30 março 2012

FanFic Robsten "Futurista": Uma fã entrevista Rob e Kristen em sua casa - Parte 2




Uma Twihard consegue a entrevista dos seus sonhos (extraido de seu diário) 

Assim como Rob teve um momento para recuperar, eu tomei um momento para admirar a capacidade do homem para mostrar suas emoções. Eu não acho que ele sabia, mas o amor em seus olhos quando ele olhou para seu filho ou sua esposa era simplesmente inigualável. Ele parecia tão feliz. Quase como se ele não podia acreditar na sorte que era tê-los. E eu pensei, então ele era tão parecido com personagem de Edward, que o fez famoso.

Depois de alguns momentos, ele começou a falar novamente. "Assim como Kristen e eu percebi que ela estava grávida e pedi que nao fumasse. você fuma?" Eu balancei a cabeça em negação. "Você não quer parecer muito controle, mas eu não fumo cigarros perto de meu filho," Eu balancei a cabeça. Isso parecia razoável. Quem quer submeter seu filho a agentes cancerígenos? mas eu disse isso. Apenas balançou a cabeça com uma esperança desesperada do menos conversa mais para o compartilhamento. "Kristen e eu fomos ao extremo durante a primeira gravidez.

De alguma forma, estamos os dois tipo de louco por controle. Embora ela tende a lidar com as coisas melhor quando estou prestes a enlouquecer. " Ele sorriu um pouco "Obrigado Deus eu tenho a Kristen para manter-me completamente louco de novo" Ele parou por um instante, distraído com o sorriso feliz de seu filho que assistia televisão. Rosto de Rob respondeu automaticamente para a alegria de seu filho com um sorriso condescendente.

"O que eu estava dizendo?" * Pausa * "Oh, sim. Nós dois fomos ao extremo para garantir a sua saúde e a saúde do bebê durante sua primeira gravidez. Agora, com este bebê chegando, ainda estamos na assistência, mas de alguma forma é como se estivessemos um pouco menos nervosos. É como. Muito bom. Nós fizemos isso antes. Nós sabemos como vai ser. "Eu tentei piscar, mas meus olhos não deixou. 

Próximo bebê? Fiquei balançando a cabeça e mordeu minha bochecha. Tentei não fazer movimentos bruscos que não percebessem o que estavam confessando.

"Nós dois gostamos de fazer tudo por nós mesmos. Especialmente com o nosso filho. Mas Kristen precisa relaxar um pouco, e eu tenho um outro filme para começar a filmar em breve. E Kristen terminar seu primeiro endereço na próxima semana, será aqui em tempo integral, mas precisa descansar. Mesmo que ela não concorde, vai precisar. Talvez você poderia incentivá-la a fazer isso? "Eu balancei a cabeça novamente e enviou uma oração silenciosa a Deus, 'por favor, deixe este homem continuar a falar" estou filmando aqui em Los Angeles, não teria tido o papel se fosse registrado nas proximidades. Nós amamos nossa carreira, mas a família vem em primeiro lugar para nós. " Ele fez outra pausa. Então eu continuei balançando a cabeça. Com cuidado. Pouco a pouco. E rezando para que o falar.

"É tão estranho que quando você se torna um pai que as coisas mudam tão rapidamente e tão completamente. Kris e eu costumava ser calmos, mais relaxados. E ainda somos, mas não somos capazes de entrar no carro e ir a qualquer lugar. Espontaneidade não é uma opção. Os passeios extremos requerem planejamento e preparação de bagagem. Fraldas, suco de maçã, bolsa do bebê, e, claro, lenço umedecido. 

Se nos esquecermos, o dia é longo "fez um movimento de corte com a mão e fez uma pausa para rir dessa e eu me juntei a risada dela. Ele acrescentou: "Deus, minha vida tornou-se patético. É totalmente controlado por pluffalumpel. Mas eu não trocaria isso por nada. Meu filho é simplesmente incrível. " E então eu não poderia ajudá-la. Deixei escapar um suspiro.

Felizmente, antes que me envergonhasse, ouvi um barulho na cozinha seguido por Kris tentando nao xingar, mas estava chateada. Rob olhou para a cozinha e levantou-se, "eu deveria ir ajudar a carregá-lo?" A criança em questão tinha adormecido enquanto estávamos conversando e anjo sonolento, veio às minhas mãos e eu não podia acreditar que realmente estava com a criança Robsten .

Eu olhei para a cozinha, onde Rob foi reconfortante com uma Kristen nervosa. Ela tinha começado a chorar. Eu não conseguia ouvir o que eles disseram, mas ele podia ver sua expressão para a bagunça no chão. Ela estava se espalhando com os dedos a Rob mostrando suas queimaduras.

Então, o que aconteceu em seguida completamente me matou. Ele pegou a mão dela e beijou suavemente as pontas de cada um de seus dedos queimados que causou Kris começou a chorar. Ao invés de ir embora pela mudança súbita de emoções, Rob passou os braços firmemente em torno dela para confortá-la. Eu ainda não consegui ouvir o que eles disseram, mas eu podia ler os lábios perfeitamente. Ele estava dizendo: "Eu te amo". Fácil. Uma e outra vez. Sussurrou uma canção com a intenção de acalmar e relaxar. Eu vi como as mãos deslizou até as coxas. Não de uma forma sexual, mas sim como se suas mãos encontrar o seu caminho por força do hábito. Eu sorri para isso, e minha mente foi imediatamente aos comentários de Crepúsculo e comentários de "costas fortes".

Rapidamente desviar o olhar pensamento parecia ser saudável. Eu não deve se intrometer em uma cena tão íntima. Não era realmente a minha preocupação. Mas de alguma forma eu estava paralisada. A cena era bastante normal, mas de alguma forma extraordinariamente bela. A captação perfeita da vida diária. Um marido amoroso com sua esposa esperando um filho. Comida queimada. O durmiendo.Tan bebê apenas uma vida normal, cotidiana. Mas de alguma forma, era um pequeno pedaço de perfeição. E eu me senti muito honrado que eu era capaz de testemunhar isso.

Mudei os braços da criança e foi para seu pescoço macio que irradiava o cheiro de talco de bebê e única inocência que só o bebê tem. E eu suspirei. Eu vi seus pais e, em seguida, muito calmamente sussurrou: "Que sorte".

Escrito por: @SuzyQSparkles

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic