21 março 2012

RUMOR: Kristen Stewart comprou um piano de $10 mil para Robert Pattinson



Apenas alguns dias para o aniversário de relacionamento com Kristen Stewart e Robert Pattinson, a atriz queriadar um presente especial: um piano caro de Steinway. O casal mantém uma calma, e Kristen não hesitou em dar um grande presente para o namorado.

'Kristen queria dar a ela uma grande surpresa para Rob para o seu aniversário no final deste mês. Robert tocouo piano toda a sua vida e admite que ele é o escapada perfeita quando o mundo do entretenimento, paparazzi e fãs dominam, tocar piano é uma terapia para Rob quando esta sozinho ", disse um assessor de Robert Pattinson.

Da mesma forma, Kristen Stewart não escolher um presente para si mesma, ela estava pedindo para conhecer o problema para ver se sua escolha estava certa.

"Kristen tem procurado lojas especializadas em Los Angeles. Ela estava conversando com os músicos mais importantes do melhor piano por meses. Robert sempre quis um piano de cauda Steinway, e é isso que ela escolheu, gastou 100.000 dólares sabendo que ele terá o maior prazer ", disse a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic