13 abril 2012

Cinco coisas que você deve saber sobre a história pós-Crepúsculo de Stephenie Meyer, The Host!

Saturado vampiros? Cansado de clãs? Calma, leitores terríveis, Stephenie Meyer abandonou seus lobisomens e vampiros sem camisa sexy frescos por alienígenas em seu mais recente livro adaptado para a telona, The Host.

E embora o filme não chega aos cinemas até 29 de março, 2013, tivemos recentemente um primeiro vislumbredo trailer incrível e assustador cartaz de um olho só.

Portanto, Twi-hards, antes de novamente um feixe de nervos e insistir em que nada pode bater Twilight (ouRobsten), tomar-lhe um segundo e dar uma olhada em cinco coisas que você precisa saber sobre ficção científica por Stephenie Meyer .

1. O jovem líder tem telento Mega: Você não ouviu de Saoirse Ronan? Bem, consolida este nome irlandês em seu cérebro, porque Ronan é uma força a ser reconhecida ação. Ela apareceu ao lado de Keira Knightley emAtonement e foi nomeada para um Oscar com 13 anos. Saoirse também apareceu em The Lovely Bones e mais recentemente no filme acciónHanna. Todo um impressionante currículo, certo? Kristen Stewart certamente tem jurisdição.



2. E embora o filme não chega aos cinemas até março 2.Prepárate 29 para lotes de ficção científica: Se o trailer é qualquer indicação, estamos nos preparando para um sentido sobrenatural. E enquanto a visualização mostra coisas misteriosas, sabemos que o filme é sobre Mel (Ronan), cujo corpo torna-se habitado pelo Wanderer alienígena e deve lutar para o controle de sua mente. "Não é o seu mundo", sussurra Ronan no trailer quando vemos um flash rápido de seres humanos habitados por estrangeiros. Intrigado ainda? Nós estamos certamente ansiosos para ver mais.

3. Surpresa! Há um triângulo amoroso: Não seria um filme de Stephenie Meyer, se não encher de ansiedade, over-the-lua com uma história de amor completamente irrealista, certo? Bem, uh, e esse filme não vai decepcionar. É muito mais complicado do que se Bella prefere um lobisomem ou um vampiro, mas espera um alienígena triângulo amoroso com o estilo que amamos Meyer.

4. O livro é tão grande quanto Twilight: The Host é verdade que, assim como muitos rumores cortada gigante de Crepúsculo, mas o romance é igualmente impressionantes expectativas e estatísticas de produção. Ele passou 26 semanas como número 1 na lista de bestsellers do The New York Times e mais de 36 semanas na lista dos mais vendidos para o Los Angeles Times. Esqueça Cinqüenta Shades of Grey! Aparentemente, o anfitrião é o livro para ler. E felizmente para você fã leal de Stephenie Meyer, Meyer disse que quer transformar a história em uma trilogia. Surpresa.

5. O filme segue os passos de Twilight: Acontece que Baton Rouge recebeu uma dose dupla de Stephenie Meyer.Gran das filmagens de The Host ocorreu no primeiro lugar onde Breaking Dawn foi filmado. Havia mais do set? Stephen Rider (que interpreta o investigador Reed no filme), recentemente twittou que "todos" já leu o livro e disse que Stephenie está no set "quase todos os dias." Rider também revelou que o "elenco é estelar" e é "realmente uma experiência incrível." O quê? Será que nenhum drama no estilo de Crepúsculo? Bem, pelo menos não é um filme mais de Breaking Dawn.

Então agora você sabe como leitores terríveis. Estamos investigando o território pós-Crepúsculo, e queremos ouvir o que você tem a dizer. O anfitrião será tudo o que Crepúsculo tem feito? Se Rob, Kristen e Taylor se preocupar com a concorrência?

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic