24 maio 2012

Nova Entrevista de Robert para Premiere.fr


P: Existe alguma parte de você que está excitado para surpreender seus fãs de Crepúsculo que veriam Cosmopolis?
RP: Quando o meu elenco em Cosmópolis foi anunciado, eu vi muitos deles comprando livro Don DeLillo. E não chocá-los em tudo o que eu estou interpretando um papel como este. Pelo contrário, sinto-me liek eles querem nos ver bem sucedida, para nós, para ser bem sucedido após a saga. Eles querem ser amados e respeitados.Eles não são fãs como quaisquer outros, eles não podem ser todos fanáticos do filme, mas posso sentir neles um desejo de se tornar um. Eles estão interessados ​​no que fazemos, mesmo que seja um filme como de costume Cosmopolis. Atores que estão em sucessos populares ou franquias, muitas vezes, sentem que têm de fazer as coisas que agradam a audiência "isto". Mas eu acho que eles subestimam seus espectadores. Eu sei que os fãs de Crepúsculo quer adaptar-se. Se você já jogou em Transformers, isso não significa que tem que limite a que toda a sua vida.

P: Cosmopolis promessa de imprensa para ser ... interessante. Na esperança de que todas as entrevistas não se concentrar apenas em uma cena em particular.
RP: Eu não vejo qual cena que poderia incidir sobre que iria reduzir / diminuir o filme ...

P: Eu faço ...
RP: Você quer dizer que a cena check-up, eu acho? Dito isto agora, é uma promoção muito boa para o filme: "Então, você começa sua próstata verificado em Cosmopolis?" * Risos * Assim que eu tiver uma cena erótica, teh mais commun você poderia imaginar, eu sei que vou ouvir falar dele.

P: Em Cosmópolis, onde há uma cena em que ela é uma arma de choque?
RP: Um no hotel .. Nós filmamos um que num única filmagem. Patricia (McKenzie), a atriz, foi realmente à vontade com seu corpo. Quando nós tivemos que ensaiar a cena, ela quase tirou toda a roupa. Eu só estava ali na minha cueca, tão envergonhado! Após a cena foi feita, eu fui para ver o cameraman e perguntou-lhe: "É de mim ou o que aconteceu foi realmente intensa quase me senti como se eu realmente tinha sexo?" A cena de sexo em History of Violence já era incrível. Não sei porquê, mas David Cronenberg é muito talentoso para isso.É uma especialidade surpreendente para um diretor, mas é seu.


P: David Lynch é muito bom também para isso. É engraçado porque quando você vê Lynch e Cronenberg, a primeira coisa que vem à mente não é: ". Eu tenho certeza que esses caras filmar cenas de sexo surpreendentes"
RP: Isso pode ser devido ao fascínio que David tem com o corpo humano. Mesmo em um filme como Videodrome, ele sexualiza tudo - o orifício que James Woods tem em sua barriga se parece muito com uma vagina. E eu posso realmente ver David pensamento sobre ele e dizer a si mesmo: ". Mmmh, eu gosto disso"Vemos cada vez menos os realizadores ter confiança suficiente que lhes permitisse exibir e cavar as suas obsessões. É como Tarantino e os pés das mulheres. É coisa dele, ele gosta disso e, portanto, vai colocá-lo iin todos os seus filmes. Eu não me sinto atraído por pés, mas quando os filmes de Bridget Fonda em Brow Jacky, é sexy.
P: Em Cosmópolis, você recebe a visita de Juliette Binoche na limosine. Ela usa o espaço de uma forma muito criativa ...

RP: Originalmente, a cena de sexo com Juliette deveria acontecer em um quarto de hotel, mas achei mais interessante que isso aconteça na limusine. Você tem que perguntar a si mesmo uma pergunta: como você filma, com sucesso, uma cena de sexo em uma limusine? Bem, você acaba esbarrando-se em todo o carro *risos*. O pior é que eu conheci Juliette Binoche, que é uma das minhas atrizes favoritas, mesmo antes de filmar a cena. E 5 minutos depois, estávamos contorcendo-se na limusine ... Muito estranho. Mas sim, era mais adequado, nesse espaço.
P: E sobre Mathieu Amalric, outro francês do filme?

RP: Ele é incrível. Estou triste que ele está na maior parte filmado em tomadas amplas, porque você não pode realmente desfrutar das expressões faciais malucas que ele fez. Ele trabalha muito na França?

P: Não é o suficiente. Mas ele dirige também.
RP: Não me surpreende. A propósito, você viu o trailer de Rust and Bone? Se apenas Audiard decidiu filme em Inglês .. Ele é provavelmente o maior diretor ativo, capaz de fazer filmes que tocam o público em geral enquanto continua a ser, indiscutivelmente, a arte. As performances em seus filmes são os melhores, as cenas de ação são os melhores ... Não é um monte de cineastas pode chegar a seu nível, à exceção talvez de James Gray, com quem eu sonho de trabalhar.

P: O que te atrai no projeto hoje?
RP: Eu quero fazer um filme que faria as pessoas querem pendurar seu cartaz na parede. Como com Trainspotting antes: todo mundo tinha esse cartaz no seu quarto, me ser o primeiro. Era uma maneira de declarar sua identidade. Eu sonho de estar em filmes que inspiram a mesma coisa.

Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic