02 abril 2012

Fan Fic Robsten: Robert e Kristen conversam sobre nudez, calçolas da vovó e caras sexies


K: Bom dia, querida. 
R: Bom dia, querida. 
K: Há quanto tempo você está acordado? 
R: Um tempo 
K: Sim? 
R: Sim ...... Como você se sente sobre nudez em filmes 
K Rob. Eu não vou fazer outro "vídeo caseiro" 
R: Não ... eu estou lendo esse script ... mentalizando você como a protagonista de novo ..... 
K: Eu poderia ser .... Quem fará o papel principal masculino? Por favor, diga que Matthew McConaughey. 
R: Cale a boca. 
K: * risos * Você é tão fácil de irritar.
R: Eu ouvi dizer que cheira mal. 
K: Eu ouvi que você cheira mal. 
R: Você pode estar certa. Quer ir para o chuveiro e me dá uma esfregada? 
K: Esfregada deveria ser uma palavra limpa, mas você faz soar suja. 
R: bom jogo de palavras. 
K: Obrigado. 
R: Eu posso fazer com que qualquer coisa soe suja 
K: Qualquer coisa? 
R:. Sim 
K: Calçolas da vovó. 
R: Você está muito quente nas calçolas da vovó. 
K: Não, não funciona. Desculpe, não há simplesmente nenhuma maneira de fazer qualquer palavra soar sexy. 
R: eu vou descobrir como. 
K: Você pode fazer isso. 
R: Então, você está tão emocionada pela sua glamourosa caminhada no tapete do Kids Choice Awards? 
K: Você me conhece. Eu vivo para ser o centro das atenções. Para comprovar, já estou twittando o que vou usar, a quantidade de fãs que tenho e que sou super incrível 
R: * risos * Fabulosa
K: Às vezes, quando você diz Fabulosa que começo a me preocupar que você vai me deixar por Tim Gunn . 
R: Por favor. Eu nunca faria isso. Eu poderia encontrar um cara mais sexy do que Tim Gunn. 
K: Ricky Martin 
R: Pelo menos ele queria ter meus bebês. 
K: * risos * Eu quero ter seus bebês. 
R: Realmente ?
K: Sim . 
R: Quer começar agora? 
K: Cara. Quantos anos eu tenho? 
R: Hmm. Espere eu sei essa resposta. Mais de 18. Porque, do contrário teria feito um monte ... e eu quero dizer um monte ... de crime. 
K: * roda seus olhos* você está evitando o assunto, porque realmente não sabe quantos anos eu tenho ou está evitando a tentar me fazer acreditar que você não sabe? 
R: A ultima .... definitivamente a última. Você tem 21. Legalmente autorizada a fazer qualquer coisa neste país. . Incluindo a mim
K: * risos * E meu aniversário é em .... 
R:. No mês de abril 
K: Em que dia do mês de Abril? 
R: Nove 
K: Você tem certeza? 
R: Claro. 
K: bem... 
R : Quando é meu aniversário? 
K: 06 de junho de 2006 
R: * risos * 666? 
K: Sim. 
R: * risos * ? Você não sabe, né 
K: * revira os olhos * Por favor, Rob, eu e outras 50.000 mil mulheres em todo o mundo sabem o seu aniversário. Tenho certeza de que é celebrado por meninas em todos os lugares ..... Ah bonecos gigantes que são reverenciados e Heineken são sacrificadas em sua honra. 
R: Heineken sendo sacrificadas? Temos de parar com essa loucura. 
K: * risos *
R: * entra no banheiro para escovar os dentes. Ele faz uma pausa um momento e começa a olhar no espelho *
K:. Algum dia eu vou ter um vídeo de você vendo no espelho e vou fazer o upload para o youtube 
R: Sim? 
K: Sim. Esta praticando o olhar da mandíbula deslocada 
R: Eu estava praticando minha cara sexy. 
K: * risos *
R: Eu tenho que praticar algumas vezes. Você sabe .... manter em forma. 
K: * revira os olhos *
R:. Não finja que você não faz caras sensuais no espelho 
K: Quando eu fiz? 
R: E eu pelo menos tenho a decência de não repreendê-la
K: é fácil não me criticar porque eu nunca faço. 
R: * risos *
K: Eu gosto da cabeça raspada. Como você acha que seria em mim? 
R: Eu acho que a apoiaria incondicionalmente. O que significa que eu vou apoiar qualquer decisão que você faz em seu cabelo. 
K: Isso foi uma resposta muito diplomática. Dou-lhe um 9,7 na escala de merda. 
R: * risos *
K: Então, mais uma vez. Você esteve dispostos a dormir comigo quando eu tinha cabelo de Joan. 
R: Sim. Eu tenho padrões muito baixos. 
K: * bate na cabeça dele com um travesseiro *
R: Hey. 
K: Não deve ser um saco cheio de pedras. 
R: * risos * Eu só estava brincando. 
K: muito baixo seus padrões, não me foda
R: * risos *
K: Eu vou tomar um banho. Sozinha. 
R: Oh. Vamos. Você sabe que eu estava brincando. 
K: Eu sei? 
R: Sim, sabe. Você sabe que eu te amo. Só você. Desde a primeira vez que te vi. 
K: Amor à primeira vista? 
R: * encolhe os ombros braços *
K:. Isso é um clichê 
R: cliché o suficiente para me deixar entrar no chuveiro? 
K: Eu acho. 
R: *sorriso *
K: * suspiro * Você sempre tem que jogar a carta do menino bonito comigo 
R: Quando tenho uma mão vencedora eu jogo. 
K:. Mais clichês
R: * risos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic