02 julho 2012

Retro Fan Fic Robsten: Rob e Kris em encontro durante a gravação BD em Louisiana


K: Vamos fazer algo divertido
R: Você quer ir sentar na frente a um restaurante de fast food e lê scripts?
K: Ok. Mas eu dirijo. Eu posso escapar dos fãs sem cometer um homicídio
R: Sim, mas se eu dirigir quando bater em um paparazzi parece mais credível.
K: tentador. Ainda sim sou eu que dirigi.
R: Mantenha o molho quente no meu shawarma
K: *fala para o altifalante* Dois shawarmas. Um com molho quente. E outro sem molho quente. *diz a Rob em voz baixa* Covarde!
R: O quê? Eu não quero queimar a língua. Eu sei de uma boa fonte que você está muito apaixonada por ela
K: * risos * Cala boca
R: *Doodeedoo* Sobre o que é o seu script?
K: Foco Roooob
R: Existem alguma... boa cena de sexo?
K: * risos * Cala a boca
R: Eu poderia ler. Para você começar certa a cena...
K: * revira os olhos * 
R: Apenas tentando ser útil
K: * suspiro * Eu não acho que essa personagem seja certa para mim. *Coloca o script abaixo* Você já viu aqueles filmes antigos dos anos cinquenta, onde os meninos do ensino médio vão rua dos amantes?
R: Sim.
K: Eu nunca tive qualquer experiência tradicional no ensino médio.
R: Eu sei. Mas eu não sou exatamente o zaqueiro do time de futebol.
K: Eu nunca teria saído com um zaqueiro. Teria saido com o garoto tímido e simpático que tenta desesperadamente ser sério poeticamente que está no fundo da classe. Qualquer um que escuta Van Morrison e escreve música que quebra seu coração em sua velha guitarra.
R: Sim?
K: Sim *suspiro*, mas se chegarmos a uma rua deserta, existe a possibilidade que alguém twitte sobre nós. Ou tire uma foto com o celular...
R: Verdade
K: Hmmm
R: Vamos estacionamento na entrada. A casa está fechada teremos privacidade e ainda podemos chamar de rua dos amantes.


K: Eu não posso acreditar que Dean danificou o carro
R: Talvez no escuro, poderia parecer que você estava sendo atacada. *encolhe os ombros* Talvez eu devesse agradecer-lhe. Ele apenas estava fazendo seu trabalho.
K: Cale a boca.
R: Bem. Rua dos amantes foi um fracasso. Você quer que nos beijemos no banco?
K: *risos* Me Beije *risos*
R: * olha para Kris se perguntando porque ela ri *
K: * encolhe os ombros ** finge um sotaque terrível britânico* claro amigo, vamos nos beijar

* Mais tarde naquela noite, Kris acorda ao som de uma guitarra. Vai calmamente para a sala com a camisa de Rob e um par de meias grossas. E se senta no chão ao lado de onde Rob está tocando. Quando a música termina... *:


K: É nova.
R: No início, quando estávamos conversando sobre o ensino médio. E como eu era o que ouvia Van Morrison .... Me senti inspirado.
K: Van Morrison é uma séria inspiração.
R: É. E você também. Eu estava pensando em nós. E eu comecei a escrever algumas letras.
K: É linda. Me trouxe lágrimas aos meus olhos.
R: Devemos voltar a dormir. Temos de estar no set de de manhã cedo.
K: Eu realmente não me importo. Eu prefiro ouvir um pouco mais.
* Rob começa a cantar na casa escura com Kristen sentada ao lado dele *

Notas:
Shawarma: é um prato originário do Oriente Médio que consiste em finas fatias de carne de frango, cordeiro ou carne grelhada em um espeto vertical,

Via e trad: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic