12 março 2012

o Fan Fic Robsten: O aniversário de 21 anos de Kristen!

 

R: Acorde, baby. Tenho um presente para você.
K: Eu sinto isso.
R: É o que você queria para seu aniversário?
K: Sim. É perfeito. * Risos *
R: Tem um laço sobre ele.
K: Mentiroso não me sinto um laço.
R: Bem ... você não está olhando muito perto.
K: * risos *

Ela rola ao redor e vê. Rob literalmente desenhou um laço em si mesmo com uma caneta vermelha.

K: *rindo mais* Eu não posso acreditar que você fez isso. Deus, eu te amo.
R: Bem, isso é tudo que eu podia pagar, então eu espero que você goste.
K: * rolando os olhos* Mentiroso .
R: * rindo *

Rob mexe debaixo do travesseiro. E a entrega uma caixa. Kristen abre. É um relógio. Dentro é um pedaço de papel enrolado. Enrolado com a escrita de Rob sobre o papel laminado o soneto CXVI de Shakespeare.

No relógio está gravado na parte de trás a frase "Amor não se modifica com suas breves horas e semanas "
R: É muito ... romântico? *Rob estremece um pouco* Eu sei que Shakespeare é um pouco clichê ...
K: É perfeito
R: *pequeno sorriso orgulhoso* Eu estava pensando em você, enquanto eu estava na festa ... Eu sei que com nossas carreiras temos que gastar tempo separados, às vezes. *olhar longe.
Dobra os dedos. Olha rapidamente para Kristen * Eu só quero que você saiba que não importa quanto tempo passamos separados ... isso não muda meus sentimentos por você. A sua Falta só me faz perceber o quanto eu te amo. *pára de se remexer e a olha nos olhos muito direta * eu te amo.K: *sorriso * Eu também te amo.
R: *rindo* Oh, yeah Eu tenho mais um presente.
K: Okay.
R: * rindo * Oh, yeah Eu tenho mais um presente.
K: Okay.


* sai a geladeira e volta carregando suco de laranja e champanhe *


R: Você está com 21 e americanos ... me disseram que supostamente começam a beber desde cedo neste dia.
K: E bebidas são a únicas coisas que você pode beber de manhã e não olhar como um bêbado completo, certo?
R: Sim.
* risos *

Celular de Kristen toca. Rob vira-o para olhar para a tela para ver quem é. Ele sorri e responde:


R: Jules, sua filha é uma luxuriante total. mal é 10:00 e ela já está bebendo.
J: Ela tem 21 anos hoje. *risos * Mantenha os olhos nela. Não deixe beber demais.
R: Claro. Eu sempre mantenho os olho nela. Eu lhe disse que era muito cedo para beber.
K: * arrebatou telefone de Rob * Ele é um mentiroso, mãe. Ele comprou as bebida.
R: * gritos no fundo * Eu não sei o que ela está falando.
K: * cobre telefone* É melhor você parar ou eu vou lhe dizer o que você me deu no meu aniversário
R: Você não teria coragem.
K: * descobre telefone* Mãe, Rob me deu o maior presente de aniversário, esta manhã. Ele até mesmo colocou um laço nele.
R: * murmurando PARE*
K: Foi este lindo relógio. Está gravado....

Soneto CXVI - Shakespeare

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.

Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante
Cujo valor se ignora, lá na altura.

Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfanje não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,

Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic