03 outubro 2012

FanFic: O Poderoso Cullen - Prólogo



Autora(o): Elly Martins (BRA)
Gênero: Romance, drama, Mistério, universo alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.**

**Pov Edward**

Mais um daqueles dias em que minha cabeça fervilhava. Por que será que quando as coisas têm que dar errado, vêm todas de uma só vez? E sempre aparecia um engraçadinho para me tirar do sério. Hoje meu humor não era dos melhores, o que era péssimo. Normalmente eu não era bem humorado. Talvez o fardo dos negócios todo em minhas costas. Às vezes eu mesmo me achava muito sisudo para alguém com apenas 24 anos. Estava sentado em meu escritório quando as enormes portas de madeira se abriram. Encarei os dois homens a minha frente e pela expressão deles as notícias não eram favoráveis. 

- Más notícias,chefe.
- Estou vendo. Aonde está o rapaz?
- As coisas se complicaram um pouco. Não haverá pagamento. Levantei-me e dei um soco na mesa.
- Uma ova que não. Quem esse Mike pensa que é para me desafiar? Emmet e Jasper se entreolharam.
- Na verdade não falamos com Mike. Fomos recebidos pela irmã dele. Ergui minha sobrancelha pra eles.
- E?
- Ela disse que não irá tirar um centavo da herança deles para pagar um vagabundo como você.
Meu sangue ferveu.
- Ela disse isso?
- Sim, chefe. E culpa o senhor por.....tudo o que acontece com o irmão dela.
- Eu não fui até ele oferecer drogas.
- Mas ela pensa assim.
- E vocês se deixaram levar por uma garota?
- É um demônio em pessoa. E soltou os cachorros atrás de nós. Literalmente.
Só então reparei em seus trajes maltrapilhos.
- Estão ficando frouxos. Está na hora de se aposentarem.
Eles nada responderam.
-Como é o nome da garota?
- Ela tem 21 anos, chefe. É a responsável por toda a fortuna deles agora: Isabella Swan.
-Sei.......e ela acha que ficará assim? Não irá me pagar um centavo?
- Foi o que ela disse.
- Vocês dois......e mais Laurent, James e Jacob. Tragam-me Isabella.
- Mas chefe.....
- Nada de mas.....se o Mike não pagar..........Isabella Swan pagará.
- De uma forma ou de outra.


**continua**



2 comentários:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic