juntos no filme 50 Shades of Grey?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic