11 setembro 2012

FanFic: Forget Me Not - Capitulo 11



Forget Me Not

Autora(o): Juliana Dantas
Contatos: @JuRobsten;
Gênero: Romance, drama, Mistério, universo alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.**

–O que está fazendo aqui?
–Fiquei sabendo que tem um encontro.
Eu mordi os lábios nervosamente.
–Acho que isto não é da sua conta. – murmurei. – Agora, por favor, saia daqui.
Mas obviamente se Edward Cullen se dera ao trabalho de entrar no meu quarto para me perturbar, ele não sairia assim tão fácil apenas porque eu estava exigindo.
Então eu o vi fechar a porta atrás de si e parei de respirar.
Lembranças da última vez que estivemos trancados em um quarto ainda dançavam na minha cabeça.
Mas respirei fundo. Eu tinha que manter o foco. Por mais difícil que isto pudesse ser.
–Eu pedi para você sair. – pedi com mais frieza na voz. – Estou ocupada.
–Ah sim... se arrumando para encontrar Mike Newton. – ele deu alguns passos para dentro, com as mãos no bolso, calmamente.
Eu me levantei, o encarando.
–Sim, eu vou sair com Mike Newton. Não que eu te deva alguma satisfação, claro.
–Sim, acho que nisto tem razão.
–Bom, então já que esclarecemos este ponto. – falei casualmente, calçando os sapatos. – Eu preciso sair... – falei passando por ele.

Eu ainda não estava atrasada, mas precisava sair dali antes que fosse tarde demais.
Mas minha mão apenas alcançou a maçaneta quando senti Edward nas minhas costas.
–Não ainda. – sua voz rouca, misturava raiva e determinação e estava muito perto do meu ouvido, enquanto sua mão retirou a minha da maçaneta.
–Edward, me deixa sair agora! – pedi apavorada.
E o pior era que meu medo não era dele.
Era de mim mesma.
Era daquela fraqueza súbita que fazia tremer meus joelhos.
Era daquele calor insidioso que esquentava meu corpo.
–Eu vou deixar sim... –ele murmurou, agora suas mãos afastavam meus cabelos para o lado, para que seus lábios alcançassem minha nuca e fizessem um caminho até minha orelha.
Soltei um gemido em meio a um protesto, tentando me livrar dele, mas era impossível, quando Edward usava o próprio corpo para me prender contra a porta.
O seu corpo muito excitado. Fechei os olhos lutando por sanidade.
–Então me solta. – pedi mais uma vez, tentando imprimir um tom frio a minha voz já enrouquecida, mas arfando quando senti seus dentes em minha orelha e depois em meu pescoço.
–Por favor, Edward, não faça isto... – pedi fechando os olhos, perdida. Não me importando nem um pouco com seus dentes em minha pele.
– Vai usar máscara com Mike Newton também, Bella?

Abri os olhos, ao ouvir aquelas palavras, sentindo um frio gelado começar a arrefecer meu desejo.
Respirei fundo.
–Claro que não. Eu tenho um encontro com Mike. Um encontro de verdade. Ele não me vê apenas como uma fantasia como você. Não preciso de máscaras com Mike...
Eu queria que ele me soltasse. Eu disse estas palavras porque queria enfurecê-lo tanto quanto ele me enfureceu com as dele.
–Então é assim que pensa? – rosnou contra minha pele, as mãos em meus braços me apertando mais forte.
–Sim, e agora me solta. – pedi começando a sentir medo.
Mas eu estava enganada se achava que as coisas seriam fáceis com Edward.
Nunca eram.

–Sim, se está tão ansiosa para se encontrar com o idiota do Mike Newton, eu deixo você ir... – eu quase respirei aliviada, ao sentir suas mãos deixando meu braço. Mas então ele rodeou minha cintura com um braço e com a mão livre segurou meu rosto, forçando meu rosto a virar até que estivesse me beijando na boca. Soltei um gemido em forma de protesto, me debatendo, embora minha língua se enroscasse na dele, como se tivesse vontade própria e meu corpo derretesse. – Vai beijar Mike Newton assim? -ele disse contra meus lábios, que ele mordeu, e eu gemi, perdida, sentindo sua mão na minha cintura subir e rodear meu seio, enquanto ele prosseguia com os lábios por meu rosto, os dentes em meu pescoço. – Quero que ele veja minha marca em você, meu cheiro em você...

Eu sabia que Edward estava sendo ridiculamente possessivo. Porque ele não tinha direito nenhum sobre mim, mesmo assim, eu não conseguia me afastar, deixando que seus dedos torturassem meu mamilo, sua boca marcasse minha pele e suas palavras entrassem em meu ouvido como uma carícia.
E então ele estava me beijando de novo e eu me voltei, colando meu corpo no dele, subindo os braços para rodear sua nuca, infiltrar meus dedos em seus cabelos cor de areia, deixando o prazer dominar meus sentidos.
Mas de repente, Edward parou. Se afastando tão rápido que eu ainda demorei alguns segundos para me situar e abrir os olhos, ofegante.
Ele me fitava friamente, com as mãos no bolso.
– O quê...? – balbuciei.
–Boa sorte no seu encontro com Mike Newton. – disse, passando por mim e saindo do quarto.

Eu caminhei até a cama e me sentei.
Aí eu entendi. Que Edward estava brincando comigo. Me provocando apenas porque eu iria sair com outro cara. E eu estivera bem disposta a entrar no jogo dele.
Se ele não tivesse parado, estaríamos na cama. De novo.
E cadê meu autocontrole? Todas as decisões que eu tinha tomado de me manter bem longe de Edward?
Senti vontade de chorar de novo, me sentindo uma idiota.
Do que adiantava eu sair com Mike Newton? Se bastava Edward aparecer para eu agir exatamente como agira naquela noite no clube?
Não, não era justo em usar Mike. Não seria nem um pouco justo eu sair com ele, pensando no que teria acontecido se Edward não tivesse parado.

Eu me levantei para procurar o telefone e ligar para Mike, então a porta do meu quarto se abriu pela segunda vez naquela noite.  E eu me surpreendi ao ver Tanya Denali.
–Olá. – ela disse com um sorriso falso.
–Oi... Rose não está aqui.
–Eu sei. Eu vim falar com você.
–Comigo? – indaguei surpreendida. O que Tanya Denali podia querer falar comigo?
–Sim, com você. – ela disse, não mais sorrindo e se aproximando.
Eu tive vontade de me afastar, mas me mantive no mesmo lugar.
–Bom, eu vou logo ao assunto: fique longe do Edward.
Ah, mas é claro que só podia ser isto.
Eu respirei fundo.
–Olha, não estou entendendo...
–Está sim. Tenho certeza que já deve ter percebido o interesse do Edward. Acho que todo mundo notou, até eu!
–Mas eu...
–Vai dizer que não tem interesse nenhum nele? Eu não vou acreditar... aquela ceninha na piscina, foi bem esclarecedora...
–Olha, Tanya, eu realmente não sei do que está falando...
–Não se faça de tonta. Eu sei muito bem quem você é! Rose te tirou do lixo...
–Do que está falando?
–Ora, do seu segredinho sujo com a Rosalie. Ah, sim, os gêmeos de Rosalie, ou melhor, os seus gêmeos.
Eu senti meu coração gelar.
Como é que ela podia saber disto?
–Está se perguntando como é que eu sei, não é? Rosalie me conta tudo, claro. Eu sei de tudo desde o começo. Achei um absurdo, mas ela estava obcecada com esta ideia de ter bebês, então, como boa amiga, eu guardei o segredo dela.
–E por que está me dizendo isto agora? – murmurei.
–Porque eu quero que se mantenha longe do Edward. Então é bom se lembrar que eu sei o seu segredo.
–É um segredo da Rosalie também.
–Sim, eu sei. Mas eu estou esperando por Edward há muito tempo. Não vou deixar que uma babá mentirosa se coloque no meu caminho, então se eu tiver que revelar o pequeno segredinho de Rosalie, eu o farei. Mas tenho certeza que não será preciso. Porque você vai fazer o que eu estou mandando.

Deus, aquilo era um pesadelo. Como Rosalie pôde ser tão tonta de confiar naquela cobra?

–Claro que pode ficar tranqüila. Eu sei o meu lugar nesta casa. E acho que não deveria ter medo, porque Edward também sabe. E ele irá embora, não é? E eu continuarei sendo o que sempre fui. A babá dos gêmeos.
–Espero que esteja falando a verdade. Você não me conhece e eu realmente não hesitaria em contar sobre os gêmeos para o Emmett. Então, nos próximos dias, espero que me convença que realmente não tem nenhum interesse no Edward.
E sem mais, ela saiu do quarto.

Eu andei até a cama e me sentei, atordoada.
O que fora aquilo?
Nunca eu poderia imaginar que Rosalie pudesse ter contado sobre os gêmeos a alguém.
Mas Tanya era sua melhor amiga. E Rose confiara nela seu maior segredo.
E agora Tanya ameaçava revelar tudo se eu não me afastasse de Edward.
Mas que amiga boazinha Rose tinha, pensei com ironia.
E o que eu podia fazer? O pior era que eu temia mesmo que ela pudesse contar tudo ao Emmett. Apenas porque queria Edward para si.
E com certeza ela não acreditaria se eu dissesse que eu não tinha a mínima intenção de concorrer com ela pelo Edward.
Eu já tinha tomado minha decisão. Só estava rezando para que Edward desaparecesse de novo. E tudo voltasse ao normal, como antes.
Pelo menos ela não sabia sobre quem era o pai dos gêmeos. E meu medo agora era que Rosalie confiasse mais este segredo a Tanya.
Aí sim estaríamos num grande problema.
De repente a porta do quarto abriu e Rose apareceu toda sorridente.

–Mike chegou, está te esperando lá embaixo... – seu sorriso desapareceu quando viu minha expressão. – Que cara é esta?
–Rose, precisamos conversar.
–Não agora, não é? Mike está super gatinho te esperando!
–Acho que não vou mais sair com o Mike...
–Claro que vai! – ela se aproximou e me puxou pela mão. – Não seja boba! Vai deixar o pobre coitado agora plantado lá embaixo?
–Rose, é sério...
–Bella, seja lá o que tem para falar comigo, pode ficar para amanhã! Agora vamos descer e encontrar Mike! – ela continuou a me puxar pela mão e não me restou alternativa a não ser segui-la escada abaixo, onde Mike realmente esperava.

Mordi os lábios nervosamente e Rose piscou, me encorajando.
Tanya também estava por ali, com seu olhar de cobra. Com certeza estava se certificando que eu ia mesmo sair com Mike e deixar o caminho livre para ela e Edward.
Bom, então que assim fosse.
–Oi, Mike. – disse, tentando sorrir e Mike me mediu.
–Uau, está linda, Bella.
–Obrigada. – murmurei.
–Vamos? – ele falou e eu o segui, ainda lançando um último olhar pela sala e Rose sorria satisfeita.

Mike poderia ser um cara legal. Ele se esforçava pelo menos para ser.
Era gentil, educado e tentava ser engraçado. Às vezes conseguia.
Talvez em um outro momento da minha vida. Um momento antes de eu ter entrado naquele clube pela primeira vez, eu tivesse dado uma chance a ele.
Mas agora eu não era mais para Mike Newton e quanto mais as horas passavam, mais eu me dava conta de como estava sendo ridícula em estar naquele encontro.
Apenas porque achava que podia esquecer, nem que fosse por alguns momentos, que Edward existia.
Ou porque queria me sentir como uma garota normal outra vez, que saía com garotos e se divertia.

Mas tudo isto estava fora do meu alcance.
E quando Mike parou o carro em frente à casa dos Cullens e tentou me beijar, eu não deixei.
Ele sorriu sem graça.
–Eu achei que...
–Mike, vamos devagar, ok? – falei tentando amenizar a situação. Eu sabia que deveria dar um fora nele naquele momento, mas acho que fiquei com uma certa pena.
Fora eu que o levara a pensar que podíamos ter algo. Mas agora tinha sérias dúvidas se seria possível.
Porém, ainda havia Tanya. Ainda havia a insistência de Rose.
E havia Edward.
Talvez fosse bom manter Mike por perto mais um pouco.
–Claro, como você quiser. – Mike respondeu.
–Bom, eu preciso entrar.
–Eu te ligo, ok?
–Tudo bem. – falei, saindo do carro e me sentido aliviada por a noite finalmente ter terminado.
E quando entrei no meu quarto, estaquei surpresa ao ver que tinha alguém ali.

Jessica estava sentada na minha cama.
–Jessica, o que faz aqui?
Ela se levantou.
–Eu vim te contar pessoalmente que eu pedi demissão.
–O quê?
–Sim, devia ficar feliz! Não era isto que queria? Tudo só pra você? Pois agora conseguiu!
–Isto não é verdade...
–Ah me poupe, fica se fazendo de boazinha, mas eu conheço gente como você! É uma puxa saco, uma oportunista!
–Aquilo não foi nada.
Ela riu com ironia.

–Sei! Eu não acredito! Você está transando com um dos Cullens! Que grande coisa, não é? Não sei como não deu em cima do Jasper e do Emmett.
–Jessica, chega! – a interrompi. – Sei que está com raiva de mim por causa do Mike...
–Eu tenho raiva de você porque consegue tudo o que eu queria! Eu vim trabalhar aqui porque queria conhecer gente importante, arranjar um namorado importante, mas é você que consegue tudo!
–Olha, pode ficar com o Mike se quiser...
–Pois ele não me quer! Parece que todos os homens vêem alguma coisa em você! Deve ser muito boa em algo que sabemos bem o que é, não é?
–Eu não dormi com o Mike!
–Mas com Edward sim, não é?
–Não, claro que não. – neguei rapidamente, mas meu rosto vermelho me denunciava.
Jessica fez cara de nojo.
–Que grande vagabunda você é!
Eu respirei fundo. Não queria brigar com Jessica.
Do que adiantaria?
–Olha, Jess, eu realmente sinto muito por tudo isto, mas nunca foi minha intenção magoar você.
–Claro, você é uma santa, não é? Mas agora eu cansei. Estou dando o fora desta casa amanhã e espero nunca mais ouvir falar destes esnobes dos Cullens! E nem de você!

Ela saiu do quarto e eu me senti aliviada e triste.
Eu gostava da Jessica, mesmo ela tendo aquele jeito.
E não queria que as coisas terminassem assim.
Mas talvez fosse melhor. Ela sabia que havia algo entre mim e Edward.
E pensar o que ela podia fazer com esta informação me preocupava.
E mais dias menos dias ela iria embora dali mesmo. Nunca fora sua intenção ser babá por muito tempo.
E agora chegava a hora dela partir.
Pena que fora daquela maneira.
Mas havia males que vinham para o bem.

Na manhã seguinte, eu estava com os gêmeos quando Rose entrou no quarto.
–E aí, como foi ontem? Me conta tudo.
Eu suspirei, colocando Sophie, que acabara de trocar, no berço.
–Foi legal.
–Só isto “legal”?
–Foi só um encontro, Rose.
–Mas não rolou nada, nem beijinho?
–Não.
Rose revirou os olhos.
–Por que não? Achei que estava investindo nele, mas enfim, entenderei se estiver querendo ir devagar, é bom se fazer de difícil mesmo, eles gostam disto. Mas não faça por muito tempo, senão perde!
Eu a fitei, depois de me certificar que os bebês não precisavam mais de nada.
–Jessica me contou que pediu demissão.
–Ela te disse isto? Ela não pediu demissão.
–Não?
–Eu a demiti.
Arregalei os olhos, surpresa.
–Por quê?
–Ela estava muito folgada e te destratando, e ainda veio fazer fofoca de você e Edward.
–E ela te disse o quê? – indaguei preocupada.
–Disse que você estava dando em cima de Edward, que viu ele saindo do seu quarto ontem.
Eu fiquei vermelha.
–Não aconteceu nada, Rose.
–Eu já sabia disto.
–Como assim?
–A Tanya me contou que também viu ele saindo.
–Viu? – estava ficando cada vez pior.
–Sim, e claro que eu fui tirar satisfação com o Edward, e ele me disse que não aconteceu nada. E eu deixei bem claro que era para ele parar de atormentar você.

–Oh Deus. – passei a mão pelos cabelos, minha mente num turbilhão. – Eu não estou agüentando mais esta situação, Rosalie...
–Eu sei que é difícil, mas está acabando. Edward vai embora mais dia menos dia. E tudo voltará ao normal.
–Você precisa saber de uma coisa. A Tanya veio falar comigo ontem, ela te disse isto?
Rose franziu a testa.
–Não, não me disse.
–Ela me disse que sabe de tudo sobre os gêmeos.
Rose desviou o olhar.
–E que iria revelar o segredo ao Emmett se eu não me afastasse de Edward.
Rose arregalou os olhos.
–Ela disse isto? Por que não me contou?
–Eu tentei ontem à noite!
–Eu vou matar a Tanya!
–Rose, como pode contar tudo a ela?
–É minha melhor amiga, trocamos confidências...
–Pois esta sua amiga está disposta a te entregar só porque quer ficar com seu irmão.
–Tanya é louca pelo Edward desde adolescente e eles sempre tiveram um rolo. Mas Edward nunca a levou a sério. Enfim, acho que todos achamos que isto vai mudar, que um dia ele vai acabar se casando com ela. E Tanya deve ter enlouquecido ao ver o interesse de Edward em você.
–Não me interessa se a Tanya vai casar com Edward ou não. Mas ela pode nos entregar, Rose! Isto é sério demais.

–Eu sei, mais do que ninguém eu sei! Emmett e nem ninguém nunca pode descobrir sobre isto!
–E o que faremos com Tanya?
–Eu falarei com ela, pode ficar tranqüila. Ela só falou isto para te assustar. Ela não faz ideia do porquê Edward tem interesse em você...
–E não pode saber! Rose, tem que prometer não contar a Tanya que Edward é o pai dos bebês.
–Não, isto eu não contarei. Tanya enlouqueceria de vez!
Eu tentei me sentir aliviada, mas sabia que toda aquela confusão estava longe de terminar.
–Eu ainda não sei...
–Não se preocupe! Jessica já foi embora e eu não queria ter que pedir para Tanya ir embora também, mas serei obrigada. Só preciso convencê-la. Mas está tudo bem. Eu confio na Tanya, ela só está com ciúmes! Se ao menos Edward voltasse a ficar com ela! Eles podiam viajar juntos e estaríamos livres.

Eu queria ter os mesmos pensamentos que Rose, que ver Edward e Tanya juntos seria a solução de todos os nossos problemas, mas apenas sentia uma dor gelada nos ossos ao imaginar os dois juntos.
–Mas enquanto isto temos que agir com cautela. Foi muito bom eu convidar Mike para almoçar aqui, Tanya vai ficar tranqüila ao te ver com um acompanhante e Edward vai saber que está namorando e vai parar de te atormentar e aí...
–Espera, convidou Mike?
–Sim, eu ia te contar. Ele ligou para falar com você hoje de manhã, mas estava ocupada dando banho nos bebês, então eu o convidei para almoçar com a gente, claro que você também estará conosco! Vai ser ótimo!
–Rose, não sei... – pra eu pensar em almoçar fingindo ser a namoradinha de Mike Newton, na frente de Edward e da louca da Tanya era sinônimo de tortura
–Vai dar tudo certo, eu sei. Agora vá se arrumar, tire este uniforme de babá! Hoje você pode! Eu fico com os bebês... Preciso lembrar de ligar na agência e achar novas garotas...

Eu saí do quarto, começando a sentir dor de cabeça.
Só pensava em como ia sobreviver àquele almoço...

**continua**


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic