02 julho 2012

Kristen Stewart se apóia nos pais para manter sua vida “Normal”



Kristen Stewart juntou-se ao elenco de Branca de Neve e o Caçador, com suas co-estrelas Charlzie Theron e Chris Hemsworth para falar sobre a vaidade, que é algo que ela afirma não ter. Ela admite que está muito consciente de suas próprias inseguranças pessoais, assim como o resto das meninas da sua idade. Ela ainda compartilha um fato embaraçoso com eles durante a rápida da entrevista. Ela também fala em como seus pais a ajudaram, que tem ajudado a manter a sua vida em ordem. Aqui estão alguns de seus destaques da entrevista,Confiram:

Eu fui criada assim. Meus pais são realmente grandes. Eles sempre me disseram as coisas certas, sobre como você deve sentir – quero dizer, não diziam o que eu deveria fazer ,Eles diziam: ‘Seja você mesmo, boneca. ”


Esta é uma coisa muito importante sobre Kristen, Não temos idéia de como é para ela e ela só parece um tipo de pessoa insegura como qualquer outra . Eu espero que isso possa ajudar as pessoas a verem um lado mais real dela. Ela realmente não é muito diferente dos os outros. Eu só acho que ela não estava pronto para ser lançado para a ribalta como ela foi e faz sentido que ela pareça ser um pouco mais cansada da vida quando todos sabemos o resultado da midía sobre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic