11 outubro 2012

Glamour: Robert Pattinson - "As meninas são mais difíceis de entender"



Quando falta pouco tempo para para a estréia da segunda parte de Amanhecer, o ator fala sobre sua dificuldade para compreender as mulheres e sua visão sobre a fama.

Está confirmada a estreia da segunda parte de Amanhecer , o último dos filmes da saga Crepúsculo, no Festival de Cinema de Roma que será realizado de 09 a 17 de novembro . O público pode vê-lo nos cinemas no dia 16.Cada vez que falta menos.

Enquanto isso, Robert Pattinson falou com a revista francesa Star Club sobre as mulheres. Mas, falando de descendência afirmou que prefere um filho homem : "Eu acho que me entenderia melhor com um menino, as meninas são difíceis de entender, o manual de instruções que vem com elas é de 800 páginas e escrito em chinês.. Considerando que com um menino é fácil Esportes, TV jogo, vídeo, alguns Coca-Cola e ele está feliz " . Então, claro e conciso, Pattinson prefere lidar com os homens.

Por outro lado, revelou que, embora agradecido pela projeção que lhe valeu seu papel no filme de vampiros de Crepúsculo , a fama melhorou seu padrão de vida, mas também significou para ele um sacrifício pessoal, limitando a sua liberdade. Embora as pessoas digam que este é o preço do sucesso , o ator não pensa assim. Para ele, é "um preço muito alto a pagar" .

Fonte | Via | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic