26 setembro 2012

FanFic: Forget Me Not - Capitulo 24



Forget Me Not

Autora(o): Juliana Dantas
Contatos: @JuRobsten;
Gênero: Romance, drama, Mistério, universo alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.**

**Pov Bella**

Eu me desvencilhei de Jake, sentindo meu rosto queimar de culpa.
O que era ridículo, já que não estava fazendo nada demais.
Mas o olhar mortal de Edward sobre nós dizia outra coisa.
E isto me exasperou.
–Edward... Acho que já conhece o Jake... Jacob. – falei, tentando manter minha voz mais tranqüila possível.
–Oi, como vai? – Jacob estendeu a mão. Também avaliando Edward com um olhar frio.
Por um momento achei que Edward não fosse cumprimentá-lo, mas os dois apertaram a mão.
Edward me encarou e eu tinha certeza que ele esperava uma explicação.
–Jacob veio fazer uma visita... Meu pai estava preocupado.
–Seu pai? – Edward levantou a sobrancelha.
–Sim. – Jacob falou. - Charlie ainda está agindo orgulhoso com esta historia toda e praticamente me ordenou que viesse ver como Bella e os bebês estão. Mas claro que eu também estava preocupado. - Jacob falou isto lançando um olhar de desafio a Edward. -Eu sempre vou me preocupar com ela.
–Pois não precisa. – Edward rebateu. – Bella tem quem cuide dela agora.
–Eu espero que tenha mesmo. – Jacob falou no mesmo tom e eu já estava me preocupando em ter que separar alguma briga idiota de machos dominantes.
–Sim, ela tem. – Edward garantiu. – Nós estamos noivos, não sei se ela contou.
–Não, não me contou. – Jacob me encarou como que esperando que eu fosse negar.
–Acho que não tive tempo de contar isto ainda. – murmurei.
–Isto é realmente uma novidade... – Jacob falou. – Charlie sabe?
–Claro que não, do jeito que ele saiu daqui eu achei que nunca mais ia querer falar comigo.
–Você sabe como ele é... Mas eu te falei, ele está preocupado com você.
–Charlie não precisa mais se preocupar. – Edward garantiu e Jacob o encarou.
–Ah não? Então devo presumir que toda a questão da guarda dos bebês já foi resolvida?

–Estamos resolvendo.
–Por isto vão se casar então? Agora entendi...- Jacob deu um risinho e eu tive vontade de socar sua barriga como fazia quando éramos pequenos.
–Bom, já que se certificou que Bella está bem, se foi isto que veio fazer aqui. – Edward começou, mas eu o interrompi.
–Jacob vai ficar para almoçar com a gente.
–Claro que sim. – Jacob sorriu, com certeza satisfeito por saber que Edward não gostava nada daquilo. – Estava com saudade de sua comida, Bells.
E vi Edward respirar fundo e largar um envelope, que só agora percebi que estava na sua mão, em cima da mesa.
E eu previ problemas, então me levantei.
–Jake, pode olhar os bebês por um momento? Preciso conversar um assunto com o Edward.
–Claro... Mas se quiserem discutir na minha frente, sou da família...
–Escuta aqui... – Edward começou, mas eu o puxei pelo braço, lançando um olhar exasperado a Jake.
–Este seu amigo é um idiota. – Edward exclamou furioso quando entramos no quarto e eu fechei a porta.
–Sim, disse certo: meu amigo. – falei com cuidado.
–Então o que é que estava fazendo abraçada com ele quando cheguei?
Eu rolei os olhos.

–Ele é meu amigo, eu posso abraçá-lo!
–Ele é apaixonado por você!
–Não é não.
–É, e você sabe! Ele estava há pouco me provocando.
–Vocês estavam se provocando! Como dois machos alfas idiotas!
–Eu vou casar com você, não ele!
–Era alguma competição? Ninguém me contou! Pelo amor de deus, Edward!
–Você não devia tê-lo convidado para ficar.
–O quê? Não devia? Por que não? Ele é meu amigo!
–Contanto que ele saiba que é apenas isto...
–Ele sabe, é você que está insinuando algo diferente! E quer saber, já está me irritando! Se você vai ficar agindo feito um homem de neandertal, eu vou sair e almoçar com o Jacob em outro lugar...
–Você não vai a nenhum lugar com aquele cara.
–Ah não? Fica vendo!

Mas antes que eu abrisse a porta, ele me segurou.
–Ok, desculpa. – pediu.
Eu o encarei.
–Está sendo ridículo e eu não vou permitir que fique agindo assim comigo, Edward. Jacob é meu amigo, sempre vai ser. Aceite isto.
–Eu sei, é que eu sinto ciúmes. – seus dedos se infiltraram em meus cabelos. – Me desculpa.
Eu respirei fundo, minha irritação começando a se esvair.
Ele estava tão perto e me puxando para mais perto...
–Apenas se você parar de ser idiota.
Ele riu. E me beijou.
–Tudo bem.
E então me beijou de novo. Desta vez com mais intensidade.
Minha mente girou.
–Edward, chega... – pedi num sussurro, mas quando ele parou, em vez de me soltar, seus lábios apenas deslizaram por meu rosto, até meu pescoço.
Arfei.

Ele me beijou de novo. E por um momento eu me permiti apenas beijá-lo de volta, não me importando com os dedos que abriam minha camisa para tocar meus seios e...
Eu o empurrei, me obrigando a sair do torpor de excitação.
–Sério, Edward, pára com isto! – pedi desta vez com mais ênfase.
Me lembrando que Jacob ainda estava nos esperando.
Edward se afastou, tirando as mãos de mim.
–Ok, desculpa.
–Vamos voltar para lá e você vai parar de tratar mal o Jacob, ok?
–Ok, se insiste.
–Sim, eu insisto! E que diabos deu em você pra ficar me beijando deste jeito...

Então eu entendi.
E meu rosto ficou vermelho de consternação.
Edward tinha um sorrisinho de lado, quando abriu a porta e me puxava pela mão.
–Você não devia ter feito isto, é tão...
Nós entramos na cozinha e Jacob nos fitou. Ele estava com Sophie no colo.
E seu olhar se prendeu em mim.
Mordi os lábios com força, tentando não ficar mais vermelha do que já devia estar.
–Me desculpe por tê-lo feito esperar, Jacob. – Edward disse. – Eu e Bella tínhamos... assuntos para resolver.
Eu lutei contra a vontade de socá-lo e abri a geladeira para esquentar algo para o almoço.
–É... percebi. – Jacob ainda me fitava quando eu me voltei e vi meu reflexo na janela, então quase caí pra trás ao ver o estado do meu cabelo e que minha blusa ainda estava semi-aberta!
Me virei rápido, fechando os botões.
Sophie começou a chorar.
E quando eu me virei, Edward tentava tirá-lo do colo de Jacob.
–Ela está bem aqui...
–Ela está chorando...
Oh, deus!
–Acho que ela precisa ser trocada, então eu faço isto. – falei, me intrometendo.
Mas Edward me parou.
–Deixa que eu faço. Você está cozinhando.
Noah começou a chorar agora também
–Bom, agora são dois. – falei. – Então acho que vocês dois podem fazer isto. Se me lembro bem, Jacob sabe trocar fraldas, não é Jake?
Eu sabia que Jacob não era muito fã desta parte de cuidar de um bebê, mas sabia também que ele não ia deixar Edward ganhar esta.
–Claro que sim. – ele se levantou ainda com Sophie no colo, a contragosto de Edward, pegou Noah e os dois saíram da cozinha
Eu me esforcei para não ir atrás.
E rezava para que eles não se matassem no simples processo de trocar fraldas.


**Pov Edward**

Eu estava com ciúmes.
E agora não era apenas de Bella.
Era do jeito que o tal Jacob parecia conhecer jeitos de fazer minha filha sorrir, enquanto a colocava no trocador.
–Pode deixar que eu faço isto. – resmunguei irritado, colocando Noah ao lado e pegando a fralda.
–Eu faço. Ajudei muito a Bella quando ela esteve lá em casa...
–Sim, estou sabendo. Ajudava enquanto dizia mentiras pra mim na sua porta.
–Ela quis assim.
–Podia ter nos poupado de muitos problemas se me dissesse que ela estava lá.
–Como impedir que sua família a mandasse pra cadeia?
–Aquilo foi um engano.
–Engano? Não se chama a polícia e acusa de seqüestro por engano.
–Escuta aqui, eu a atirei de lá, ok?
–Sim, por isto ainda não quebrei seu braço.
–Você poderia tentar.
–Ainda posso fazer isto, mas prefiro que seja depois do almoço da Bells.
–O nome dela é Bella!
–Eu gosto de chamar ela de Bels... é coisa de criança.
–Espero que saiba que seu lance com ela é coisa de criança também.
–Está com ciúmes, hein?
–Se você continuar sendo engraçadinho com a minha mulher, sou eu que irei quebrar seu braço.
–Ela ainda não é sua...

–Ela é. E é bom que isto fique bem claro.
Jacob me encarou.
–Está fazendo isto por causa dos bebês? Está casando com Bella por isto? Não que eu não ache algo digno a se fazer. Mas a Bella merece muito mais do que ter um cara com ela por obrigação.
A resposta “nada disto é da sua conta” estava na ponta da língua, mas em vez disso eu me vi falando algo bem diferente.
–Não, não é obrigação. Não é apenas pelos bebês, embora toda a situação conte para apressarmos as coisas.
–Então você gosta dela?
Eu respirei fundo.
Sim, eu gostava.
Mas era muito trivial e inferior responder isto.
Não era apenas um gostar.
–Sim, eu gosto. – respondi secamente. – Embora isto não seja da sua conta.
–Eu sei, mas Bella é minha amiga.
–Está apaixonado por ela.
–De certa forma sim... ela é... a pessoa mais incrível que eu conheço e eu espero um dia encontrar alguém que ao menos se pareça com ela.
–Eu posso dizer o mesmo, porque ela está fora do seu alcance.
–Sim, eu percebi. E espero que você seja um cara legal com ela. Porque ela sabe que tem pra onde ir caso não seja.
–Bella nunca vai precisar de nenhuma segunda opção.
–Espero que sim...droga. – Jacob resmungou e eu olhei o que estava fazendo.

E Sophie batia as pernas o impedindo de fechar a fralda.
Noah já estava trocado há muito tempo.
Eu ri com uma certa presunção.
–Deixa que eu faço isto.
Jacob se afastou e eu acabei de trocar Sophie com facilidade.
–É bom nisto.
–Sou bom em muitas coisas, pergunte para a Bella.
–Ok, acho que agora já chega. – Jacob coçou o cabelo. – Já entendi o recado.
–Espero que sim.
–Além do mais... Sophie parece que vai ficar bem bonita, talvez eu possa esperá-la...
Eu o encarei friamente.
–Nem pense nisto.
Jacob riu.
–Calma, cara, estava brincando.
Mas eu não ri.
Não tinha graça nenhuma.
Bella bateu a porta, entrando.
–Tudo bem aqui? O almoço está pronto.
Ela olhava de um para o outro desconfiada, como se esperasse que estivéssemos nos engalfinhando pelo chão.
–Sim, tudo bem. – respondi.
–Certo, venham comer então.

Nós fomos para a cozinha e depois de colocar os gêmeos nos carrinhos, nos sentamos pra comer.
Bella fez perguntas a Jacob sobre a cidade e eu apenas observei os dois conversando.
Havia uma camaradagem natural. Algo intrínseco neles que me deixava morrendo de ciúmes.
E eu agradecia que o tal Jacob morasse numa cidadezinha bem distante dali.
Eu sabia que podia estar sendo ridículo. Mas não queria Bella perto dele mais do que o necessário.
Mesmo ela garantindo que eram só amigos.
As palavras de Jacob me voltaram à mente.
Que estávamos nos casando apenas pelos bebês.
Será que era só isto pra Bella?
Me lembrei de repente da conversa difícil que tive com Emmett ontem no escritório.
Jasper havia me dito no aniversário dos nossos pais que precisávamos conversar.
Por isto eu tinha ido à empresa ontem.
E achava que só Jasper estaria lá, já que Emmett vinha me ignorando.
–Não sei porque Jasper o chamou aqui. Achei que já tinha nos deixado para trabalhar com o tal Aro Volturi. – Emmett tinha dito.
–Da onde tirou isto?
–Alice comentou que Aro falou algo sobre isto. – Jasper respondeu.
–Você deveria proibir Alice de andar com este cara, ele não vale nada.
–Está exagerando, Edward...

Então eu contei sobre o clube e sobre a insistência de Aro de que eu fosse trabalhar com ele.
Emmett rira.
–Então foi no clube deste cara que conheceu a Bella, hein.
–Não quero piada sobre isto, Em. – falei bruscamente.
–Mas não é verdade? Talvez por isto deva ir mesmo trabalhar com ele, já que virou as costas pra família...
–Chega! – bati na mesa. – Eu não virei as costas pra ninguém! Vocês que estão sendo irracionais!
–Nós? Roubou os bebês...
–Ei, chega vocês dois. – Jasper nos interrompeu. – Não estamos aqui pra discutir isto.
–Estamos aqui pra que então? – perguntei.
–Precisamos resolver alguns assuntos importantes e sim, saber se ainda está com a gente, Edward.
–Claro que estou. Só não sei se sou bem vindo aqui ainda...
–Ainda é da família. – Jasper respondeu, lançando um olhar exasperado a Emmett que soltara uma risadinha irônica.
E nós ficamos horas ali, tratando de negócios.
Mas a toda hora eu olhava o relógio, me perguntando como Bella estaria se virando sozinha.
O que me fazia pensar que eu não queria mais ficar viajando o tempo inteiro.
Não poderia deixar Bella e os bebês sozinhos.
E eles ainda eram muitos pequenos para viajar direto.
Talvez eu devesse mesmo repensar esta questão.
Mas trabalhar com Aro, não era uma possibilidade.

–Edward, o que é isto?
Eu voltei ao presente com Bella apontando para um envelope em cima da mesa.
Então eu me lembrei o que era e o peguei.
–São as fotos dos bebês, pedi para imprimirem na empresa...
Bella pegou as fotos, empolgada.
–Oh, mas são tão lindas! Olhe Jake!
E eu os vi admirando e rindo com as fotos, enquanto Jacob fazia piadinhas e Bella ria.
Me ocupei em tirar os pratos da mesa, engolindo a irritação.
–Você podia levar algumas pro meu pai. - Bella disse e se virou pra mim. – Não pode, Edward?
–Claro que sim.
–Vou escolher...
–Ele vai adorar. – Jacob sorriu. – Ele mostra a que tem pra todo mundo!
Bella sorriu pra mim, toda feliz, e eu sorri também, satisfeito com sua felicidade.
–Eu vou ligar pra ele e mandá-lo parar de ser tão orgulhoso!
–Faça isto, porque eu já mandei ele te ligar, mas ele continua teimando! – Jacob falou.
–Sabe o que podemos fazer? Podemos tirar fotos suas com os gêmeos! – Bella falou empolgada!- Edward pega a máquina!
Eu franzi a testa, quando foi que eu fora revelado o fotógrafo ali?
–Vai, Edward!
Eu suspirei irritado, mas fiz o que ela pediu e passei a meia hora seguinte tirando fotos de Jacob Black com meus filhos.
E Bella.

Até que ela me chamou.
–Quero uma de vocês dois com os bebês, vai lá, Edward.
Eu passei a mão pelos cabelos.
–Isto, vem Edward – Jacob sorriu irônico e eu fui, com cara de poucos amigos.
–Edward, é pra sorrir! – Bella reclamou e eu me forcei a sorrir.
Até que ela se desse por satisfeita e a sessão de fotos terminou.
Jacob olhou o relógio.
–Eu preciso ir, tenho vôo ainda pra hoje à noite.
–Eu te levo no aeroporto. – respondi.
Queria me certificar que Jacob Black iria realmente embora.
–Não precisa.
–Eu insisto.
–Certo.
–Antes de ir, eu queria dizer uma coisa pra vocês. Se precisarem... se a coisa ficar feia, digo... com este negócio da guarda dos bebês... podem contar comigo para o que for preciso. Eu serei testemunha, o que for. Estes bebês são de vocês.

Bella o abraçou e pela primeira vez naquele dia, eu não achei ruim.
–Obrigada, Jake.
Mas só por precaução eu a puxei de volta, segurando sua mão.
–Sim, é bom saber que podemos contar com você. Muito obrigada.
–Amigos são pra estas coisas, não é?
E quando eu o deixei no aeroporto, ele se virou pra mim.
–Bom, sei que só quis me trazer para se certificar que eu ia embora mesmo.
–Sim, tem razão.
–Pode ficar tranqüilo. Eu estava em dúvida se você merecia mesmo ficar com ela quando cheguei aqui. Estava disposta a levá-la de volta a Forks se fosse preciso.
–Eu não iria deixar.
Jacob riu.
–Eu sei que não. Por isto que estou indo. Porque sei que vai cuidar bem dela. E dos bebês.
–Sim, são minha família agora. Eu vou protegê-los de qualquer coisa.
–Eu ainda posso quebrar seu braço se falhar, sabe disto, não é?
–Você pode tentar. – eu ri.
–Até mais, Cullen!

E Jacob Black finalmente foi embora.


**continua**


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic