09 abril 2012

Fanfic Rob e Kristen falam sobre Livros, Filmes e Orgasmos

Trecho de entrevista com Kristen Stewart para a Entertainment Weekly - 06 abril de 2012:


Desde Fifty Shades começou como uma Fic Fan de Crepúsculo, você pode querer saber o que dizer sobre Kristen Stewart. "É tão engraçado - eu ouvi sobre isso ontem", diz ela. "Rob [Pattinson] e Wyck [Godfrey], nosso produtor, nós estávamos falando sobre isso! Ouvi dizer que é muito sexy -. Muito emocionante "Você vai lê-lo?" Claro! "

Esta fanic é pura imaginação, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. rsrs

R: Olá querida, o que é isso?

K: nada! * Kristen escondendo algo sob o travesseiro *

R: Eu te conheço esta escondendo algo * Rob salta sobre ela e pega o livro *

K: Ei, por que você deve ser tão rude?

R: Eu sou rude, mas você chegou a um novo nível de perversão * risos *
K: * rosna * É um maldito livro qualquer Robert, me devolva

R: Eu levei muito a sério as sugestões sobre como fazer um filme deste livro * folheia-o com um sorriso *
K: Eu só quero saber em questão de profundidade e por que diabos essa menina foi inspirado na saga

R: Nem um pouco?

K: Se Robert, eu sou menor de idade, você deve chamar a polícia porque eu dormi com você, talvez se voce parasse na cadeia, teremos algo novo para colocar nos jornais.

R: * risos * você é um charme quando você está irritado, você deve usar essa sua raiva e esse livro e fazer nossas noites mais dinâmicas.

K: Eu não vou me tornar uma sadomasoquista ou qualquer que seja o termo
R: * tira o cinto e sorri *

K: Robert Pattinson juro que se você vier com más intenções com este cinto eu vou chutar tão forte que você não vai ter filhos.

R: * risos * E se eles têm esse livro, mas você pratica?

K: * revira os olhos * você é um perdedor total, o livro é apenas uma curiosidade educacional

R: Eu repito, vocês são jovens demais para ler essas coisas

K: E você não é velho demais para fazer xixi em uma limusine * risos *

R O que nós estamos atacando ... Bem, você deve saber mais sobre essas coisas que eu fiz como um trio com um dos meus amigos

K: Você é um porco, fazia parte do filme, não estávamos mesmo nus

R: Eu não tenho conhecimento

K: é claro que se você estivesse lá nos bastidores
R: Qual é a Miss "orgasmo extravagante"

K: Como devo ligar?

R: * risos * Aceite, você é conhecida por ter uma reputação de fazer muito barulho em cenas de cama, para você, "Dawn" foi sem essas cenas bonitas e, possivelmente, "On the Road" será limitado a apresentação * risos *

K: Não foi minha culpa e você é um idiota * dá um soco e ele se esquiva *

R: Vi-o chegar, como ir ver este grande livro sobre você e seus orgasmos * risos * Eu acho que deveria ser chamado de "Kristen multiorgasmic" ou "muitos SONS de Kris"

K: * risos * que a imaginação de vocês deve valer milhões

R: Como o seu bumbum
K: deixe-me sozinha

R: Eu vou se você me beijar aqui * põe um dedo na sua boca * e me ensinar o que você aprendeu com esse livro lá * aponta para a porta da sala *

K: * risos * eu vou, se eu devolver o livro

R: você realmente irá ainda está lendo?

K: Eu atravessar a metade não vejo a razão para parar agora

R então eu vou começar com algo que depois que eu começar a não encontrar a razão para parar

* Ambos riem e começam um beijo, uma coisa leva a outra e é hora de praticar *

Enquanto depois

R: Eu acho que eu sei que eu vou te dar de presente de aniversário

K: deixe-me adivinhar ... o segundo livro?

R: * risos * claro que se, nós vamos incluir um conjunto agradável de joelho botas de couro

K: Eu não suponho que..
R. o que você vai fazer se você quiser que o seu segundo livro

K: você concorda que eu posso comprar-me

R: me de esse prazer

K: Eu dou-lhe os gostos Mais Rob que você merece, e não, não vai deixar de comprar coisas raras de se divertir!

R: Você me ama?

K: é claro que eu te amo

R: então pelo menos coloque essas belas calças de couro que você usou recentemente

K: O problema não será usá-las, a questão será a de tirá-los * risos *

R: Querida, não duvide das minhas habilidades de tirar suas calças quando estou muito a fim * risos *

K: Você é um tirano

R: e verdade, seu pervertido * risos *

E os beijos continuaram...

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic