04 abril 2012

Fan Fic Robsten: Rob e Kristen falam sobre Surf e Duchas de água quente


 

30 de março 2012

K: Ei. Ja chega. Não me abraçe. Você está encharcado.

R: Ah, vamos ... está frio lá fora .... Preciso me aquecer.

K: Isso é o que você tem para saltar no oceano quando há apenas 53 graus. A água fria é o aviso de que você precisa de algo alem de um traje de banho.

R: Por favor. Eu cresci em Londres, onde tudo era muito frio. O que vocês chamam de "inverno" nos poderíamos chamar de "Verão"

K: * rola os olhos * É diferente na água ...

R: Eu estou bem.

K: Eu não quero que fique doente ....

R: Eu sei. Você se importa comigo. É doce.

K: Por favor. Eu não me importo ...... é só que se você ficar doente .... Eu também fico doente ... e eu odeio estar doente.

R: Mentirosa. Você está tão preocupada.

K: Bem, talvez um pouco.

Um: * sorrisos e beijos entre eles * e mais beijo na testa

K: Você está me molhando

R: * Abraça Kristen com mais força*
K: E agora a minha blusa está molhada.
R: Eu acho que significa que você precisa de um banho também.

K: * revira os olhos * Eu uso o banheiro de hóspedes.

R: Nao.Vamos ligar a água quente . Nós temos somente uma pequena quantidade de água quente .... Porque ... eh .... vamos aproveitar o pouco de agua que temos.

K: Você é tão ridículo

R: ** risos *

K: E o que faz com que a água é quente? É chamado um aquecedor de água.

R: É porque eu te amo, você é tão inteligente.

K: * risos *

R: Enfim, de volta ao ponto, você tem que compartilhar o chuveiro comigo.

K: Okay. Mas só porque você se importava de inventar uam estúpida mentira.
R: * risos * E se ficar sem água quente, podemos usar o calor do corpo .... Portanto, é um excelente plano.

K: Rob ....

R: Sim?

K: Cale a boca! e entre no chuveiro.

R: Cale a boca! e entra no chuveiro.

K: Não, você cala a boca! e entra no chuveiro.

R: * risos *

* A poucas horas mais tarde *

K: Como foi o surf?

R: Bem.

K: Sim?

R: Sim.

K: Você foi capaz de levantar-se desta vez?

R: Por favor. Eu era um profissional.

K: Sim.

R: Cale a boca.

K: * risos *

R: O que você estava fazendo enquanto eu estive fora?

K: Chorando com o meu cachecol porque o meu namorado me deixou sozinho.

R: * risos *

K: Eu estava assistindo o canal de culinária e procurando novas receitas.

R: Eu teria pensado que você estava escrevendo o seu discurso de aceitação para o Kids Choice Awards
K: Não .... mas eu liguei para ter certeza de que meu vestido seria curto ... você sabe que eu tenho que aparecer bem para o meu encontro com Taylor.

R: Você está me tentando me enciumar, mas não vai funcionar.

K: Querido, você sabe o que essas coisas são chatas. E se eu prometer que agradecer ao meu namorado Inglês em meu discurso de aceitação?

R: Nada. Você realmente quer ir.

K: * risos *

R: E eu sei que você não faria realmente .... nao dessa forma
K: As premiações são sempre melhores com você .... Pelo menos eu tenho alguém para conversar.

R: Viu Kristen Stewart, eu faço falta certo?

K: * revira os olhos *

R: Eu tenho certeza que haverá um milhão de pessoas que cortariam uma mao so para falar com você.

K: Mas ninguém que me faça rir.

R: Eu vou ter certeza de lhe enviar mensagens com piadas durante toda a noite.

K: * risos *

R: Aqui é o primeiro ... Knock Knock.

K: * lhe dá um golpe sobre o braço *

R: Ou talvez lhe envie fotos de mim nu

K: São sempre boas para rir.

R: Cale a boca.

K: Eu estou brincando.

R: Isso realmente machuca meus sentimentos.

K: Não se magoe
R: Ja me magoou

K: Que fingimento estúpido

R: E o que dise sobre meu corpo é verdade?

K: Que seja. Olha, eu acho que seu corpo é muito sensual e não é muito ridículo. Certo?

R: OK.

K: * risos * Bem ....... Ainda vamos sair hoje à noite?.

R: Sim. Ainda quer?

K: Claro.

R: * o estômago produz ruído *

K: * Kristen coloca a mão sobre o estômago de Rob * Shhhh

Um: * risos * Eu tenho fome.

K: Sim. Eu sei. Seu estomago me disse isso.

R: * risos *

K: O jantar está quase pronto.

R: Graças a Deus.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic