03 abril 2012

Fan Fic Futurista Robsten: Uma fã entrevista Rob e Kristen em 2018



Depois de Rob tranquilizar Kris, ela entrou na sala. "Sinto muito. Estraguei o almoço. Mas Rob vai pedir alguma coisa," Eu balancei a cabeça.
"Você gosta de sushi?"

"Eu amo isso."

Ela sorriu. Ela olhou para Rob e assentiu. Ele estava em seu telefone celular na mão. Presumivelmente, a pedir comida.

Ela sorriu para o filho. E ele estendeu os braços. "Aqui, deixe-me levá-lo para o quarto"

Eu dei-lhe mesmo que ele não faria. Na verdade, ele foi angelicalmente perfeito.

Ela começou a se afastar. E então ele se virou. "Você pode vir comigo se quiser. Podemos conversar"
A sala está localizada no segundo andar, conectada ao quarto principal. Embora, infelizmente, a porta estava trancada. Resumidamente considerado dizendo "Eu tenho que ir ao banheiro" e depois "acidentalmente" abrir a porta. Mas eu senti que não conseguia fazer isso sem ser óbvia demais.

Eu segui através da porta do quarto criança de Kristen. E então meu queixo literalmente caiu. O quarto foi decorado com o tema circo. Espere um pouco. Deixe-me reformular. A sala parecia exatamente como o interior de uma tenda de circo pequeno. O telhado foi coberto com folhas para criar a sensação de uma barraca, enquanto as quatro paredes eram em grande escala murais. Na parede oposta à porta e a parede para a esquerda do que tinha turva assentos espectadores, enquanto que as outras duas paredes foram pintados a aparecer quase no centro. Ao inspecionar os vários artistas do circo, eu percebi que os artistas tinham sido pintadas para parecer com vários membros da família de Kristen e Rob. Irmãos de Kristen - Dana, Taylor e Cameron - foram pintados como três homens fortes. Rob foi até um elefante com a sua mãe.

Richard Pattinson foi pintado como o apresentador do circo. Irmãs de Rob eram graciosos acrobatas penduradas no topo da pintura. Mãe de Kristen pintou-se em pintura como um fogo devorador, enquanto Kristen era um leão-domador. Mesmo alguns dos amigos de Rob e Kristen primos tinha encontrado seu caminho para o circo. Reconheci Tom Sturridge, como um mágico e Sam Bradley na linha, carregando um violão na mão. E os dois seguranças que estiveram com eles durante muito tempo foram pintados como engole espadas. A única pessoa que não está listado como um artista de sua família era o pai de Kristen. Foi pintado como um diretor de palco, com um microfone, dirigindo todo o circo.

Enquanto estudava o mural, eu sorri e vi Kristen. "Isso tem de ser o quarto das crianças mais criativas que já vi."
Ela sorriu para mim. Ela disse calmamente: "Sim, minha mãe fez para o neto e quando fez Ela disse: 'seu filho vai ter que ver alguém perfeitamente no controle.Alguém poderia até domar.... um leão "Ela riu" Ela tem uma imaginação incrível. " "Ele deixou seu filho em sua cama. E ele acariciou seus cabelos, beijou sua bochecha, e ligou o aparelho de som e colocá-lo em um baixo nível de ruído. Para minha surpresa, a voz do Rob, cantando uma canção que nunca tinha ouvido antes, filtradas através do ar. dentro de mim estava gritando, mas eu estava fora tranquila. Mas dentro do meu cérebro tinha saído. Meus pensamentos vindo para mim nas notas entusiasmadas. Really Really? Rob gravou um CD para seu filho dormir à noite. Você deve estar zombando de mim ... QUE COISA LINDA

"Nós mantemos a música em um nível baixo durante a noite. São cerca de quatro horas de várias faixas e música de piano suave que Rob criou para ele. Não sei se ela realmente dorme melhor, mas temos vindo a fazer desde nascido, por isso neste momento, é um hábito "

Eu balancei a cabeça novamente.

"Além disso, se ele está com raiva, a música funciona para acalmá-lo." Ela continuou se movendo ao redor da sala. EscolheU um cobertor. Com o desenho de um urso. Verificando o monitor do bebê. Em seguida, ela bateu um interruptor de luz que parecia ter nenhum efeito visível e atravessou a sala para pressionar um botão. As persianas estavam para baixo, enquanto o quarto estava escuro e foi transformado. O telhado da barraca era transparente e acima dela eram velas falsas, complementados por um telhado de olhar completamente como um céu nocturno real. As cores brilhantes dos murais foram silenciados pela escuridão da sala e parecia uma verdadeira e pacífica noite estrelada.

Ela acenou-me para segui-la para fora do quarto. E eu fiz. Ele me levou até o altar e para fora para um terraço que olhava para todos os seus bens. Sentamos em uma mesa e quando viu a bela vegetação do seu quintal espaçoso, começou a falar.

"Desculpe por antes. Eles são foda esses hormônios. Estao me afetando"

"Não tem problema .. Você tem direito a se estressar ocasionalmente"

Ela assentiu com a cabeça. "É só que eu sou muito sensível e uma vez que os hormônios são explosão presente em lágrimas com cada uma das emoções. Eu estou feliz, eu choro. Estou triste, eu choro. Estou frustrado, eu choro. Eu tenho certeza que Eu pareço uma louca agora. Mas eu juro, normalmente isso não é assim comigo.

"Ok, eu entendo. Uma vez, quando eu estava no momento do mês, eu tive uma grande luta com o meu namorado para um sonho que tive. No sonho, ele me enganou. E eu acordei eu agarrei-o por algo que tinha sonhado. Portanto, eu entendo, às vezes é como você pode ver-se ser razoável, mas não se importa, porque as emoções estão correndo. Não se preocupe com isso. "

Ela sorriu para mim. "Obrigado".

Eu balancei a cabeça. Ele olhou para a varanda e continuou.

"Rob é sempre tão paciente comigo quando estou assim. E de alguma forma sempre sabe o que fazer quando eu começar a agir com múltiplas personalidades com ele. Se você precisar de mais espaço ou eu tenho a necessidade de ser abraçada ou simplesmente precisa de alguém que é sentar-se calmamente na sala comigo, ele me conhece tão bem, ele sempre escolhe a melhor coisa a fazer. E eu amo ele por isso. "

"Você parece muito feliz. Verdade nunca pensei que era possível estar com alguém por tanto tempo e ainda ser muito feliz."

"Sim, é tão estranho. Você sabe que quando você pergunta às pessoas que estão juntos há muito tempo. Eles sempre dizem clichê algo como" não é fácil "ou" o caminho foi difícil, mas vale a pena. "Eu não compreendo em tudo. Estar com Rob é a coisa mais fácil do mundo. É como respirar, natural e necessário. Eu não posso imaginar uma vida onde somos felizes juntos. Sabemos muito bem e estamos tão completamente confiante com cada . Eu não posso imaginar estar com ele é difícil ", ela fez uma careta. "Eu pareço como um direito romântica incurável?"

"Não. Você soa como alguém apaixonada."

Ela sorriu, "Você sabe como eu propus a ele?"


Continuação em breve...........................

Esta é uma foto do quarto do bebê ...




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic