08 setembro 2012

FanFic: Forget Me Not - Capitulo 9



Forget Me Not

Autora(o): Juliana Dantas
Contatos: @JuRobsten;
Gênero: Romance, drama, Mistério, universo alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.**



**Pov Edward**

Eu sonhava com Isabella Swan.
Não era novidade, afinal.
Ela sempre estava na minha cabeça. Antes, apenas uma criatura de máscara.
Mas agora eu sonhava com seu rosto, não mais apenas com seus olhos, seus cabelos, seu cheiro.
E eu nunca queria acordar... eu podia tê-la do jeito que eu quisesse assim.
E agora ela estava ali, na minha cama.
E usava máscara.
Eu aspirei, estendendo os braços, a puxando para mim... Mas não foi frésias que eu senti.
E sim um cheiro enjoativo e doce. Mas muito caro.
E ouvi uma risada.
Definitivamente não era Isabella Swan.
E eu tampouco estava sonhando.
Abri os olhos para me deparar com um par de olhos verdes e cabelos loiros se sobressaindo na máscara azul, que eu comprara para provocar Bella.

–Mas que diabos... – murmurei aturdido, ao reconhecer Tanya Denali em cima de mim.
Usando uma máscara.
–Podia ter me contado suas fantasias, acho que posso gostar disto, talvez eu peça pra você usar uma também... – disse se inclinando para me beijar, mas eu a empurrei, me afastando.
–O que está fazendo aqui, Tanya...e pelo amor de deus, tira esta máscara! – exclamei irritado.
Aquilo não pertencia a Tanya. De maneira alguma a Tanya.
Ela riu tirando a máscara.
–Nossa, não lembro de você acordar tão mal humorado!
–O que está fazendo aqui? – insisti, me levantando, antes que Tanya atacasse novamente.
Ela deu de ombros.
–Vim passar o dia aqui. Rose me convidou.
–Isto não explica o que está fazendo no meu quarto.
–Já estive antes, qual o problema, vai dar uma de ofendido agora? – já não havia tanto humor em sua voz agora.

–Não te convidei, Tanya.
–Oh... Não gostou de me ver aqui... entendi. – ela se levantou. – Você está esquisito...
–Impressão tua.
–E esta máscara? Vai participar de algum baile de carnaval ou é mesmo pra alguma fantasia que desconheço?
Eu arranquei a máscara de suas mãos.
–Não é nada... apenas uma brincadeira.
–Oh, gosto de brincadeiras. – ela se aproximou maliciosa, mas eu me afastei.
–Tanya, preciso tomar um banho, então acho melhor ir ficar com a Rose, nos vemos depois.
Ela suspirou.
–Tudo bem. Estamos esperando você para tomar café.

Eu respirei aliviado quando ela saiu do quarto.
E enquanto tomava o banho, me perguntei por que não aceitava a oferta de Tanya.
Ela podia até usar a maldita máscara se quisesse, não é?
Mas a questão era que minha fantasia não era a máscara.
Era a mulher que a tinha usado.
Por isto Tanya não servia. Nenhuma servia.
E na noite passada...

Eu soltei uma imprecação ao sentir meu corpo reagindo às lembranças da noite anterior.
Bella à minha mercê. Eu estivera tão perto de conseguir aquilo que vinha desejando mais que tudo nos últimos tempos.
Mas não pude continuar. Não quando ela estava alcoolizada. De alguma maneira não me parecera certo me aproveitar da situação daquele jeito.
Porque ela iria me acusar depois. E estaria certa.
E eu não queria Bella Swan lamentado nada do que fizéssemos.
Não agora.
Mas será que eu ainda teria outra chance?
Era difícil saber.

Eu não podia mesmo fugir da minha família e nem de Tanya.
Agora eu lamentava ter dito a Emmett ontem que não iria trabalhar com ele hoje.
Minha desculpa era passar mais tempo com a família, mas isto era apenas parte da verdade.
Eu queria, ou melhor, precisava ficar perto de outra pessoa.
Mesmo não sabendo ainda o que fazer em relação a isto.
Tanya, Rose e Esme sorriram ao me ver na mesa do café e eu sorri de volta.
–Até que enfim, achei que fosse dormir o dia inteiro. - Rose comentou acidamente e eu baguncei seus cabelos ao passar por ela, sabendo que detestava isto, e dei um beijo em Esme.
–Bom dia, mãe.
–Bom dia, querido. Achei que fosse trabalhar com Emmett hoje.
–Queria passar o dia em casa.
Ela sorriu, satisfeita.
–Adoro ter você aqui. – e ela se virou para Rose, que ainda ajeitava o cabelo, resmungando. – Cadê os bebês?
–As babás estão arrumando eles para a piscina. Está sol hoje e quero que aproveitem. – respondeu.
–Ah, que fofos. – comentou comendo uma torrada. O que eu tinha certeza de que seria a única coisa que ela comeria para não sair de uma dieta eterna. – Acho que vou colocar um biquíni e aproveitar o sol também.
–Então seremos duas. – Rose disse. – E eu convidaria o Edward também, mas acho que Esme o quer só pra ela hoje. Afinal, Edward é seu preferidinho!
–Deixa de bobagens, Rosalie! - Esme riu.
–E falando em babás. – Tanya comentou. – Eu as vi ontem de noite.
Eu parei com a xícara de café a meio caminho da boca.
–Onde? – indaguei sem pensar.
–Numa boate que inaugurou.
–Sim, elas me disseram que iam lá. – Rose comentou. – Foram convidadas por Mike Newton.
–Mike Newton? – Esme franziu a testa. – Desde quando suas babás são amigas de Mike Newton?
–Eles se conheceram no casamento. Na verdade, ele está interessado na Bella.
–Ah sim, ele parecia mesmo interessado nela ontem, a rodeando... acha que estão namorando?

Eu engasguei com um pedaço de pão.
Mike Newton estava rondando ainda então.
Eu tentei digerir aquilo. Muito difícil.
–Edward, meu filho, tudo bem? – Esme indagou e eu assenti tossindo, enquanto Tanya continuava.
–Ela é bem esperta, hein? Mike Newton é bem rico... de babá virar uma socialite...
–Não seja maldosa, Tanya. – Rose riu. – Bella é um amor, não esta interesseira!
–E aposto que Rose não quer perder sua babá preferida. – Esme comentou.
–Pois se engana! Eu adoro a Bella e ela é ótima com os bebês, mas eu posso arranjar outras babás muito boas também. Claro que eu nunca achei que ela iria ficar pra sempre aqui. Uma hora ela vai arranjar um namorado, se casar...
Eu comecei a sentir dor de estômago.
–Enfim, acho o Mike Newton um rapaz ótimo e dou toda força a Bella, se estiverem juntos.
–Bom, que ela seja feliz então.- Tanya deu de ombros e deu o assunto por encerrado, começando a falar sobre Alice ter ligado hoje cedo e estar adorando a lua de mel numa ilha do Brasil.
Mas eu já não prestava atenção na conversa.
Estava remoendo a informação de Bella tendo encontros com Mike Newton.

E mesmo depois que Rosalie e Tanya se afastaram para pôr seus biquínis e curtir o sol e eu fiquei com Esme na sala, enquanto ela me contava sobre suas atividades com caridade, eu ainda remoia a ideia de Bella e Mike.
Minha Bella e o idiota do Mike.
Ok, ela não era “minha”.
Mas também não me agradava nem um pouco saber que poderia ser de Mike Newton.
–Está distraído, querido. – Esme comentou a certo ponto e eu sorri, sem graça.
–Me desculpe.
–Estou achando você meio estranho estes dias.
De repente eu tive vontade de contar a ela. Era minha mãe para todos os efeitos, embora nem fosse 10 anos mais velha que eu.
Mesmo assim, era a figura materna que eu tinha agora.
–Está com algum problema que queira dividir comigo?
–Não é nada. – desconversei por fim.
Ele suspirou.
Obviamente eu não a estava enganando. Mas também sabia que ela não iria insistir.

–Já pensou em quando vai embora?
–Está querendo se livrar de mim?
–Sabe que não, por mim largava todas estas viagens e ficava aqui.
–Um dia, quem sabe.
–Sei que te incomoda, esta coisa de Rose e Emmett e Alice e Jasper...
–Claro que não.
–Sei que é difícil ser sozinho no meio de tantos casais na mesma família. Acho que eu fugiria correndo também.
–Mãe...

–Não, Edward, eu te conheço. Apenas acha que não se encaixa aqui. Eu te entendo. Mas acho que deveria mesmo ficar. Outra pessoa pode fazer este seu trabalho. Sentimos sua falta. E acho que tem uma certa garota do Alasca que adoraria se mudar para Chicago...
Eu ri, passando a mão pelos cabelos.
–Acha mesmo que Tanya seria uma boa esposa pra mim?
Foi a vez de Esme rir.
–Respeitarei o que quiser, se estiver feliz.
–Tanya nunca me faria feliz.
–Então é melhor dizer isto a ela com todas as letras. Dá pena de vê-la correndo atrás de você.
–Eu sei. Mas tenho a impressão que ela não irá desistir nem se eu tatuar isto na testa.
Esme riu.
–O problema é ser tão lindo.
–Mães sempre acham os filhos bonitos.
Esme segurou minha mão, ficando séria de repente.
–Eu só queria que encontrasse alguém, que não fosse sozinho.
Eu me levantei, já começando a me incomodar com aquela conversa.
–Acho que vou ler uns relatórios no meu quarto, tudo bem?
–Claro. – ela sorriu, sem insistir.

Eu fui para o quarto, mas dali dava para ouvir os barulhos na piscina.
Eu me aproximei da janela e Rosalie e Tanya estavam estendidas em cadeiras, vestindo minúsculos biquínis da moda e óculos escuros, enquanto conversavam.
Do outro lado, Jessica e Angela estavam de biquíni também e cada uma segurava um bebê, enquanto passavam protetor solar neles.
Então eu a vi.
Ela caminhava em direção aos bebês saindo do vestiário ao redor da piscina.
Vestia um biquíni branco que rivalizava com sua pele quase translúcida.
Eu nunca a vira nua, foi meu primeiro pensamento, ao correr o olhar por seu corpo iluminado pelo sol.
Ela era tão bonita. Sua pele branca parecia tão macia como eu me lembrava.
E eu queria apenas ter o prazer de tocar nela inteira agora.
Ela estaria quente pelo sol, e eu poderia deslizar meus lábios também...
Soltei uma imprecação com os rumos do meu pensamento. Deveria sair da janela e parar de bancar o voyeur.
Mas então, ela mergulhou na piscina e eu acompanhei seus movimentos, enquanto chegava até o outro lado com passadas graciosas.
E eu só percebi que estava prendendo a respiração quando ela emergiu.
E sorrindo ela estendeu os braços e eu vi Jessica se aproximar da borda e entregar um bebê para Bella.
Eu me afastei por fim.
Tentei me concentrar no relatório que tinha que ler.
Mas era inútil.
Bom, o sol estava mesmo brilhando.
E talvez fosse um bom dia para aproveitar a piscina.

**Pov Bella**

Eu não estava sociável hoje.
Definitivamente.
Então quando Rosalie entrara sorridente no quarto de manhã e perguntara como fora nossa noite, eu deixara Jessica e Angela responderem por mim, enquanto me ocupava trocando os gêmeos.
–Foi ótimo. O lugar é lindo. – Angela respondera.
–E Mike Newton?
Eu reparei que Jess ia falar algo inapropriado quando Angela falou na sua frente.
–Ele é um cara super legal. Nos divertimos muito.
Eu podia sentir o olhar de Rosalie sobre mim, mas ignorei, mantendo minha atenção nas fraldas à minha frente.
–Certo. – ela disse por fim. – O sol está lindo lá fora e acho que deveriam levar os bebês para a piscina.
–Sim, nós levaremos. – respondi e eu imaginei que Rosalie queria falar mais alguma coisa, mas acho que não na frente de Angela e Jessica, então saiu do quarto sem falar mais nada.

E então nós levamos os bebês para o sol e eu me perguntei se Edward estaria por ali.
Tudo o que eu menos queria naquele momento era vê-lo de novo.
Ainda mais depois de ontem à noite. Eu ainda sentia meu rosto queimar só de lembrar.
Isto para não falar de outras partes do meu corpo que reagiam instantaneamente à lembrança das mãos de Edward em mim.
A boca de Edward em mim.
Eu tentava afastar estes pensamentos impróprios assim como as sensações proibidas.
Nunca mais eu podia deixar aquilo acontecer.
Havia muito em jogo para que eu me deixasse seduzir por Edward de novo.
Mas até quando eu conseguiria resistir à tentação?
Se ao menos ele fosse embora, como Rosalie dissera que ele faria...
Mas eu estava duvidando muito da minha sorte ultimamente.
–Bella, coloque um biquíni! – Angela falou, e eu sacudi a cabeça negativamente.
–Não... – respondi. Eu tinha medo que Edward ainda estivesse por ali.
Quase podia sentir os olhos dele me espreitando...
–Mas você não vai querer entrar na piscina com os bebês? – Jessica indagou, passando protetor solar no rosto.

Elas morriam de medo de entrar na piscina com as crianças e eles gostavam de água.
Assim só eu que entrava na piscina com eles.
Suspirando, me dei por vencida e fui pôr um biquíni.
Não tinha biquíni, mas os Cullens mantinham praticamente uma loja de roupas de banho na casa da piscina e eu sempre acabava usando um daqueles biquínis mesmo.
E quando voltei para a piscina, reprimi a vontade de voltar e pôr a roupa quando vi, não só Rosalie por ali, como a insuportável Tanya Denali.
Eu não sei por que definia Tanya Denali como insuportável se mal a conhecia, mas simplesmente não conseguia ter nenhuma simpatia pela amiga de Rosalie.
Obviamente não tinha nada a ver com o fato dela ser uma espécie de “quase namorada eterna” de Edward.
Edward podia namorar quem quiser, não me interessava nem um pouco.
Contanto que me deixasse em paz.
E ao meu segredo.
Senti um arrepio de medo por dentro como sempre sentia quando pensava em tudo o que eu escondia e, respirando fundo, pulei na piscina, ansiando esquecer, ao menos momentaneamente, todos meus problemas.
E quando emergi, Jessica se aproximou com Sophie.
Eu sorri instantaneamente e estendi os braços para minha bebê.
Beijei seus cabelos, adorando sentir seu corpinho quente junto ao meu. Ela fazia barulhos, batendo os bracinhos na água, enquanto eu brincava com ela.
E foi fácil esquecer o mundo ao redor, até que ouvi a risada enjoativa de Tanya.

–Olha quem resolveu se juntar a nós.
Eu me virei e vi Edward se aproximando.
Perdi o ar ao ver que ele usava apenas um calção de banho, o peito bem definido como uma estátua grega de mármore à mostra. Ele usava óculos de sol, mas eu sabia que estava olhando diretamente para mim enquanto se encaminhava para onde estava Tanya e Rosalie, sentando ao lado delas.
Desviei os olhos, me concentrando de novo em Sophie.
Mas infelizmente meus ouvidos estavam atentos.
–Edward, pode passar protetor nas minhas costas?- Tanya pediu e eu revirei os olhos.
“Que oferecida”.
Sem conseguir me conter, eu olhei de relance e desviei rápido o rosto ao ver Tanya deitada de costas e Edward passeando a mão pelas costas dela.
Me dava vontade de vomitar.
Resolvi sair da piscina.
Estava ficando cheio demais aquele lugar para todos nós, pensei, irônica.
Angela me encarou.
–E o Noah? Acho que ele quer ir na piscina também.
–Mais tarde, acho que o sol está forte. – murmurei, colocando uma toalha em volta de Sophie.
Jessica lixava a unha e riu.
–Aquela sabe provocar. – disse apontando para Tanya.
Eu olhei de novo e agora Tanya estava com as mãos nos ombros de Edward, massageando-os.
–Procurem um quarto. – murmurei, irritada.
Angela e Jessica riram.
–Bom, acho que não vai demorar muito. – Jéssica piscou e eu coloquei Sophie no colo dela. – Pára de falar besteiras e dê água para Sophie.
–Onde vai? – Angela indagou ao me ver colocar um roupão.
–Está sol demais, acho que estou com dor de cabeça...

–Ai, ai, olha isto. – Jessica praticamente rosnou olhando em direção à piscina e nos olhamos também.
Edward estava caminhando até a borda da piscina e deu um mergulho perfeito.
Eu fiquei parada ali, incapaz de me mexer, até que ele emergisse. Os cabelos cor de cobre grudados na testa e um sorriso de lado no rosto.
Ele olhou em nossa direção e eu dei graças por ter colocado um roupão.
–Me dê um dos bebês. –pediu.
E antes que eu pudesse sequer pensar em impedir, Angela já se afastava com Noah e o passava para Edward dentro da piscina.
No minuto seguinte, eu vi Tanya se levantar e entrar na piscina também.
–Ele é tão bonitinho. – disse sorrindo, e eu tive a ligeira impressão que ela estava empinando mais os seios do que necessário.
Mas Edward estava com a atenção em Noah, que batia as mãos na água, animado.
–Acho que ele gosta de água.
–Os dois gostam. – Jessica falou se aproximando com Sophie e eu observei chocada Jessica se inclinar para entrar na água.
Que diabos era aquilo?
Mas antes que ela entrasse, Tanya se aproximou da borda e estendeu os braços.
–Deixe ela comigo! - Jessica pareceu que ia dizer não, mas passou Sophie para os braços de Tanya.
Eu fiquei ali, vendo aquela cena inusitada sem conseguir me mover.
Meus olhos presos em Edward brincando com Noah, enquanto Tanya Denali se fazia muito íntima de Sophie.

Minha Sophie.
Um ciúme corrosivo se instalou em minhas veias.
Olhei para Rosalie, ainda do outro lado da piscina.
E ela parecia estar tensa, vendo o mesmo que eu.
De repente Sophie começou a chorar muito alto.
Num átimo, eu tirei o roupão e pulei na piscina, não me importando com o que podia parecer.
Eu apenas me aproximei, ignorando as tentativas desajeitadas de Tanya para acalmar Sophie e a retirei do seu colo.
–Deixa que eu cuido disto. – murmurei rispidamente.
Tanya não ofereceu resistência, obviamente assustada com o choro da criança.
–Uau, ela tem bons pulmões. – brincou e então saiu da piscina, dando uma boa visão de seu traseiro num biquíni fio dental.
“Exibida”.
Desviei o olhar para Sophie, murmurando para ela se acalmar e ela foi parando de chorar aos poucos.
–Você tem mesmo jeito com eles. – Edward disse e então eu o encarei.

Estava tão perto, os cabelos molhados bagunçados. Me dava vontade de levantar a mão e arrumá-los.
Desviei o olhar.
–É meu trabalho. – murmurei.
Sophie agora estava animada de novo, se agitando no meu colo então eu sorri para ela.
–É isto que você quer? Vamos nadar? – então eu a soltei na água e ela ria.
Noah se animou também e eu sorri para Edward.
–Solte ele assim também.
–Soltá-lo na piscina? – ele indagou espantado e eu ri.
–Você está aqui para segurá-lo, é apenas alguns segundos, bebês gostam de água, vê? – eu soltei Sophie de novo e ela fluía na água.
Edward fez o mesmo com Noah e riu junto com o bebê.

E por um momento, eu me deslumbrei.
O som do seu riso, como eu nunca tinha ouvido antes, parecia tão natural e jovem.
O jeito que suas mãos grandes seguravam Noah cada vez com mais segurança.
E o jeito que o bebê se segurava nele, sabendo que ali estava realmente seguro.
E ele parecia tão fascinado pelo movimento de Sophie pela água também e sorria para ela.
E então ele sorriu para mim.
Não era apenas meu corpo que se aquecia agora com seu sorriso.
Meu coração se aqueceu de uma maneira totalmente nova e inebriante.
E por um momento parecia que existia apenas nós no mundo.
Num mundo perfeito.
–Já chega. – a voz ríspida de Rosalie me fez voltar à realidade.
Ela se aproximava com passos largos da piscina.
–Está na hora das crianças entrarem! – disse estendendo os braços. – Me dê o bebê, Edward! – ordenou.
–Eles estão se divertindo, Rose.
–Está muito sol. – ela disse agora mais brandamente, mas ainda firme. – Por favor, Edward, me dá meu bebê. – pediu e então eu entendi.

Rose estava com ciúmes de Edward e as crianças.
Mas não havia motivos. Edward não fazia ideia da ligação que tinha com os bebês.
Nunca saberia, pensei sombriamente.
De repente o mundo já não parecia tão perfeito.
Longe disto.
Edward entregou Noah para Rosalie que se afastou, enquanto Edward saía da piscina.
–Angela, pegue Sophie. - pedi e eu entreguei Sophie para Angela.
E quando fui sair da piscina, uma mão apareceu ao meu alcance para me ajudar a sair.
Eu hesitei por um momento, mas a segurei e Edward me puxou.
E no instante seguinte, ele colocava uma toalha sobre meus ombros.
Nossos olhares se encontraram.
Senti aquele velho desejo proibido começando a se alastrar por minha pele.
–Preciso falar com você. – ele disse para que só eu pudesse ouvir..
–Não temos nada para falar... – respondi, segurando com força a toalha contra meu corpo.
–Ontem à noite...

Oh Deus. Não sobre ontem à noite!
Eu respirei fundo, olhando em volta para ter certeza que ninguém mesmo pudesse nos ouvir.
Mas Rose, Angela e Jessica já se afastavam com os bebês.
Eu o encarei novamente.
–Por que não me deixa em paz? Achei que me odiasse! – murmurei.
–Eu a deixaria em paz se soubesse que você não sente nada. Mas você sente. – eu desviei o olhar, perdendo o ar. Por que ele fazia aquilo comigo? Eu queria encará-lo e dizer que eu não sentia nada. Mas acho que meu estoque de mentiras estava se esgotando. Porque eu não consegui negar.
De repente, ele parecia estar ainda mais perto. Tão perto que eu podia sentir o calor que irradiava dele, mais quente que o sol.
Derretendo tudo dentro de mim.
–Apenas mais uma vez, Bella. – sussurrou, os olhos verdes dourados ardendo nos meus. - Apenas para acabar com esta obsessão. Eu vou embora depois. E fim. Não precisamos mais lidar com isto.
Eu parei de respirar, enquanto ele ficava ali, esperando.
E eu fiquei ali, mil lutas sendo travadas dentro de mim.

–Edward, vamos entrar? – a voz de Tanya quebrou o encanto e eu dei um passo atrás, ficando vermelha, e ouvi Edward soltar um palavrão baixo, passando os dedos pelo cabelo.
–Bella, por favor... – ele ainda pediu, mas eu apenas me afastei, passando por Tanya e entrando na casa.
E só parei quando estava segura novamente. Sozinha, no vestiário, eu encostei minha testa na parede fria.
Minha razão e emoção travando uma batalha sangrenta em meu íntimo.
E não fora sempre assim, desde que conhecera Edward Cullen?

**Pov Edward**

Ela tinha escapado de novo.
Eu tinha vontade de afogar Tanya na piscina por sua interrupção.
Mas apenas passei por ela, entrando em casa.
Infelizmente ela me seguiu até o quarto.
–O que foi aquilo? – indagou por fim.
–Aquilo o quê? – me fiz de desentendido.
–Você estava flertando com a babá de Rosalie, por deus!
Eu ri, totalmente sem humor.
–Da onde tirou isto?
–Não sou cega.
–Está vendo demais então. – respondi. – Acha mesmo que estou querendo levar a babá para a cama? – indaguei ironicamente.
Na verdade eu achava que Tanya não tinha nada a ver com a minha vida. Nunca tivemos um compromisso.
E há mais de um ano nem sequer tínhamos dormido juntos.
Mas eu sabia como ela podia achar que havia alguma posse sobre mim. E se ela achasse que Bella era uma ameaça, podia começar a perturbá-la. E eu queria Tanya longe de Bella.
–Bom, talvez não seja isto...
–Não é isto. – cortei. – Agora me dá licença, Tanya. Vou almoçar com minha mãe e já está tarde, preciso tomar um banho.
–Eu vou com vocês...
–Não vai, não. Esme quer sair apenas comigo. – menti.
Na verdade não tinha nenhum plano para aquela tarde, mas sair com minha mãe parecia mesmo uma boa coisa a se fazer.
Ela deu de ombros.
–Tudo bem. Podemos sair para tomar um drink à noite...
–Talvez. À noite nos falamos, ok?
–Está bem.

Ela se afastou e eu entrei no chuveiro.
Banho frio. Para acalmar meu corpo e minha mente.
Isabella Swan ainda seria minha perdição.
Eu não deveria ter feito aquela proposta a ela.
Mas era a única coisa que me vinha à cabeça, olhando-a ali, na beira da piscina, pingando água sob o sol escaldante.
Nem era mais questão de querer.
Era necessidade ardente.
Que só aumentava quanto mais tempo eu passava ao seu lado.
E naquela tarde parecia ter piorado consideravelmente.
Vê-la sorrindo para os bebês, parecia quase maternal.
E eu podia ficar ali por horas, apenas me deliciando ao reparar nas pequenas sardas em seu nariz e seus ombros, enquanto ela murmurava palavras doces para os bebês que pareciam ter nela um porto seguro.

Mas eu ainda me lembrava que ela era aquela garota no clube, que seduzia e esquecia com a mesma facilidade que sorria agora inocentemente para aqueles bebês.
Isabella Swan era mesmo uma garota cheia de nuances.
E despertava algo novo e quase irracional em mim.
E o que eu podia fazer? Ela estava longe do meu alcance agora.
E sempre estivera, para ser sincero.
Ou a garota do clube, ou a babá inocente.
Ela não era para mim.
Então o melhor a fazer era partir. Esquecer.
Rosalie sabia a verdade e ainda confiava nela.
E eu nem podia culpá-la, afinal, Bella era mesmo ótima com aquelas crianças.

Se ao menos eu pudesse tê-la mais uma vez...
Mas acho que até isto estava fora do meu alcance agora.
Irritado, eu fechei o chuveiro.
Mas quando entrei no quarto, eu estaquei.
Contra a janela, uma figura nua se destacava contra o sol da tarde.
E quando ela se virou, eu vi a máscara azul.
E os longos cabelos castanhos caindo sobre os seios nus.
Isabella Swan, estava parada no meu quarto, usando apenas uma máscara.

**continua**

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic