23 junho 2012

Fan Fic Retro Robsten falando disso e aquilo durante as filmagens de Twilight


Conversa na Cascata

K: * tapinhas no ombro* Hey Rob.

R: Olá.

K: Você está bem?

R: Sim. Eu só tenho fome.

K: Acho que tenho um chiclete na minha bolsa em algum lugar.

R. Eu disse que eu tenho fome ... não querendo mastigar.

K: Mastigar?

R: *risos*

K: *risos*

R: O que você fez na noite passada?

K: Eu estava com você na noite passada...

R: Mas, depois disso ....



K: * risos * Eu fui dormir. Por quê? O que você fez?

R: O mesmo.

K: *hesitante* Não saiu com alguém?

R: Não.

K: Oh.

R: Não ficou até tarde conversando com o Mike?

K: Não. Por quê?

R: Estou apenas fazendo conversa ...
K: Eu não falo com Mike faz alguns dias. E quando ele liga .... é como ... um silêncio constrangedor. * Riso nervoso* eu não sei porque eu estou lhe dizendo isso.

R: Certo. Nós somos amigos. Podemos falar.

K: Sim. Amigos.

R: * assentindo com a cabeça * Amigos.

K: Claro. * Sorrisos *

R: Encontrei a música que estava pensando ...

K: Oh, essa música?

R: Sim. Eu pensei que talvez pudesse levá-la para casa esta noite...

K: Eu pensei que Nikki disse que estavam indo para algum Open Mic hoje à noite?

R: *Encolhe os ombros* Ela me perguntou o que ia fazer hoje à noite e lhe disse que iria pensar...

K: Eu gostaria de poder ir ..

R: Sim, mas você é muito jovem.

K: Apenas por mais alguns meses. Mal posso esperar. Eu odeio isso.

R: * aseentindo com a cabeça*

K: Então não vai para Open Mic?

R: Não, eu não tenho vontade de ir.

K: Mas você disse que gostava de tocar ..

R: * encolhe os ombros * irei outra noite.

K: E Nikki disse que é onde vocês iriam...

R: Eu disse isso antes, mas não quero ir agora.

K: Está frio aqui.

R: Sim, eu estou começando a pensar que eu sou feito de gelo.

K: Eu tenho um amigo que vai me enviar uma cópia do filme que estava falando.

R: Bem. Quero ver isso.

K: Eu acho que alguns dos membros do elenco vão sair hoje à noite ....

R: Eu prefiro ficar e assistir a um filme.

K: * sorri * Eu também.

R: * sorri *

K: Como está seu traseiro hoje? Ele está se recuperando com sucesso?

R: Ainda dói um pouco ... Quer massageá-lo para mim?

K: Não.

R: Você tem certeza?

K: Sim.

R: Eu acho que secretamente você deseja.

K: Cale a boca!

R: * risos *

K: Você é bom em baseball?

R: Eu sou um profissional. Eu costumava jogar beisebol na escola.

K: É mesmo?

R: Sim.

K: *estuda seu rosto * Você está mentindo.

R: Não, eu não estou mentindo.

K: Sim, está ...

R: * risos *

K: Você jogava algum esporte na escola?

R: Sim. Eu era um lutador.

K: * risos *

R: Eu era peso pesado.

K: * risos *

R. Era muito bom.

K: Eu aposto ..

R: Quer lutar? Eu poderia lhe mostrar os meus movimentos.

K: Não..

R: Por que não?

K: Um, eu não vou rolar no chão frio e úmido. Dois pareceríamos idiotas.

R: Você realmente se importa com que as pessoas pensam?

K: Na verdade não.

R: * sorrindo * Então ...

K: Não rolarei no chão brigando com você.

R: * risos *

K: E com a minha sorte as câmeras ligariam, e acabaria no por trás das cenas.

R: Podemos dizer que estávamos praticando a cena do quarto.

K: Essa cena não tem nenhuma briga nela.

R: Você me puxa e eu acabo em cima de você ..... Parece um movimento de luta livre com sucesso para mim.

K: * risos *

R: Isso é algo que não entendo. Se eu sou muito forte, como pode um ser humano apenas me jogar para baixo?

K: Eu acho que é o que ele quer que eu faça .... por isso se deixa ser derrubado.

R: Sim. Eu entendo.

K: * risos *

R: * risos *

K: Por que está monopolizando todo o guarda-chuva?

R: Ah, desculpe. * Vai para a chuva *

K: *o puxa de volta* Cara.

R: * risos *

K: * risos *


Escrito por:@SuzyQSparkles
Fonte |Via |Via e tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic