05 outubro 2012

Quer andar no Tapete Preto e participar da exibição exclusiva de 'Breaking Dawn - Part 2' em 12 de novembro, além de participar da After-Party?


Seja o primeiro a ver o filme mais esperado (que estreia nacionalmente em 16 de novembro)!

Tente ganhar dois ingressos exclusivos para a exibição da premiere realizada no Teatro Nokia em LA Live em 12 de novembro de 2012. Você e um amigo vão viver como uma celebridade andando pelo tapete vermelho antes do filme, sentado em lugares atribuídos para a premiere, e participar da after party privada!

Condições: 

- Válido para 2 pessoas. 
- Data do evento: 12 de novembro de 2012. 
- Fotos não são permitidas. 
- Não pode transferir. 
- Não pode revender ou re-negociar. 
- A viagem e alojamento não estão incluídos. 
- O vencedor e os hóspedes são sujeitas a segurança durante a exibição. 

Esperamos que todos os ganhadores do sorteio e seus convidados se comportem corretamente quando eles vêm à experiência adquirida na CharityBuzz. Boas maneiras e respeito ao doador generoso e de conformidade por quaisquer regras ou parâmetros são obrigatórios. 

Envio e Entrega: O mínimo transporte, entrega e seguro aplicável para este item é de R$ 9,95. Despesas de envio adicionais ser aplicadas com base na localização do vencedor. Cópias impressas de contas, os certificados de viagens e produtos são enviados via FedEx ou de um serviço de transporte profissional.Informações detalhadas para reembolso de itens não-tangíveis serão enviados por e-mail para o vencedor do sorteio. Doado pelo: Lion's Gate Films 

Saiba Mais: Charitybuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic