13 abril 2012

Retro FanFic: Rob, Kristen e o Jarro dos Palavrões



Kristen e Robert dizem muitos palavrões no set, mesmo antes do amanhecer Mackenzie Foy, que tem um pote de dinheiro para a punição de palavrões. Quem disser uma palavra feia na frente dela tem dar moedas. Quem mais xinga é a Kristen.
Mackenzie vai até onde Robert está sentado lendo o script

M: Veja Robert, tenho uma jarra cheia de dinheiro * Kristen me deixando rica

R: * risos * é o pote dos palavroes?

M: Kristen deu-me cinquenta dólares norte-americanos porque ia fazera sua cena de luta

R: Não me diga

M: Na verdade, disse algo que eu não sei ... você pode me diz o que é ...? * Robert cobre sua boca antes da leitura *

R: O que escapou da boca de Kristen, não é algo que deva repetir a nao ser que queira que sua mãe da deixe voce longe da gente

M: ok * risos *

Kristen chega tapando a boca

R: O que aconteceu para que você ninja Stewart?

K: São uns malditos perversos, olha como deixaram meu maldito cabelo
M: São cinqüenta dólares .. O que você acabou de dizer?

R: * risos *

K: Você não deveria estar fazendo sua lição de casa ou algo assim?

M: Eu estou fazendo alguma coisa, estava prestes a convidar Rob para jantar comigo

K: Você vai levar o meu namorado?

M: Eu sou encantadora, mais eu tenho mais dinheiro do que agora

R: * risos *

K: * risos * você é uma garota estranha

R: Eu vou com você enquanto você Mackenzie , mantenha Kristen e sua boca cheia de palavrões longe

K: Cale a boca!

R: Kristen ficará sem dinheiro a menos que você se afaste dela

M: Eu sinto muito

K: Vendo o que voce falou Robert * Kristen aperta as bochechas de Mackenzie * pode estar certa bebê, eu não me importo de dar todo o dinheiro que tenho por isso

M: Kristen Obrigada, vou chamar Kellan para comer algo, é melhor assim ... mostra a língua para * Robert *, Ah, pode trazer Bear da proxima vez?

K: * risos * * Mackenzie é melhor mesmo chamar o Kellan * ... Robé um sádico, vai assustar essa pobre criança rs

R: * risos * Pobre criança?? se essa menina ficasse uns tempos em nossa casa, no nosso quarto, não precisaria trabalhar em anos * risos * Sao tantos palavroes..

K: Cale a boca Eu não digo palavrões na cama

R: * risos * na verdade, voce diz sim ... quando você não encontra seus óculos ou o controle da televisão

K: * risos * Isso é o que você pensa

R: Eu não faço mais nada, você com seus pensamentos confusos fala muito, na verdade, este jarro é uma boa idéia, devemos implementá-lo em casa

K: O que você está falando?

R: Digamos que você não faria a grosseria, mas outra coisa ... cada vez que eu paquerar ou usar os olhos de carneiro para fazer algo que você quer, você deve colocar um dólar

K: * revira os olhos * cala a boca que você adora isso ... e você deve colocar um dólar cada vez que você agir como um pateta em entrevistas

R: cale-se você me ama * imitando Kristen *

K: * vem e diz coisas em seu ouvido enquanto Robert ri *

R: você deveria, pelo menos, verificar o seu saldo com a Mackenzie este mês

K: * risos *

R: Estás prejudicando gravemente a criança

K: Você quer apostar que muito?

R: Kristen!

K: Robert! * Imitando o sotaque Inglês * Eu sou tão brilhante

R: Você quer saber mais? Eu acho que eu deveria comprar uma jarra nova para menina encher.. *Risos** Mais palavroes virao por aí

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic