26 março 2012

FanFic Robsten "Futurista": Uma fã entrevista Rob e Kristen em sua casa - Parte 1


 


Uma Twihard consegue uma entrevista dos seus sonhos

Extraído de seu diário

Parte 121, novembro 2018

A Casa de Stewart-Pattinson: Kristen é exatamente o que eu esperava e ainda nada como o que o mundo poderia esperar. A casa está localizada na extremidade de um longo caminho e árvores. Da rua, os transeuntes nada veem além de uma densa folhagem. Eles não têm idéia de que por trás daqueles arbustos ha um santuário privado de paz é o mais procurado depois de parceiro no mundo.

Eu me perguntava como eu dirigi ao longo da estrada, seja para ficar preocupado que os fãs e paparazzi loucos saissem da floresta e atacassem como zumbis desesperados para comer a carne de um pedaço de bolo de Robsten?

Quando eu fiz esse comentário em tom de brincadeira no final do dia, Kris me disse que "a camuflagem na área de floresta foi um dos melhores sistemas de segurança conhecidas pelo homem." Ela continuou: "É uma das poucas coisas em que nao se precisa gastar dinheiro." Eu não quero que ninguém se incomode. E com crianças, nunca é demais ter cuidado.

"Ela parou de fazer gestos. Eu sou paranóica, certo? "Eu assegurei-lhe que não.

E, francamente, não soa assim. Nos últimos dez anos, infelizmente, tem mostrado que devotos fãs e paparazzi ansiosos não diminuiram em nada para alcançá-los. Eu realmente pensei que era maravilhoso que eles foram capazes de recuperar um pouco de privacidade dentro das paredes de sua casa.

Kristen me cumprimentaram à porta no seu uniforme com calça jeans e uma camisa. Ela estava descalça e tinha dois cães labradores pretos, um beagle e uma criança a seus pés. Ela sorriu e mordeu o lábio.

"Estou aqui para a entrevista," eu disse. "Você chegou cedo." Ela disse e riu enquanto seu filho de dois anos de idade, cobriu o rosto com a perna de Kristen.

Ficou claro que a timidez foi herdada de sua mãe. Ela se abaixou e pegou a criança facilmente demonstrar que repetiu o movimento repetidas vezes.

Eu estava fascinado e intimidado, então eu não corrigi-lo. Na verdade não vir mais cedo. A mudança de horário na noite passada, e realmente levou alguns minutos atrasados. Apesar das minhas reservas, eu notei a mudança de horário e nós rimos.

Ela me levou para a sala e encontrei-me agradecida a minha estrela da sorte para mudanças no cronograma. Sentado no sofá era seu marido, Robert Pattinson. O olhou simplesmente delicioso em um simples par de calças de ganga e uma camisa.

O casal, como esperado, vestidos muito semelhantes. Ela lhe contou sobre a mudança de horário, e riu. Então ela se sentou o filho no colo eo anjo de cabelos dourados imediatamente aconchegou em seu pai, rindo e dizendo um carinhoso "paaapiii".

Sentei no sofá em frente de Rob e foi simplesmente maravilhoso ter este raro vislumbre da vida cotidiana. Talvez fosse parte imaginária e romântico de mim, mas eu juro que irradiava felicidade entre os três. Ficou claro que os muitos boatos contraditórios do casal eram completamente falsas. Este era um lar feliz.

Kristen virou para mim: "Eu estava preparando o almoço para nós, bem, se você esperar aqui enquanto eu terminar?" Eu disse: "Claro."

Eu pensei que se algum dos meus colegas estavam na minha posição teria perguntado Rob intensamente uma entrevista exclusiva. Mas de alguma forma não se atreveu a ser tão cruel. Ele estava fazendo caretas para o filho e o recolocando no joelho. Ele não poderia quebrar a beleza do momento. Então, nós nos sentamos em silêncio por cerca de cinco minutos.

Por fim, tirei os olhos longe da perfeição de pai e filho. E eu olhei ao redor. Não há prêmios cintilantes nas prateleiras de livros e estantes. Não há cartazes de filmes e lembranças.

Decorações nada mirabolante de Hollywood eram evidentes. Em vez disso, o centro de entretenimento e da lareira tinha fotos pessoais. Alguns incluem o famoso e não é famoso, mas nenhum com o sorriso padrão de fotos de câmera.

Muitos deles foram espontâneos ou reuniões em torno da mesa para o jantar. E um número esmagador de fotos eram de seu filho. Havia até mesmo uma foto emoldurada do ultra-som. E à volta da lareira era um belo mosaico que me lembrou de fogo e gelo.

Eu pensei que o trabalho era susceptível de ser mãe de Kristen, então fiz uma anotação mental para acrescentar a essa pergunta a minha entrevista com Kristen.

Rob levantou-se e colocar em uma espécie de filme educativo para seu filho e, em seguida, sentou-se e disse a seu filho "Mire e atire"

Rob me olhou timidamente e disse: "Kristen sobre esses filmes que são supostamente para ajudar com o desenvolvimento do cérebro.

Portanto, é o que podemos vê-lo no quarto. "Eu concordei e disse que tinha ouvido falar bem do que a linha especial de filmes para crianças.

Ele balançou a cabeça, também. Então ele olhou para o piano no canto da sala. "Eu toco piano muito para ele também. Às vezes, ele se senta comigo e tentar ensinar o que fazer. Pode ser um pouco mais cedo."

Ele puxou o cabelo dela. Eu concordei com ele que a música era boa para as crianças, enquanto no fundo me disse que isso tinha que ser a melhor conversa que tive com alguém na minha vida.

Ele parecia responder à minha mente. E ele continuou falando sobre tudo que você nunca pensou que nunca iria ouvir.

Ele olhou para o ultra-som moldado e riu: "Você sabe como Kris me disse que ela estava grávida?"

Eu balancei minha cabeça e pensei: 'Caramba, será que alguém já sabe disso? "

"Ela estava vendo um monte de episódios de que mostra House, completos. E eu acho o programa uma das meninas diz ao marido que está grávida, fazendo um monte de comida para bebé. Sem comida para bebé, comida, mas bebê chamar. cenouras, espinafre baby, você sabe o que quero dizer? "

Eu balancei a cabeça. E eu não podia acreditar que eu estava dizendo isso. "Então é isso que ele fez. Se cenouras baby, baby espinafre, repolho, baby. Ela ainda tinha os bebês de açúcar. Eu era um idiota. Ela estava apontando para a comida e dizendo:

" Como você chama isso e que ele é chamado que e eu disse 'você ver um tema aqui? Deus, eu não tenho idéia porque eu estou compartilhando isso. Eu vou como um idiota nesta história. De qualquer forma, eu pensei que, aparentemente, vai fazer uma dieta, porque ela não podia apertar suas calças favoritas. Mas eu não faria para dizer isso. nunca Porque dizer que a uma senhora. "

Eu queria abraçá-lo quando ele disse senhora, mas eu percebi que iria abraçar uma falta de profissionalismo. "Então ela me disse com muita paciência deu os nomes de alimentos, mais uma vez Rob. Então eu disse:

" Oh, meu Deus. Você está grávida ", e ela balançou a cabeça. Foi incrível.

Não há outro sentimento como esse. A torrente de emoções é esmagadora. Medo, felicidade, proteção, amor tudo misturado em uma grande manifestação emocional.

'Deus, Kris é certo, Eu sou um tolo," ele fez uma pausa e seus olhos brilhavam um pouco.

Ele acariciou seus cabelos e piscou, seu filho, enquanto se recuperava de suas emoções.

Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...