05 setembro 2012

FanFic: Forget Me Not - Capitulo 7


Forget Me Not

Autora(o): Juliana Dantas
Contatos: @JuRobsten;
Gênero: Romance, drama, Mistério, universo alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.**


***Pov Bella***



E se não fosse pesadelo Edward me rondando, agora Rosalie sabia que era ele o pai dos gêmeos.
–Bella...? – ela insistiu agora num tom mais alto.
Eu coloquei o dedo na frente dos lábios.
–Shi. – murmurei. – Aqui não é lugar e nem o momento para discutirmos, Rosalie.
Eu sabia que teríamos uma longa discussão, mas não ia deixar que nada perturbasse um dos bebês.
Rosalie respirou fundo.
–Certo. Tem razão. Vou te esperar no meu quarto. – A voz dela era cheia de ameaça.Mas eu não me abati.Sinceramente, acho que não tinha como piorar toda aquela situação caótica, pensei.
Mas lá no fundo tinha sim. Se eu e Rosalie fossemos descobertas. Isto sim seria o fim. E nunca poderia acontecer.Edward poderia ter a certeza de quem eu era. Poderia pensar as piores coisas de mim.
Mas jamais poderia descobrir sobre os gêmeos.Era irônico pensar que um dia eu daria tudo para saber quem era o mascarado daquele clube.

Quando eu me descobri grávida e sozinha.Se naquela época eu soubesse seu nome, como encontrá-lo, será que eu iria atrás dele? Tudo poderia ser diferente agora.
Mas agora era tarde demais. Os bebês já não eram meus.Aquele segredo não era só meu.Era de Rosalie também.
E agora ela devia estar enlouquecida por saber que os bebês eram de Edward. Mas ela não era a única a estar apavorada ali.Desde que Edward me abordara naquela cozinha, no dia anterior, eu estava vivendo uma montanha russa emocional.
Se ainda fosse só por mim, apenas saber que Edward me descobrira, que achava que eu era mesmo uma daquelas vagabundas do clube, como ele mesmo jogara na minha cara naquela tarde, já seria horrível. Mas eu tinha um segredo muito maior e assustador, que Edward nem ousava imaginar.
Vê-lo perto dos bebês na sala dos Cullens, vê-lo segurar um deles, fora quase como apertar meu coração com as mãos.
Era uma mistura de medo e pesar.Ele era o pai daquelas crianças e nunca saberia. Noah se mexeu no meu colo, terminando de mamar e eu o coloquei no berço, já adormecido.
Agora era hora de enfrentar Rosalie.



Como dissera, Rosalie estava em seu quarto e seu rosto era muito pálido quando eu entrei.
–Tranque a porta. – pediu.
Eu fiz o que pediu e a encarei.
–Como pôde esconder isto me mim, Bella?
–Eu não sabia.
–Não sabia!
–Claro que não! eu te contei que foi numa festa e que nem sabia o nome do cara...
–Eu sempre achei que era uma mentira sua! Que você deveria saber ao menos o nome do cara, mas que devia ser algum estudante de faculdade imaturo, por isto nem quis saber, mas... festa? Edward me disse que era um clube de perversão, que usavam máscaras...
–Sim , é verdade – confessei com o rosto queimando.
–Meu deus, Bella, ele disse que você era uma garota de programa...
–É mentira! Sim, eu estava naquele maldito clube, mas era para investigar e fazer uma matéria...
Rose soltou uma risada irônica.
–Fazer matéria? Você trepou com meu irmão sem nem ao menos saber quem ele era! E sabe lá com quantos, segundo ele...
–Eu não sou assim! Droga, eu era praticamente virgem quando transei com seu irmão naquele lugar! Não foi algo premeditado, apenas aconteceu...
–Aconteceu...
–Sim, eu sei que não é desculpa. Sei que eu devia ser mais responsável. Mas eu juro que foi apenas com o Edward e desde aquele dia eu morro de vergonha só de lembrar o meu comportamento. Edward tem mesmo razão de achar que eu sou vagabunda, afinal, me comportei como uma.
–Então tem mesmo certeza que os bebês são deles?
–Tenho.
–Eu queria que não fosse, antes tivesse transado com uma centena de caras sem nome e rosto! Podia ser qualquer um, menos o Edward! Meu irmão! Meu deus, o destino é muito cruel! De todas as garotas grávidas que eu poderia encontrar, justo você foi posta no meu caminho! Quando é que ia me contar? Você sabia desde a hora que ele pisou aqui!
–Sim, eu sabia, mas o que eu podia fazer? Eu fiquei horrorizada quando ele me abordou na cozinha ontem à tarde. Fiquei tão amedrontada que simplesmente fingi nem conhecê-lo! Mas ele não acreditou e continuou me atormentando, exigindo que eu confessasse, me fazendo ameaças. - Era melhor eu nem contar a Rosalie sobre o beijo, as coisas já estavam suficientemente complicadas sem ela saber. - Só de pensar que ele podia contar pra todo mundo...
–Pois é, ele me contou. – Rosalie falou amargamente.
O que você disse a ele?
–Eu te defendi. Disse que não acreditava, que ele estava louco. Mas claro que ele sabe muito bem quem é você!
–E se ele contar ao Emmett?
–Temos que rezar para que ele não faça isto. Eu pedi que ele não contasse a ninguém as “mentiras” sobre você. Não acho que ele teria coragem de contar aos nossos pais ou a Alice, sem colocar o dele na reta. Mas ele pode se sentir forçado a contar ao Emmett. Se ele contar... Temos que desacreditá-lo. Ele não tem provas contra você. Nada que comprove que está falando a verdade.
–E se o Emmett acreditar? – indaguei, preocupada.
–Emmett acredita no que eu disser, não se preocupe.
Disto eu não podia duvidar, afinal, ela fez Emmett acreditar que estava grávida de gêmeos!
–Temos que ser cautelosas, Bella. Temos que ter muito cuidado enquanto Edward estiver aqui.
–Ele não mora aqui, deve ir embora, não é?
–Sim, e também nunca fica muito tempo aqui em Chicago. Só veio para o casamento. Nunca pensei que ia agradecer por Edward ficar tanto tempo longe. Agora isto está a nosso favor.
–Acha que ele vai desistir de me atormentar?
–Ele tem que desistir, o que ele ganha com isto? Não, Edward vai esquecer esta história. Tem que esquecer...

Eu esperava que Rosalie tivesse razão. E Edward fosse embora logo. E tudo voltasse ao normal.De repente bateram na porta.
–Rosalie, está aí? – era Emmett.
Rosalie abriu a porta.
–O que está fazendo trancada aqui dentro, baby?
–Ia trocar de vestido... – ela sorriu. – Pedi pra Bella me ajudar.
–Troca depois, a festa já está acabando... Alice e Jasper já vão partir, vamos descer.
–Claro.
Ela segurou na mão de Emmett e os dois se afastaram. Eu caminhei atrás deles.

Alice partiu sob uma chuva de arroz e pétalas de rosa. Parecia tão feliz e realizada. Tão diferente do meu estado de espírito.
Mesmo ali, enquanto forçava um sorriso e aplaudia como os outros, vendo o carro se afastar, eu sentia um olhar pesado sobre mim. Sabia que Edward me encarava, me seguia com o olhar cheio de rancor.
Mas ignorava. Apenas rezando para que Rosalie tivesse razão, e ele fosse mesmo embora. Quando os noivos finalmente partiram, os convidados começaram a se dispersar.
Eu resolvi que a festa tinha acabado pra mim também e fui para o quarto. Jessica e Angela já estavam lá, mas estavam se arrumando.
–O que estão fazendo?
–Rosalie nos deu folga. – Jéssica comemorou.
–Sério?
–Sim, disse que poderíamos sair hoje. – Angela concordou. – Uma pena você ter que ficar, Bella.
–Não tem problema. – eu até preferia ficar sozinha.
–Sabe o que eu consegui? - Jéssica falou animada. – O telefone do Mike Newton.
Eu levantei as sobrancelhas.
–Mike Newton?
–Oh... não fica com ciúmes, né? Eu vi vocês dançando e tal, mas achei que não tinha ficado interessada.
–Não, não fiquei mesmo, pode aproveitar.

Na verdade era um alívio.
–Acho que eu devo ligar hoje?
–Claro que não, Jess. – Angela falou. – Não seja tão fácil ou desesperada, credo!
–Fala assim porque já tem namorado. Mike Newton é um partidão e não vou perder de jeito nenhum!
–Angela tem razão, Jess. – comentei. – Espere um pouco para ligar, senão vai parecer desesperada!
Ela rolou os olhos.
–Ok, vou tentar...

As duas se despediram e saíram. Eu retirei o vestido e tomei um longo banho, colocando minha roupa de babá. Quando entrei no quarto dos bebês, anoitecia, e Rosalie estava ali, sentada numa poltrona, olhando o sol que se punha. Parecia pensativa.
–Eles estão acordados? – perguntei indo vê-los no berço.
–Estão. – ela respondeu e se levantou. – Vou tirar este vestido também e depois acho que sairei para jantar com Emmett.
–Seus pais já voltaram? – eles tinham ido levar Alice e Jasper no aeroporto.
–Ainda não. E Graças a Deus Edward saiu com a Tanya. -Eu senti uma pontada no estômago. – Convenci Tanya a ficar aqui hoje, assim distrai Edward. Pelo menos nisto ela é boa...
Rosalie saiu do quarto e eu respirei fundo. Não deveria achar ruim a tal Tanya estar ali “distraindo” Edward. Como Rosalie dissera, era melhor para nós que Edward mantivesse a atenção longe de mim.
Mas mesmo assim, enquanto eu trocava os gêmeos e ficava brincando com eles, minha mente ficava tentando imaginar o que eles estariam fazendo juntos. Será que Tanya dormiria no quarto de Edward?

–Chega, Bella. – murmurei para mim mesma, me negando a dar nome àquele sentimento ruim dentro de mim.
Algum tempo depois os gêmeos ficaram sonolentos. Eu os amamentei e os coloquei para dormir, voltando para o quarto. E então estaquei horrorizada.
Sobre a minha cama, havia uma máscara azul. Senti um tremor gelado de medo atravessando minha espinha.Que diabos aquela máscara estava fazendo ali? Quem a colocaria ali e por quê?
Então eu entendi. Claro que só uma pessoa podia ter colocado aquela máscara na minha cama. E com um único intuito que era me provocar. Ah, mas eu não ia me intimidar tão fácil.
Irritada, peguei a máscara e marchei para fora do quarto. Se Edward queria briga, ele teria.
Eu bati na porta com força, a raiva me cegando para qualquer perigo. Eu já estava de saco cheio daquele assédio de Edward. Ele tinha que entender que eu não ia me deixar envolver por aquele joguinho.
E quando ele abriu a porta, eu estava a ponto de explodir.

–Posso saber o que significa isto? – gritei, jogando a máscara em cima dele.
E ele sorriu!
E eu tive vontade de arrancar aquele sorriso com minhas unhas.
–Ah... achou meu presente... – ele voltou para o quarto e colocou a máscara num aparador.
Eu o segui.
–Presente? Isto aqui é uma afronta!
–Achei que gostasse de máscara.
–Você fez isto para me provocar! Deve estar com raiva por Rosalie não ter acreditado em você e...
–Ela deve ter acreditado, mas possivelmente a tem na palma da mão.
–Se ela acreditou e mesmo assim não te deu ouvidos, é porque ela sabe que eu não sou esta pessoa que você acredita que eu sou!
–Claro, Rosalie preferiu fechar os olhos para quem eu sei quem você é, para não ficar sem uma babá!
–Cala a boca! Você não sabe de nada!
–Sei que você era aquela garota de máscara, naquele clube e que demonstrou não ter o mínimo de moral...
–Moral? Quem é você para falar de moral? Você também estava lá!

–Sim, eu estava e não esqueço... – sua voz adquiriu um tom macio enquanto ele se aproximava.
Dei um passo atrás automaticamente.
–Pois esqueça! Eu já esqueci!
–Esqueceu? – ele passou por mim e fechou a porta. Com a chave.
–Então talvez eu deva refrescar sua memória.
Meu coração disparou no peito.
–Abre esta porta, Edward. – pedi com um fio de voz, começando a sentir medo.
E não era medo de Edward. Era medo de quem eu me transformava quando ele estava perto.

E antes que eu pudesse fugir, seus dedos estavam se infiltrando nos meus cabelos e me puxando sem cerimônia para perto dele. Senti sua respiração quente em minha língua, e derreti nele.
E então sua boca tomou posse da minha. Não tinha outro jeito de descrever o jeito que ele me beijava. Os dedos puxando meus cabelos, a língua invadindo, exigindo.
Gemendo baixinho, me deixei contaminar por aquele desejo. Minhas mãos se alastrando como se tivessem vontade própria, em seu peito, suas costas, apertando, trazendo para mais perto; e ouvi seu gemido, seus lábios sugando meu lábio inferior para atacar novamente, roubando meu ar.
E minha mente girou, meus quadris giraram em busca dos dele. Me excitando.E adorando me sentir assim.Me lembrando que só ele me fazia sentir assim...
De repente algo gelado se interpôs entre o desejo que queimava. Sim, eu me sentia daquele jeito com Edward. E era delicioso. Mas totalmente errado!
Eu já tinha me deixado levar por aquelas mesmas sensações uma vez e me perdera. Eu não podia mais me dar ao luxo de perder a cabeça com Edward.E agora havia muito mais a perder.
Este pensamento me fez ter forças para interromper o beijo e empurrá-lo.

Edward me fitou aturdido
–Nunca mais me toque! – murmurei, e antes que ele pudesse me impedir, eu corri, destranquei a porta e corri.
E só parei quando estava em segurança no quarto. Trancado. Respirando por arquejos, o coração aos pulos. De novo eu tinha sido uma idiota. Era claro que Edward deveria achar que eu era muito fácil.
Já o fora uma vez. Ou duas. Mas não seria de novo. Mesmo sentindo meu corpo inteiro ainda pulsar de pura vontade de estar com ele.
Só ele. Isto jamais ia acontecer.

Eu tinha que me afastar de Edward. Rezar para que ele me deixasse em paz e fosse embora da casa dos Cullens. E me esquecesse. E rezar ainda mais para esquecer ele. E aquele desejo maluco que me fazia sentir.
Era algo apenas físico. Só isto. Eu não era mais aquela garota impressionável daquele clube.Agora eu tinha dois bebês para proteger daquela história sórdida.
E o melhor para todos era que tudo fosse esquecido.



Na manhã seguinte, Angela e Jessica estavam animadas enquanto trocávamos e alimentávamos os bebês.
–Eu liguei para o Mike. – Jéssica disse. – E ele nos convidou para sair hoje! Uma boate super chique vai abrir no centro.
–Convidou você, você quer dizer? – indaguei.
–Não, convidou nós três. Muito legal da parte dele incluir vocês!
–E você disse não, né? – Angela falou. – Sabe que nem temos folga hoje! Rosalie jamais...
–A Rosalie o quê? – Rosalie entrou no quarto.
Angela ficou vermelha.
–Nada não...
–Mike Newton nos convidou para sair hoje. Uma boate nova no centro.
–Convidou vocês três?
–Sim, ele é muito legal.
–Eu estava falando para a Jessica que obviamente não poderíamos ir... – Angela continuou.
Rosalie me encarou pensativa.
–Eu vi você dançando com o Mike, não vi?
Eu dei de ombros.
–Sim.
–Sei... Bom, eu acho que vocês podem ir.
Jessica e Angela arregalaram os olhos.
–Podemos? Mas...
Rosalie sorriu.
–Claro. Eu e Emmett ficamos com os bebês, é só uma noite. Podem se divertir.

Angela e Jessica mal continham a excitação enquanto pegavam as fraldas e pratos de papinhas sujos e saíam do quarto. Mas eu estava intrigada com aquela súbita bondade de Rosalie.
–O que foi isto?
–Isto o quê? – ela pegou Sophie no colo.
–Deu folga ontem para elas. E agora para nós três!
–Acho que merecem se divertir... E além do mais, acho que Mike está interessado em você.
–Não sou eu que estou interessada nele, e sim Jessica.
–Mas ele está de olho em você. Jessica deve saber.
–Não estou interessada nele.
–Deveria estar.– falou séria. – Acho que seria ótimo se namorasse Mike Newton.
–Não está falando sério!
–Estou sim. Você é jovem. Precisa sair e se distrair... namorar. E acho que este é o momento propício para isto, com toda esta confusão do Edward...

Eu respirei fundo à menção de Edward.
–Mas não se preocupe, Bella. Ele vai embora.
–Quando?
–Não sei. Hoje ele foi trabalhar com Emmett. Mas por enquanto está tudo sossegado. Ele aparentemente não vai mais tocar neste assunto. Acho que percebeu que não vai adiantar nada.
Eu não sei...
–Fique tranqüila, em breve tudo será como antes. Agora, que tal levarmos os bebês para o jardim? Está um sol delicioso...
Eu peguei Noah e segui Rosalie. Pelo menos hoje estaria livre do assédio de Edward. E por mais que não tivesse a menor vontade de sair com Jéssica e Angela, e ainda mais na companhia de Mike Newton, pelo menos eu poderia me ausentar daquela casa e ficar livre da presença de Edward por uma noite.


**continua**


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic